Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2037 2038 2039 2040 2041 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
@martec

Putz, então acabou Youtube pra mim, agora só ripando os vídeos que quero ver Sad
Edit: Até baixando os vídeos de lá a velocidade tá abaixo do ridículo.


(20/07/2013, 21:34)Qoppa Escreveu: Meu quarto é parecido com isto:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Zm8GuN.jpg]

Not, ultimamente Ubuntu e OSX (da pra instalar ilegalmente no PC). Não sou tão hipster. Icon_lol

Eu sempre quis usar um OS diferente do Windows, mas não se tem algum OS bom que ofereça a compatibilidade com programas e jogos e que o Windows tem.
(20/07/2013, 18:32)llNoNickll Escreveu: Apenas abrindo um parêntese para comentar que "cultura japonesa" não se restringe unicamente a mangás/animes/doramas Icon_rolleyes


@Ryunosuke
Vai na fé e chega com cantadas desse tipo:

Coolface


Exato!   e o meu mundo é Animes/mangas/musicas da cultura japonesa,já ela ja morou no japão,fequenta a mesma igreja da minha tia que é uma religião la do japão(não lembro o nome),nossa visão é diferente,e não sei o que diser pra quebrer essa "bareira",Tirando que sou FUCKING timido,ate mesmo pro facebook Icon_rolleyes





Isso é uma cantada?!hahahaha talvez eu tente.....não...acho melhor não...
Estou comendo fukashi manju, recheado de feijão azuki
(20/07/2013, 21:42)Hugoo Escreveu: Eu sempre quis usar um OS diferente do Windows, mas não se tem algum OS bom que ofereça a compatibilidade com programas e jogos e que o Windows tem.

Vai ter essa desvantagem mesmo, não tem muito jeito.



(20/07/2013, 21:45)jasque Escreveu: Estou comendo fukashi manju, recheado de feijão azuki

Ping @manju.
acabei de voltar de um evento japones aki em sorocaba,e tinha muitos japonesesIcon_eekOhrly
tinha umas japas muito gatas meu!,teve umas danças doidas em um palco,e teve tbm Taiko!muito epico,pena que não tinha muita coisa de animes,só umas camisas 38+reais(caro!)e uns colares de naruto Glare,resumindo,me apaixonei por uma mina que tava tocando Taiko(japonesa+rabo de cavalo=perfect!) e voltei sem ninguem com uma touca de coelho com as orelhas de 1 metro.(sem zueira,ta escrito no papelzim que é 1 metro de orelha!)


Amanha eu vou denovo a caça!quem sabe eu não consigo alguma?!
pena que minha Skill de caça é lvl 1,upei tudo de esquisiticeIcon_rolleyes

PSIcon_e_surprised evento foi aki em sorocaba,se chama 5ª Festa Japonesa "Kasato Maru" pra quem quiser saber.ira durar hje e amanha,bom hoje ja foi,so tem amanha,quem tiver lá serei o doidin com uma touca de coelho com uma orelha colossal.

(20/07/2013, 21:45)jasque Escreveu: Estou comendo fukashi manju, recheado de feijão azuki

comi yakisoba hoje e temaki Closedeyes
e amanha talvez mais coisas...
@Thanos Feliz aniversário!

[Imagem: 3HLcI.png]
(20/07/2013, 21:42)Hugoo Escreveu: Eu sempre quis usar um OS diferente do Windows, mas não se tem algum OS bom que ofereça a compatibilidade com programas e jogos e que o Windows tem.

Dual-Boot é para isso. Meu Windows se restringia a games da Steam e meu SO primário era o Ubuntu. Agora que voltei a usar o Windows, pois o laptop veio com ele de fabrica (e fiquei com preguiça de instalar o Ubuntu)
Bom, após sofrer com o Windows domingo passado, instalei o Mint 15 e estou feliz da vida com ele. Pra não dizer que nem tudo é perfeito, não existe um cliente decente do MAL Updater para o Linux. Tem um que é via bash e alguns outros ainda inacabados. Hora de voltar para a edição manual.

Bom, dessa vez nessa semana, eu fiquei ruim demais, com febre alta, dores no corpo. Só melhorei agora Icon_rolleyes

Tá difícil ver essa temporada. A maioria já está chegando ao terceiro episódio Icon_e_confused
(20/07/2013, 21:53)Ryunosuke Escreveu: acabei de voltar de um evento japones aki em sorocaba,e tinha muitos japonesesIcon_eekOhrly
tinha umas japas muito gatas meu!,teve umas danças doidas em um palco,e teve tbm Taiko!muito epico,pena que não tinha muita coisa de animes,só umas camisas 38+reais(caro!)e uns colares de naruto Glare,resumindo,me apaixonei por uma mina que tava tocando Taiko(japonesa+rabo de cavalo=perfect!) e voltei sem ninguem com uma touca de coelho com as orelhas de 1 metro.(sem zueira,ta escrito no papelzim que é 1 metro de orelha!)


Amanha eu vou denovo a caça!quem sabe eu não consigo alguma?!
pena que minha Skill de caça é lvl 1,upei tudo de esquisiticeIcon_rolleyes

PSIcon_e_surprised evento foi aki em sorocaba,se chama 5ª Festa Japonesa "Kasato Maru" pra quem quiser saber.ira durar hje e amanha,bom hoje ja foi,so tem amanha,quem tiver lá serei o doidin com uma touca de coelho com uma orelha colossal.


comi yakisoba hoje e temaki Closedeyes
e amanha talvez mais coisas...
tem que upa também a agilidade, charme e para ser um warrior completo, alto estima
(20/07/2013, 21:53)Ryunosuke Escreveu: comi yakisoba hoje e temaki Closedeyes

Comeria com maior frequência se não tivesse tanta gente que não gosta, o que nunca entendi.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2037 2038 2039 2040 2041 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes