Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Peça as mudanças nas regras aqui


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #21
(16/01/2012, 10:21)早乙女ルイ Escreveu: e porque não deixar na medida do:
"Registrado em: 01/06/2011" ? Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
bem nisso eu concordo...
vou testar localmente...
Testei aqui...

dá até 135x135

140x140 já reduz dos lados...

vai ficar algo assim com 135x135

O de cima 110x110 de baixo 135x135

[Imagem: 8NXYY.png]
[Imagem: xqSOo.png]
Responder
 #22
Não sei onde postar 2 sugestões (ou uma delas é dúvida), então vai aqui mesmo Icon_lol

1º: O idioma do forum, porque não colocar a opção de "japonês" nele?
quizerem eu até ajudaria a traduzir, se for viavel e alguém concordar com a idéia.
Claro que se for pra ter um trabalho extenso nem vale a pena, mas acho que para o "tema" do forum,
que é coisas niponicas em geral, seria uma boa "pra entrar no clima".


2º: sobre a quantidade de posts visualizados por página, padrão é 10 posts por página,
onde dá pra colocar pra aumentar?
Responder
 #23
(23/01/2012, 05:54)早乙女ルイ Escreveu: Não sei onde postar 2 sugestões (ou uma delas é dúvida), então vai aqui mesmo Icon_lol

1º: O idioma do forum, porque não colocar a opção de "japonês" nele?
quizerem eu até ajudaria a traduzir, se for viavel e alguém concordar com a idéia.
Claro que se for pra ter um trabalho extenso nem vale a pena, mas acho que para o "tema" do forum,
que é coisas niponicas em geral, seria uma boa "pra entrar no clima".


2º: sobre a quantidade de posts visualizados por página, padrão é 10 posts por página,
onde dá pra colocar pra aumentar?

essa segunda opção existe no mybb, mas ta bloqueada...
pq isso. Devido ao google.

Os links de membro que usa o padrão e o não padrão (20 por página, por exemplo) são totalmente diferentes.
Oq isso acarreta... Se vc postar algum link desse fórum por ai, usando a quantidade de exibição de páginas diferente de padrão, vc vai tar criando sem querer vários links inválidos por ai. Isso não é bem visto nem para alguém que deparar com link como essa, nem pelo bot de google.

Infelizmente não tem tradução feita para japa de Mybb...
Sim é um trabalho extenso pq são muitas linhas.
Se quiser traduzir deixo o link de arquivos que devem ser traduzidos.
Responder
 #24
Tem como limitar o número de caracteres por nick e título? Tem gente "quebrando" o layout com isso.
Responder
 #25
(23/01/2012, 09:47)Saymon Escreveu: Tem como limitar o número de caracteres por nick e título? Tem gente "quebrando" o layout com isso.

Tem sim...
quantos carateres (máximo) vc acha ideal? Uns 12?
Responder
 #26
(23/01/2012, 09:44)martec Escreveu: essa segunda opção existe no mybb, mas ta bloqueada...
pq isso. Devido ao google.

Os links de membro que usa o padrão e o não padrão (20 por página, por exemplo) são totalmente diferentes.
Oq isso acarreta... Se vc postar algum link desse fórum por ai, usando a quantidade de exibição de páginas diferente de padrão, vc vai tar criando sem querer vários links inválidos por ai. Isso não é bem visto nem para alguém que deparar com link como essa, nem pelo bot de google.

Infelizmente não tem tradução feita para japa de Mybb...
Sim é um trabalho extenso pq são muitas linhas.
Se quiser traduzir deixo o link de arquivos que devem ser traduzidos.

Se eu traduzir, pra aplicar vai dar trabalho ou é tipo instalar? Icon_lol


nem sabia desse negócio de link do google,
achava que o bot dele era inteligente o suficiente pra isso Icon_lol
Responder
 #27
(23/01/2012, 09:52)martec Escreveu: Tem sim...
quantos carateres (máximo) vc acha ideal? Uns 12?

16 no nick, título eu chuto uns 18
Responder
 #28
(23/01/2012, 09:57)早乙女ルイ Escreveu: Se eu traduzir, pra aplicar vai dar trabalho ou é tipo instalar? Icon_lol


nem sabia desse negócio de link do google,
achava que o bot dele era inteligente o suficiente pra isso Icon_lol

o bot tem acesso limitado...
Eles vai a busca de links com estado padrão do fórum.

para instalar isso não é coisa do outro mundo... é bem simples...
só que toda vez que sair uma nova versão de mybbb, terá que rever linha por linha pelas mudanças feitas... (acho maior problema). Não se resume fazer uma vez e a tradução servir pra sempre.
Segunda vou instalar a versão mais atual... Mas pelo que vi o progresso lá no mybb não vai demorar muito tempo para sair próxima versão.
(23/01/2012, 10:03)Saymon Escreveu: 16 no nick, título eu chuto uns 18

o problema do título é que se o cara usar caracter japa fica maior... se não usar caracter japa fica bem menor...
vou deixar 22 no título...

as mudanças serão aplicadas só para aqueles que vão mudar na próxima vez...
se o pessoal já tem nick maior e/ou título maior que isso, não sentirá nenhum efeito.
Responder
 #29
(23/01/2012, 10:04)martec Escreveu: o bot tem acesso limitado...
Eles vai a busca de links com estado padrão do fórum.

para instalar isso não é coisa do outro mundo... é bem simples...
só que toda vez que sair uma nova versão de mybbb, terá que rever linha por linha pelas mudanças feitas... (acho maior problema). Não se resume fazer uma vez e a tradução servir pra sempre.
Segunda vou instalar a versão mais atual... Mas pelo que vi o progresso lá no mybb não vai demorar muito tempo para sair próxima versão.

for pra ficar fazendo isso manualmente toda vez que atualiza nem vira Icon_lol

Responder
 #30
(23/01/2012, 10:03)Saymon Escreveu: 16 no nick, título eu chuto uns 18

coloquei 16 para nick e 22 para título...
valew pela sugestão
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes