Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.291
O que eu daria pra ser trancada em um quarto escuro, algemada em uma cama, com o Levi me chamando de lixo.
Eren sortudo...
Responder
 #1.292
(01/07/2013, 16:16)Kawaiiara Escreveu: O que eu daria pra ser trancada em um quarto escuro, algemada em uma cama, com o Levi me chamando de lixo.
Eren sortudo...

Nem vou brincar.
Responder
 #1.293
(30/06/2013, 00:08)anachan Escreveu: FODA. Pow, Shingeki pode ser modinha, mas fuck the police, é foda!!!! Mais uma vez assisti batendo o punho na mesa! O Eren consegue cumprir a missão, mas a 'vitória' é amarguíssima!!! A cena foi ótima! MARCO, PQ? E sem nada especial, morreu como um qualquer, só viram depois que tinha ido pro saco... dó do Jean. O único que se importou, logicamente... e foi-se o casal tb


E a guria de óculos e cabelo branco, não sei o nome, que dá os sinais de fumaça, adorei quando ela matou um titã ali com sangue nos zóio! tava dando uma agonia ver eles só correndo sem nem tentar revidar!!!! ACERTA NA NAPA, POW!

Quantidade enorme de titãs bizarros, mas nenhum particularmente 'engraçado', tava mto tenso pra ser engraçado.

Bem, imaginava que as piras do Ravioli com o Eren acorrentado teriam a ver com algo como aconteceu... aliás a entrada do Ravioli foi ótima como esperado... <3

sobre a lógica do @Panino Manino, porra, todo mundo ali foi assassinado, genocídio do inferno só pra pegar de volta uma pá de terra. ao menos esse é meu raciocínio ao final.


Ravioli Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ri muito aki,imaginando as fãgirls dele se remoendo na cadeira com raiva Lol2 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(30/06/2013, 10:53)Panino Manino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Owpi1zF.png]

Reputation Apelation:Mode ON
Responder
 #1.294
(01/07/2013, 16:16)Kawaiiara Escreveu: O que eu daria pra ser trancada em um quarto escuro, algemada em uma cama, com o Levi me chamando de lixo.
Eren sortudo...

Eren sortudo.
Mas sabe que fiquei pensando nisso, nesse relacionamento, e acho que o Rivaille tem 70% de chances de ser uke do Eren. Acho que ele iria adorar o Eren pegando ele com força e tals... Icon_mrgreen
Responder
 #1.295
(01/07/2013, 18:57)nightdragoninja Escreveu: Eren sortudo.
Mas sabe que fiquei pensando nisso, nesse relacionamento, e acho que o Rivaille tem 70% de chances de ser uke do Eren. Acho que ele iria adorar o Eren pegando ele com força e tals... Icon_mrgreen

Não consigo ver o Rivaille como uke, com o Eren
Já com aquele cara loiro da tropa de expedição eu vejo ele como uke '-'
Responder
 #1.296
(01/07/2013, 19:28)lau-chan Escreveu: Não consigo ver o Rivaille como uke, com o Eren
Já com aquele cara loiro da tropa de expedição eu vejo ele como uke '-'

Ah, sim. O chefe dele (que é dublado pelo Daisuke Ono), Erwin Smith.
De novo esse negócio de Kamiya x Ono... Icon_razz
Responder
 #1.297
Em que episodios esse Raivaile apareçeu?a primeira vez que vi ele foi nesse,ou eu passou batido nos outros epi...
Responder
 #1.298
(01/07/2013, 20:27)Ryunosuke Escreveu: Em que episodios esse Raivaile apareçeu?a primeira vez que vi ele foi nesse,ou eu passou batido nos outros epi...

Você passou batido, cara. Não lembro os números dos episódios, mas ele aparece em dois episódios anteriores. Um bem rapidinho andando de cavalo, e no outro ele aparece em ação, matando e tals.
Responder
 #1.299
Tava caçando algum video dele e achei esse aki:
Spoiler: Esse é pra Fãgirls  
Esse é ele em ação.



E como você disse,passou batido.
Responder
 #1.300
@Ryunosuke

lol Me pergunto como você deixou passar batido.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes