Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Flagrou o Thanos...Icon_e_biggrin
Responder
Os comentários entregam. Tanto que a palavra natação é usada só de forma incidental.
Responder
Acho que se os caras fossem assim ninguém ia reclamar (mas ainda ia ter mina shippando):
[Imagem: 1024px-Yowamushi_pedal_16.jpg]

(17/07/2013, 17:17)Thanos Escreveu: Os comentários entregam. Tanto que a palavra natação é usada só de forma incidental.
Já imaginava isso.
Responder
as pessoas tem uma visão errada nem tão errada assim de free por causa daquele pv.

eu não reclamava de kuroko no basket, e tinha varias garotas podres shippando.

mas se bem que não tem como comparar knb com free Icon_lol
Responder
Esse anime causa muito recalque.
Responder
(17/07/2013, 17:36)jasque Escreveu: Esse anime causa muito recalque.

funkeiro ?
Responder
(17/07/2013, 17:38)uuvine Escreveu: funkeiro ?

1. Recalque
Por Dicionário inFormal (SP) em 14-04-2010
Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela. 
Uma pessoa recalcada tira conclusões equivocadas, baseadas em suposições quando sente uma ameaça contra si e seus valores. O recalque é uma defesa da personalidade, pessoas se recalcam porque se sentem ameaçadas.

Marcos foi num programa de televisão e criticou os atores de teatro, que segundo ele, boicotam a TV taxando de "cultura lixo". Marcos na verdade se sente ameaçado em ser ator de TV e ficar estigmatizado pelos atores de teatro.

Helena criticou o presidente, dizendo ser um "analfabeto". Helena não admite que um analfabeto seja um exemplo à população e que faça mais pelo país que um mestrado.

http://www.dicionarioinformal.com.br/recalque/

btw só falei porque acho uma palavra engraçada
Responder
(17/07/2013, 17:38)uuvine Escreveu: funkeiro ?

(17/07/2013, 17:41)jasque Escreveu: 1. Recalque
Por Dicionário inFormal (SP) em 14-04-2010
Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela. 
Uma pessoa recalcada tira conclusões equivocadas, baseadas em suposições quando sente uma ameaça contra si e seus valores. O recalque é uma defesa da personalidade, pessoas se recalcam porque se sentem ameaçadas.

Marcos foi num programa de televisão e criticou os atores de teatro, que segundo ele, boicotam a TV taxando de "cultura lixo". Marcos na verdade se sente ameaçado em ser ator de TV e ficar estigmatizado pelos atores de teatro.

Helena criticou o presidente, dizendo ser um "analfabeto". Helena não admite que um analfabeto seja um exemplo à população e que faça mais pelo país que um mestrado.

http://www.dicionarioinformal.com.br/recalque/

Ainda estou tentando descobrir a lógica na pergunta do uuvine e o porque do jasque de criar uma fucking defense barrier para o comentário.
Responder
(17/07/2013, 17:46)Hugoo Escreveu: Ainda estou tentando descobrir a lógica na pergunta do uuvine e o porque do jasque de criar uma fucking defense barrier para o comentário.

recalcada, recalque, e derivados é vocabulário de funkeiro, tenho uma irmã que sofre dessa doença Icon_lol
Responder
(17/07/2013, 17:46)Hugoo Escreveu: Ainda estou tentando descobrir a lógica na pergunta do uuvine e o porque do jasque de criar uma fucking defense barrier para o comentário.

1- Devido algumas imagens na internet (especialmente no FB) essa imagem ficou meio associada com funk (tem a parte que eles adoram utilizar essa palavra em seu vocabulário, o que corrobora para essa associação);
2 - Ele postou o significado dela. Eu provavelmente faria isso caso utilizasse alguma gíria típica daqui e alguém viesse a perguntar (nem é para desmerecer ou algo do tipo, apenas esclarecer as coisas mesmo).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes