Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 329 330 331 332 333 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.301
Thanos, estão traduzindo Fate/Stay Night para pt/br. Icon_rolleyes
 #3.302
(09/07/2013, 16:35)Thanos Escreveu: Tirando os em negrito está de boa.

Icon_lol

Pô, eles são legalzões kkkkk. Principalmente o Code Geass :/.
 #3.303
(09/07/2013, 16:39)leokun Escreveu: Thanos, estão traduzindo Fate/Stay Night para pt/br. Icon_rolleyes

Eu sei. Vamos ver quantos anos vão demorar para terminar.
 #3.304
(10/07/2013, 10:43)Thanos Escreveu: Eu sei. Vamos ver quantos anos vão demorar para terminar.

Sim, vamos ver se vai terminar.
 #3.305
(09/07/2013, 08:55)Omino Escreveu: Olá ^^.

Sou o Omino \õ/.
...

Não sei me apresentar, sou tão sem graça, hue.
Enfim, quero conhecer um pessoal bacana, fazer amizades, essas coisas ^^.
Meus animes preferidos são:

Fate/Zero
Fate/Stay Night
Code Geass


... \õ/!

bem vindo \o
 #3.306
Olá!
My name's Fernando...
Acho que posso ser conhecido aqui como Youssef ou Sef pros mais chegados!

Entrei nessa onda de animes em maio de 2007, quando meu amigo me passou OP (1° Temporada).
Gosto muito de animes, principalmente os de esportes... Eu amo o OVA Fate/Prototype e também estou curtindo o novo REMAKE de HxH.

Outra coisa que amo fazer é jogar RPG, aqueles de turnos como por exemplo: Hero's Saga Laevatein Tactics que pra mim, foi ÉPICO!

Isso é um pouco sobre mim e o que as coisas que eu gosto... Se quiser saber mais sobre mim seja que nem Victorique (Gosick) e descubra!


 #3.307
Bem vindo!!
Nossa faz tempo que eu não dou as boas vindas...
[Imagem: Episode._9_Tsukihi_Phoenix,_Part_2_Suruga_Kanbaru_2.jpg]
 #3.308
(18/07/2013, 14:03)JsBR4S1L Escreveu: Olá!
My name's Fernando...
Acho que posso ser conhecido aqui como Youssef ou Sef pros mais chegados!

Entrei nessa onda de animes em maio de 2007, quando meu amigo me passou OP (1° Temporada).
Gosto muito de animes, principalmente os de esportes... Eu amo o OVA Fate/Prototype e também estou curtindo o novo REMAKE de HxH.

Outra coisa que amo fazer é jogar RPG, aqueles de turnos como por exemplo: Hero's Saga Laevatein Tactics que pra mim, foi ÉPICO!

Isso é um pouco sobre mim e o que as coisas que eu gosto... Se quiser saber mais sobre mim seja que nem Victorique (Gosick) e descubra!



Seja bem vindo!
[Imagem: jAl6Fw6.gif]
Aproveite sem moderação!
[Imagem: cgGXhp7.gif]

(18/07/2013, 14:22)Kawaiiara Escreveu: Bem vindo!!
Nossa faz tempo que eu não dou as boas vindas...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Episode._9_Tsukihi_Phoenix,_Part_2_Suruga_Kanbaru_2.jpg]
faz tempo que não tem novatos por aki isso sim(8 dias)...dias atras estava pipocando gente se apresentando...
 #3.309
(18/07/2013, 14:03)JsBR4S1L Escreveu: Olá!
My name's Fernando...
Acho que posso ser conhecido aqui como Youssef ou Sef pros mais chegados!

Entrei nessa onda de animes em maio de 2007, quando meu amigo me passou OP (1° Temporada).
Gosto muito de animes, principalmente os de esportes... Eu amo o OVA Fate/Prototype e também estou curtindo o novo REMAKE de HxH.

Outra coisa que amo fazer é jogar RPG, aqueles de turnos como por exemplo: Hero's Saga Laevatein Tactics que pra mim, foi ÉPICO!

Isso é um pouco sobre mim e o que as coisas que eu gosto... Se quiser saber mais sobre mim seja que nem Victorique (Gosick) e descubra!


Bem vindo ,divirta-se
 #3.310
(18/07/2013, 14:03)JsBR4S1L Escreveu: Olá!
My name's Fernando...
Acho que posso ser conhecido aqui como Youssef ou Sef pros mais chegados!

Entrei nessa onda de animes em maio de 2007, quando meu amigo me passou OP (1° Temporada).
Gosto muito de animes, principalmente os de esportes... Eu amo o OVA Fate/Prototype e também estou curtindo o novo REMAKE de HxH.

Outra coisa que amo fazer é jogar RPG, aqueles de turnos como por exemplo: Hero's Saga Laevatein Tactics que pra mim, foi ÉPICO!

Isso é um pouco sobre mim e o que as coisas que eu gosto... Se quiser saber mais sobre mim seja que nem Victorique (Gosick) e descubra!


seja bem vindo novo padawam, que a força esteja contigo
Páginas (657): « Anterior 1 ... 329 330 331 332 333 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes