Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #221
(18/07/2013, 15:24)jasque Escreveu: Ridículo.

Mesma animação da vn e censurada ainda por cima Icon_lol

Conseguiram fazer pior que eu esperava, parabéns lol

ficou pior que na vn
Responder
 #222
(18/07/2013, 15:24)jasque Escreveu: Ridículo.

Mesma animação da vn e censurada ainda por cima Icon_lol

Conseguiram fazer pior que eu esperava, parabéns lol

Ficaram pistas de fora?

Vou tomar banho e ver se consigo ver um pouco do trial antes de viajar...

Spoiler: EP 3  
Aparentemente mostraram tudo, apesar de o depoimento da Asahina ter mudado um pouco, e ser bastante suspeito. Ela e a Sakura perceberam que a Maizono pegou uma faca, mas não fizeram nada e deixaram por isso mesmo. O que não faz sentido.
Responder
 #223
(18/07/2013, 15:31)Thanos Escreveu:
Spoiler: EP 3  
Aparentemente mostraram tudo, apesar de o depoimento da Asahina ter mudado um pouco, e ser bastante suspeito. Ela e a Sakura perceberam que a Maizono pegou uma faca, mas não fizeram nada e deixaram por isso mesmo. O que não faz sentido.

lol

se fosse optar pelo menos pior, acho que um flashback sairia no lucro...
Responder
 #224
Para fins de comparação com a execução do anime, a execução deste capítulo no jogo

Spoiler: Execução do jogo  
Responder
 #225
Noss, depois desses comentários, da vontade de dropar sem nem ver esse episódio...
Responder
 #226
(18/07/2013, 21:35)Bruno Jordani Escreveu: Noss, depois desses comentários, da vontade de dropar sem nem ver esse episódio...

animação medíocre não é novidade mas os cortes e a censura estão estragando a obra.
além de copiarem a execução ainda tem varias cenas que parecem que foram tiradas do jogo, e tem a censura tambem, não tinha nem o que censurar na execução.

mas pra quem não jogou o jogo isso vai passar batido
Responder
 #227
Das três execuções que eu vi até agora nenhuma precisaria de censura. Mas devo concordar que a primeira foi a mais ''agressiva'', enquanto a segunda e a terceira me fizeram chorar de rir Icon_lol
Responder
 #228
Ep 02

O anime tenta te passar um humor que é bem duvidoso atraves do urso lá. Não é ruim, mas não curti.

Esse protagonista é fraquinho heim, desmaiou quando a garota esfaqueada, fraquinho demais!!

O episodio foi um pouco interessante, mas achei chato. Vou continuar assistindo por alguns personagens, só por isso. Além do que esse protagonista é patético..
Responder
 #229
(18/07/2013, 22:56)Ton Tavares Escreveu: Ep 02

O anime tenta te passar um humor que é bem duvidoso atraves do urso lá. Não é ruim, mas não curti.

Esse protagonista é fraquinho heim, desmaiou quando a garota esfaqueada, fraquinho demais!!

O episodio foi um pouco interessante, mas achei chato. Vou continuar assistindo por alguns personagens, só por isso. Além do que esse protagonista é patético..

O seiyuu dele é o mesmo do Shinji, ou seja, é genético.
Responder
 #230
Começo do ep ficou zuado

O tempo que usaram pra tentar consertar era o tempo de ter feito certo no ep anterior
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes