Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #311
Ninguém jogando o Phase 3 do Beta de FFXIV?

Curti pacas, só to esperando o mês virar no cartão para comprar o jogo, bem que poderiam dar o primiero mês grátis para quem comprar na pré-venda.
Responder
 #312
(06/07/2013, 23:28)Teko Escreveu: Ninguém jogando o Phase 3 do Beta de FFXIV?

Curti pacas, só to esperando o mês virar no cartão para comprar o jogo, bem que poderiam dar o primiero mês grátis para quem comprar na pré-venda.

Eu estou. Fiz duas Dungeons, mas na 3º levei uma surra bonita (Healer saiu da party e o equipamento do tank quebrou no meio da mesma. Como Lancer eu me garantia um pouco na linha de frente, mas sem Healer não tinha chance alguma de segurar o Boss)

Aproveitando:
Citar:※このメールは、ファイナルファンタジーXIV: 新生エオルゼア βテスターの方にお送りしています。内容にお心当たりがない場合には、当メールを破棄していただきますようお願いいたします。
==========
ファイナルファンタジーXIV: 新生エオルゼア βテストにご参加いただきありがとうございます。
次回、βテストフェーズ3のテスト日程をお知らせします。

■テスト日程
2013年07月10日(水)18:00 ~ 07月15日(月)18:00

※7月15日(月)のテストをもって、βテストフェーズ3は終了します。βテストフェーズ4 の日程については、後日お知らせします。

さらなる詳細については、以下のページをご確認ください。
http://sqex.to/Gji

※βテストの参加手続き(レジストレーションコードの登録)をまだ行っていない方は、まずこちらをご確認ください。
http://sqex.to/7sL

ファイナルファンタジーXIV: 新生エオルゼア βテストへの積極的な参加、フィードバックへのご協力をよろしくお願いいたします。

==========
株式会社スクウェア・エニックス
ファイナルファンタジーXIV: 新生エオルゼア βテスト運営事務局
==========
※本メール、およびその他についてご不明な点は、スクウェア・エニックス サポートセンターをご利用ください。
http://sqex.to/3oo
※本メールアドレスは送信専用です。本メールに返信いただいてもご回答はできませんのであらかじめご了承ください。

Basicamente a parte final do Phase 3 começa às 6AM dia 10/07 e vai até às 6AM do dia 15/07. Vou ver se dessa vez chego na quest do Ifrit

Data da Phase 4 (que será o Open Beta) será divulgada depois.
Responder
 #313
Pretendo jogar Final Fantasy VIII ou IX, alguém recomenda um dos dois pra ser jogado primeiro? (sim, é só uma dúvida besta xD)
Responder
 #314
(11/07/2013, 15:03)Bianchi789 Escreveu: Pretendo jogar Final Fantasy VIII ou IX, alguém recomenda um dos dois pra ser jogado primeiro? (sim, é só uma dúvida besta xD)

Sem sombras de dúvida e com toda absoluta certeza (redundância FTW!): FFIX.
Responder
 #315
||NoNick|| Escreveu:Sem sombras de dúvida e com toda absoluta certeza (redundância FTW!): FFIX.

Vlw ae \o
Começar por esse mesmo então xD
Responder
 #316
Fazendo propagando por aqui:
[Imagem: hnT1Bhz.jpg][Imagem: g2ELhy5.jpg]


E treinar outras jobs é divertido demais. Acho que não vou comprar o game não, caso contrário lá se vai minha (praticamente inexistente) vida social Icon_lol

(11/07/2013, 20:13)Bianchi789 Escreveu: Vlw ae \o
Começar por esse mesmo então xD

Vá na fé e seja feliz com essa beleza Wub
Responder
 #317
Esse FFXIV é P2P né? Tá rolando mt lag?
Responder
 #318
(14/07/2013, 22:57)Pierrot Escreveu: Esse FFXIV é P2P né? Tá rolando mt lag?
Velho, ele vai ser pago voc tem de comprar o jogo e paga por volta de 17,00$ Mensal para poder jogar em único servidor com direito a 8 chars ou 14,00$ para 1 char por servidor
Responder
 #319
Phase 3 chegando ao fim e as impressões sobre o jogo não poderiam ter sido mais positivas.

- Gameplay dinâmico e bem agradável. UI se adaptou muito bem ao Dual Shock e ainda temos muitas opções de customização para hotbar e macros;
- OST nota 10. Não que seja uma surpresa isso, mas merece ser destacado a competência das composições Wub;

- Enredo bem promissor, com um pegada bem mais política (em alguns momentos me lembrou FFT e suas disputas entre famílias) e que tem tudo para grandes surpresas. Outro aspecto interessante que o enredo gira em torno do nosso personagem e ele é realmente importante para o mundo (tanto que na hora de escolher sua Company tem várias Cutscenes afim de apresentar cada uma delas);

- Uma comunidade de players agradável e bem receptiva: sempre tem alguém disposto a ajudar e ser salvo por um Conjurer nos momentos de aperto é bem comum (o próprio game estimula isso, afinal as Dungeons são obrigatoriamente feitas em party);

- MUITA coisa para se fazer e explorar no mundo de Eorzea. Ao terminar a Main Quest liberada no Beta me foquei nas Sidequests, Guildleves, Guildhests, Levequests, treinamento de classes/Class Quests, crafting e posso dizer que é algo altamente viciante. Sem contar que é uma beleza ficar explorando o mundo de Eorzea e suas regiões.



Admito que pensei que não gostaria dele desta forma (ainda mais considerando o quanto ele foi fail na sua versão 1.0), então foi uma grata surpresa. Agora é aguardar as datas da Phase 4 (Open Beta geral) e decidir pela compra ou não do game. Detalhe que o problema nem é a qualidade do game, mas sim o fato de eu não confiar muito no meu auto-controle e organização de tempo Icon_lol


@chriss
Quase certo que irei para o Sargatanas pela presença de alguns colegas de Grupo no FB (a.k.a antigos companheiros de comunidade do Orkut). Eles estavam comentando que, aparentemente, o Behemoth seria opção dos novatos BR... pelo menos de acordo com a movimentação em outras páginas.


Vídeo para animar


(14/07/2013, 22:57)Pierrot Escreveu: Esse FFXIV é P2P né? Tá rolando mt lag?

Com minha net de 1MB (que aumentou para 2MB na semana passada) o game rodou de boa e mesmo nas FATEs (onde temos hordas de inimigos reunidas contra os players ao redor) não chegou a travar... exceto quando rolava um acumulo de magias em telas (mas ai é mais pela minha banda ruim do que o game em si)

(14/07/2013, 23:05)chriss Escreveu: Velho, ele vai ser pago voc tem de comprar o jogo e paga por volta de 17,00$  Mensal para poder jogar em único servidor com direito a 8 chars ou 14,00$ para 1 char por servidor

E qual seria o problema ou surpresa? FFXI é pago e tem uma fanbase ativa até hoje. 

Vai de cada um considerar se o "investimento" vale ou não à pena

Mas enfim, sinta-se a vontade para participar da Phase 4 (Open Beta) que será aberto ao público. Até o momento estamos sem uma data definida, pois a Phase 3 acabou/está acabando nesse momento
Responder
 #320
(14/07/2013, 23:27)llNoNickll Escreveu: Phase 3 chegando ao fim e as impressões sobre o jogo não poderiam ter sido mais positivas.

- Gameplay dinâmico e bem agradável. UI se adaptou muito bem ao Dual Shock e ainda temos muitas opções de customização para hotbar e macros;
- OST nota 10. Não que seja uma surpresa isso, mas merece ser destacado a competência das composições Wub;

- Enredo bem promissor, com um pegada bem mais política (em alguns momentos me lembrou FFT e suas disputas entre famílias) e que tem tudo para grandes surpresas. Outro aspecto interessante que o enredo gira em torno do nosso personagem e ele é realmente importante para o mundo (tanto que na hora de escolher sua Company tem várias Cutscenes afim de apresentar cada uma delas);

- Uma comunidade de players agradável e bem receptiva: sempre tem alguém disposto a ajudar e ser salvo por um Conjurer nos momentos de aperto é bem comum (o próprio game estimula isso, afinal as Dungeons são obrigatoriamente feitas em party);

- MUITA coisa para se fazer e explorar no mundo de Eorzea. Ao terminar a Main Quest liberada no Beta me foquei nas Sidequests, Guildleves, Guildhests, Levequests, treinamento de classes/Class Quests, crafting e posso dizer que é algo altamente viciante. Sem contar que é uma beleza ficar explorando o mundo de Eorzea e suas regiões.



Admito que pensei que não gostaria dele desta forma (ainda mais considerando o quanto ele foi fail na sua versão 1.0), então foi uma grata surpresa. Agora é aguardar as datas da Phase 4 (Open Beta geral) e decidir pela compra ou não do game. Detalhe que o problema nem é a qualidade do game, mas sim o fato de eu não confiar muito no meu auto-controle e organização de tempo Icon_lol


@christian
Quase certo que irei para o Sargatanas pela presença de alguns colegas de Grupo no FB (a.k.a antigos companheiros de comunidade do Orkut). Eles estavam comentando que, aparentemente, o Behemoth seria opção dos novatos BR... pelo menos de acordo com a movimentação em outras páginas.


Vídeo para animar
Link youtube: http://youtu.be/Drzyc6caQkI


Com minha net de 1MB (que aumentou para 2MB na semana passada) o game rodou de boa e mesmo nas FATEs (onde temos hordas de inimigos reunidas contra os players ao redor) não chegou a travar... exceto quando rolava um acumulo de magias em telas (mas ai é mais pela minha banda ruim do que o game em si)


E qual seria o problema ou surpresa? FFXI é pago e tem uma fanbase ativa até hoje. 

Vai de cada um considerar se o "investimento" vale ou não à pena

Mas enfim, sinta-se a vontade para participar da Phase 4 (Open Beta) que será aberto ao público. Até o momento estamos sem uma data definida, pois a Phase 3 acabou/está acabando nesse momento

So estava  explicando para ele como vai ser, vou ver com meus amigos (a.k.a colegas de outros games ) onde vão jogar mais tentar convercer eles a ir para o mesmo serve assim juntamos a galera toda,temos um ts já para a possível criação de um guilda . eu não to jogando o Phase 3  cansei de ter meu char deletado Icon_lol

Ps: Quem é esse christian que tu marcou no post?
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes