Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 324 325 326 327 328 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.251
@Gabriel
Seja bem vindo,
Tu gosta de naruto? Veja então Jiraya!(Não é o do naruto,é tipo kamen rider) Esse aki:
Cara tu so falou os classicos...btw tbm tem inuyasha(aventura),angel beats,code geass(mecha,recomendo ja que tu gosta de death note),clannad(romançe),asu no yoichi(comedia,ecchi co um pouco de luta),Gintama!(Luta com muita comedia),MM!(Comedia,romançinho basico),entre muitos outros!
Btw seja bem vindo!

(30/06/2013, 19:06)Suzetsu Escreveu: Entendo, é fácil também indicar anime com o gênero de comédia, slice of life, romance etc... Tu pode assistir: Zero no Tsukaima (bom, não é um slice of lice, só que é muito bom), Kami nomi zo Shiru Sekai, Mayo Chiki, Toradora, Seto no Hanayome, To Aru Majutsu no Index, seitokai no ichizon, Kaichou Wa Maid sama e tem mais uma porrada desse gênero que talvez você iria gostar.

Recomendo todos o que ele falou fortemente!
 #3.252
Olá pessoal!
Sou dono de uma grande comunidade de jogos, mas vou manter o anonimato aqui.
Participo de forums antes mesmo de saber o que é facebook então vejo lugares assim como um lugar muito bacana para conhecer pessoas que curtem a mesma coisa que você. 
Não sou nenhum "otaku" curto animes e mangás, gosto de histórias que me prendam.
Estou aqui pois queria algumas informações sobre um ceto anime, se caso eu curta irei visitar vocês com mais frequência.

Meus animes preferidos? nossa são tantos... comecei bem pequeno com uns 5 anos eu assistia CDZ escondido da minha mãe e lia o mangá do samurai x escondido do meu irmão rsrs.

Bom, sucesso a todos !
 #3.253
Yoooo Galera!!!

Meu nome é Marcelo, tenho 21 anos e muito amor pra dar, e nesse espaço irei me identificar por Verde Grisi ;*.
Comecei a ver anime lá na minha infância com Pokémon e Dragon Ball Z, mas realmente passei a ver animação japonesa de uma forma assídua com a falecida Locomotion( que descanse em paz T.T).
Alguns de meus animes favoritos, e os que lembro XD, são:
Cowboy Bebop, GTO, Benserk, Darker Than Black, Fullmetal Alchemist, Elfen Lied, Mushishi, Natsume, Lain, Lucky Star, Monster, Boogiepop Phantom,  Ghost in the Shell dentre vários outros. Tendo a gostar de todos os estilos de anime, mas gosto mais daqueles que te fazem pensar, dos violentos e cyber-punk rsrs.
Ainda costumo ler mangás como Vinland Saga, Berserk(será que vivo até o fim dele?) e etc.
Concluindo, eu adoro cultura japonesa, desde Doramas, música e das garotinhas kawaiis Sorrisão.

Espero passar um bom tempo com vocês e que possamos compartilhar de diversas experiências.
Abraços e beijocas, Verde Grisi.
 #3.254
Seja Bem-Vindo, e achei bem legal o seu gosto, tu se amarra muito em um seinen bem elaborado.
 #3.255
(02/07/2013, 22:21)MindSlayer Escreveu: Olá pessoal!
Sou dono de uma grande comunidade de jogos, mas vou manter o anonimato aqui.
Participo de forums antes mesmo de saber o que é facebook então vejo lugares assim como um lugar muito bacana para conhecer pessoas que curtem a mesma coisa que você. 
Não sou nenhum "otaku" curto animes e mangás, gosto de histórias que me prendam.
Estou aqui pois queria algumas informações sobre um ceto anime, se caso eu curta irei visitar vocês com mais frequência.

Meus animes preferidos? nossa são tantos... comecei bem pequeno com uns 5 anos eu assistia CDZ escondido da minha mãe e lia o mangá do samurai x escondido do meu irmão rsrs.

Bom, sucesso a todos !

(03/07/2013, 00:47)Verde Grisi Escreveu: Yoooo Galera!!!

Meu nome é Marcelo, tenho 21 anos e muito amor pra dar, e nesse espaço irei me identificar por Verde Grisi ;*.
Comecei a ver anime lá na minha infância com Pokémon e Dragon Ball Z, mas realmente passei a ver animação japonesa de uma forma assídua com a falecida Locomotion( que descanse em paz T.T).
Alguns de meus animes favoritos, e os que lembro XD, são:
Cowboy Bebop, GTO, Benserk, Darker Than Black, Fullmetal Alchemist, Elfen Lied, Mushishi, Natsume, Lain, Lucky Star, Monster, Boogiepop Phantom,  Ghost in the Shell dentre vários outros. Tendo a gostar de todos os estilos de anime, mas gosto mais daqueles que te fazem pensar, dos violentos e cyber-punk rsrs.
Ainda costumo ler mangás como Vinland Saga, Berserk(será que vivo até o fim dele?) e etc.
Concluindo, eu adoro cultura japonesa, desde Doramas, música e das garotinhas kawaiis Sorrisão.

Espero passar um bom tempo com vocês e que possamos compartilhar de diversas experiências.
Abraços e beijocas, Verde Grisi.

Bem vindos
 #3.256
Bem vindo @MindSlayer Piscada

Bem vindo @Verde Grisi já vi que tem bom gosto,GITS,Vinland Saga,Berserk.
+1 rep
 #3.257
(02/07/2013, 22:21)MindSlayer Escreveu: Olá pessoal!
Sou dono de uma grande comunidade de jogos, mas vou manter o anonimato aqui.
Participo de forums antes mesmo de saber o que é facebook então vejo lugares assim como um lugar muito bacana para conhecer pessoas que curtem a mesma coisa que você. 
Não sou nenhum "otaku" curto animes e mangás, gosto de histórias que me prendam.
Estou aqui pois queria algumas informações sobre um ceto anime, se caso eu curta irei visitar vocês com mais frequência.

Meus animes preferidos? nossa são tantos... comecei bem pequeno com uns 5 anos eu assistia CDZ escondido da minha mãe e lia o mangá do samurai x escondido do meu irmão rsrs.

Bom, sucesso a todos !

(03/07/2013, 00:47)Verde Grisi Escreveu: Yoooo Galera!!!

Meu nome é Marcelo, tenho 21 anos e muito amor pra dar, e nesse espaço irei me identificar por Verde Grisi ;*.
Comecei a ver anime lá na minha infância com Pokémon e Dragon Ball Z, mas realmente passei a ver animação japonesa de uma forma assídua com a falecida Locomotion( que descanse em paz T.T).
Alguns de meus animes favoritos, e os que lembro XD, são:
Cowboy Bebop, GTO, Benserk, Darker Than Black, Fullmetal Alchemist, Elfen Lied, Mushishi, Natsume, Lain, Lucky Star, Monster, Boogiepop Phantom,  Ghost in the Shell dentre vários outros. Tendo a gostar de todos os estilos de anime, mas gosto mais daqueles que te fazem pensar, dos violentos e cyber-punk rsrs.
Ainda costumo ler mangás como Vinland Saga, Berserk(será que vivo até o fim dele?) e etc.
Concluindo, eu adoro cultura japonesa, desde Doramas, música e das garotinhas kawaiis Sorrisão.

Espero passar um bom tempo com vocês e que possamos compartilhar de diversas experiências.
Abraços e beijocas, Verde Grisi.

Sejam bem Vindos,Aproveitem sem moderação.
[Imagem: 5s8fqGz.gif]
 #3.258
Bem vindos aew @MindSlayer @verde grisi
 #3.259
Boa noite.

Bom, eu já tinha me apresentado aqui há um tempão, mas acabei não participando tanto. Pretendo começar a participar daqui aproveitando as férias escolares.
Meus animes favoritos são One Piece (embora não esteja acompanhando) e Skip Beat, gosto do gênero shoujo~BL (só não ter protagonista fraco que tá td bem), e atualmente ando jogando jogos da série Tales Of.

É isso, espero me dar bem aqui nesse fórum xD
 #3.260
(03/07/2013, 23:45)Bianchi789 Escreveu: Boa noite.

Bom, eu já tinha me apresentado aqui há um tempão, mas acabei não participando tanto. Pretendo começar a participar daqui aproveitando as férias escolares.
Meus animes favoritos são One Piece (embora não esteja acompanhando) e Skip Beat, gosto do gênero shoujo~BL (só não ter protagonista fraco que tá td bem), e atualmente ando jogando jogos da série Tales Of.

É isso, espero me dar bem aqui nesse fórum xD

Bem vinda \o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 324 325 326 327 328 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes