Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1997 1998 1999 2000 2001 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(11/07/2013, 20:47)Hugoo Escreveu: Piada sem graça.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4S0e9jA.jpg]
Sem graça? Tu é um
[Imagem: 6a3UtC2.jpg]
(piada mais sem graça ainda...)
(11/07/2013, 21:50)chriss Escreveu: Olha minha historia da semana..
Trabalho numa prestadora de serviços ( organização de arquivos)
Chegue na empresa onde estamos trabalhando os funcionários estavam fazendo um paralisação ligo para minha patroa e pergunto como proceder, ele me diz para ir para casa e tirar o dai de folga chego em casa recebo um ligação dela dizendo que a empresa para qual prestávamos serviço pediu a ela para me mandar embora porque eu fui na empresa fiquei 10 minutos e fui embora,
Fim da história perdi meu emprego Icon_lol

Pense que você merece coisa melhor do que uma empresa que demite por um motivo desses.
(11/07/2013, 21:50)chriss Escreveu: Olha minha historia da semana..
Trabalho numa prestadora de serviços ( organização de arquivos)
Chegue na empresa onde estamos trabalhando os funcionários estavam fazendo um paralisação ligo para minha patroa e pergunto como proceder, ele me diz para ir para casa e tirar o dai de folga  chego em casa recebo um ligação dela dizendo que a empresa para qual prestávamos serviço pediu a ela para me mandar embora porque eu fui na empresa fiquei 10 minutos e fui embora,
Fim da história perdi meu emprego Icon_lol

Sinceramente não sei nem o que comentar afinal ainda estou tentando entender como chegamos nesse resultado. Qualquer coisa, loga lá no ARR e vamos afogar as mágoas fazendo umas quests Icon_lol


E pensei que fosse o manju.
(11/07/2013, 21:50)chriss Escreveu: Olha minha historia da semana..
Trabalho numa prestadora de serviços ( organização de arquivos)
Chegue na empresa onde estamos trabalhando os funcionários estavam fazendo um paralisação ligo para minha patroa e pergunto como proceder, ele me diz para ir para casa e tirar o dai de folga  chego em casa recebo um ligação dela dizendo que a empresa para qual prestávamos serviço pediu a ela para me mandar embora porque eu fui na empresa fiquei 10 minutos e fui embora,
Fim da história perdi meu emprego Icon_lol

Pior é trabalhar como oficial de rede da Oi, um emprego que foi claramente dito na entrevista que você poderia recusar viagens a trabalho, fiz duas longas viagens a trabalho, depois que falei que não poderia ir em mais uma por causa de problemas familiares que eu tinha na época.

Resultado: fui demitido.
(11/07/2013, 21:50)chriss Escreveu: Olha minha historia da semana..
Trabalho numa prestadora de serviços ( organização de arquivos)
Chegue na empresa onde estamos trabalhando os funcionários estavam fazendo um paralisação ligo para minha patroa e pergunto como proceder, ele me diz para ir para casa e tirar o dai de folga  chego em casa recebo um ligação dela dizendo que a empresa para qual prestávamos serviço pediu a ela para me mandar embora porque eu fui na empresa fiquei 10 minutos e fui embora,
Fim da história perdi meu emprego Icon_lol

Cara,eu atras de um emprego,enguanto tem gente purai perdendo um por pouca coisa.

Ps:eu tbm achei que era o manju

quase 2k garera
eo vo fristar o 2ca

[Imagem: 1016908_277492842392920_317678095_n.jpg]
q grasa
(11/07/2013, 21:54)Bruno Jordani Escreveu: Sem graça? Tu é um
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6a3UtC2.jpg]
(piada mais sem graça ainda...)

Ou um 

[Imagem: Chatot.png]
NÃO SEI SE ALGUÉM GOSTA, SE ALGUÉM JÁ SOUBE OU QUALQUER COISA, MAS...
SHOW DO SKILLET NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(11/07/2013, 22:51)Maah Escreveu: NÃO SEI SE ALGUÉM GOSTA, SE ALGUÉM JÁ SOUBE OU QUALQUER COISA, MAS...
SHOW DO SKILLET NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou mandar mensagem pra minha prima Agora!
Ela vai tipo,PIRA!!!!!
É triste todo mundo pensando que eu sou o @manju Icon_e_sad
So por expressar meu amor a Alice Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1997 1998 1999 2000 2001 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes