Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #241
Claymore parou no capitulo 139 faz quanto tempo?
Estão lançando semanalmente? Não tem o novo volume ainda?
Se estão lançando,quando lançam?

Desde ja.obrigado
Responder
 #242
claymore é mensal, ou seja so mês que vem.
Responder
 #243
(24/06/2013, 14:45)Kira Sama Escreveu: claymore é mensal, ou seja so mês que vem.

Mas lançara só um capitulo?ou vai lançar o volume? No caso eu terminei de ver hoje pela net,e não sei quando lançara o proximo
Responder
 #244
(05/07/2013, 16:17)Tarick Escreveu: Pergunta, existe algum tópico de manga e anime sobre recomendações ?
Vontade de ler algum drama .-.

Se alguem souber,responda para ele ok?
Obrigado.
Responder
 #245
Alguém sabe em qual site eu vejo o table of contents das revistas? Eu digo a fonte mesmo. Porque eu não sei se vejo no site da própria revista, ou se tem algum site específico para isso.
Responder
 #246
Pessoal,sei que é uma pergunta meio besta mas o que é Myanimelist?pra que serve?como uso?
Meio que nunca usei isso,e a maioria do pessoal aki do forum tem,e como estou sem tempo pra dar uma pesquisada,gostaria que alguem me respondesse...Icon_rolleyes


Btw,se ninguem responder dou uma pesquisada amanha e boas.caso ninguém responda esse post sera excluido.
Responder
 #247
Minna

Quero a sujestão de voces numa coisa, eu gostaria que me recomendassem um anime de comedia bem retardado (muito sem noção), Tipo Azumanga Daioh ou Danshi koukousei no Nichijou onde eles não falam coisa com coisa.
Por favor apenas animes sem noção, não tenho muito interesse no momento em comedia comum (Suzumiya,Sket Dance e etc...)
Responder
 #248
Cara,tem comedias muito zuadas,Gintama é uma delas,So que voce ja conhece...
Vamos lá:
MM! (Comedia,com um pouco de romance,1 temporada,aguardando a 2ª,alias não sei se tera a 2ª )

Hayate no gotoku (Comedia,é um pouco infantil,mas é um otimo anime se ver uns 10 episodios...Acho que tem umas 3 ou 4 temporadas)

Asu no yoichi (Comedia,Romance e Ecchi)

bokusatsu tenshi dokoru chan (Comedia,violencia e talvez echi         Ps:So vi um epi desse anime,portanto não sei muito sobre ele)

Ben-to (não vi esse anime,mas parece ser comedia.)
Responder
 #249
(06/07/2013, 23:27)Suzetsu Escreveu: Alguém sabe em qual site eu vejo o table of contents das revistas? Eu digo a fonte mesmo. Porque eu não sei se vejo no site da própria revista, ou se tem algum site específico para isso.
Depende da revista...

(06/07/2013, 23:31)Marcio1000 Escreveu: Minna

Quero a sujestão de voces numa coisa, eu gostaria que me recomendassem um anime de comedia bem retardado (muito sem noção), Tipo Azumanga Daioh ou Danshi koukousei no Nichijou onde eles não falam coisa com coisa.
Por favor apenas animes sem noção, não tenho muito interesse no momento em comedia comum (Suzumiya,Sket Dance e etc...)
Tipo 4-koma? Vish...
Responder
 #250
(06/07/2013, 23:47)manju Escreveu:
Depende da revista...

Tipo 4-koma? Vish...

Shonen Jump, Shonen Magazine, Shonen Sunday, Young Jump... No mínimo essas ai já é uma boa
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes