Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #231
(19/07/2013, 03:21)Thanos Escreveu: O seiyuu dele é o mesmo do Shinji, ou seja, é genético.

Agora que vi que é a Ogata Icon_lol
Responder
 #232
Ep 3

Finalmente tivemos o assassino da Maizono revelado... Não acredito que a Moizono tinha um plano diabolico desses Icon_twisted se bem que na teoria o Naegi não teria como se defender, muito bem bolado mas muito mal executado...
Na hora que o Leon argumentou que não tinha mais provas pensei logo que ele entregou o jogo Icon_lol em vez de ficar quieto...
Na hora da execução me senti jogando Icon_lol e não vendo o anime, não sei se foi a decisão certa fazer isso, mas será que todo julgamento vai ser assim??? Por mim eu não vejo problema, mas não são todos que pensam assim, se o anime fosse ruim ou achar ruim, ai sim é motivo pra drop, mas isso não vem ao caso...
Gostei do episodio e quero saber o que pode e vai acontecer Icon_e_biggrin
Responder
 #233
a unica coisa que eu gostei desse episódio foi que a kirigiri entrou em cena

e temos mais um mistério
Spoiler:  
tinham 16 espaços no tribunal
Responder
 #234
Ep.03

Eu não tive nem problemas com a animação medíocre e com as censuras, o problema foi como o episódio executou o caso. 

Tipo, eu assisti o episódio 2 e fiquei bastante ansioso pelo 3, mas quando chegou no 3, o episódio não animou nem um pouco, até achei o episódio bem elaborado e tal, mas o episódio não teve emoção nenhuma, as reações foram sem graça, não conseguiram criar o clima adequado no anime para o julgamento.

Vou continuar assistindo, mas apesar de eu não ter reprovado a conclusão do caso, eu achei totalmente sem graça e sem sal.
Responder
 #235
(19/07/2013, 22:29)Hugoo Escreveu: Ep.03

Eu não tive nem problemas com a animação medíocre e com as censuras, o problema foi como o episódio executou o caso. 

Tipo, eu assisti o episódio 2 e fiquei bastante ansioso pelo 3, mas quando chegou no 3, o episódio não animou nem um pouco, até achei o episódio bem elaborado e tal, mas o episódio não teve emoção nenhuma, as reações foram sem graça, não conseguiram criar o clima adequado no anime para o julgamento.

Vou continuar assistindo, mas apesar de eu não ter reprovado a conclusão do caso, eu achei totalmente sem graça e sem sal.

animação parece slide, o que me deixa puto é que não tinha o que censurar e mesmo assim censuraram.

danganronpa ta mais pra você solucionar o caso do que ver os personagens solucionando e no anime não da muito empolgação porque isso ocorre de forma relâmpago
Responder
 #236
Terminei a VN hoje de madruga e posso dizer que estou sem palavras para descrever a minha satisfação. Foi intrigante e engraçado até o ultimo instante, tu não consegue parar de jogar até ter finalizado a história!
Responder
 #237
(20/07/2013, 12:45)Bruno Jordani Escreveu: Terminei a VN hoje de madruga e posso dizer que estou sem palavras para descrever a minha satisfação. Foi intrigante e engraçado até o ultimo instante, tu não consegue parar de jogar até ter finalizado a história!

E Super Danganronpa 2 é ainda melhor. E tem ligações com o primeiro.
Responder
 #238
Ep.03
Até que funcionou bem e realmente fiquei com vontade de jogar a VN (ainda mais por terem usado algumas coisas originais desta mídia). Mas a execução foi tosca demais, afinal qual o sentido daquela censura? Nem a original tem algum grande impacto que justificasse censura Icon_rolleyes

E eu ri bastante no momento que o Leon surtou e começou a ficar no "Ahou! Ahou! Ahou! Ahou! Ahou!" Icon_lol


Kirigiri Wub
Responder
 #239
Episódio 03:

Wow, é conteúdo trash demais para um só anime... Copiaram tudo o que podiam do jogo, ficou no mínimo bizarro, e achei bem chatinha a solução do caso; esse episódio valeu mais pelo desfecho que teve.


Acho o anime bem ruim mas assim que baixo o episódio já o vejo, enquanto fico enrolando com outros...
Responder
 #240
Ep 03

Gostei do episodio, foi bem movimentado, não acho que precisaria de censura na hora da punição. Isso afugenta e espanta telespectadores na minha opinião.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes