Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.161
Apenas. Vejam. Isso.

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...up-to-1000

Citar:In March 2012, Uniqlo presented a set of six limited Attack on Titan t-shirts. Since then, with the introduction of the anime, the already popular manga has gotten significantly higher profile. And, as such, the price for the t-shirts has multiplied. While can probably get a colossal face for $20, the bidding wars for fujoshi favorite Levi shirts are hitting astronomical levels, with one going for 96,000yen ($977).

MEDÃO
Responder
 #1.162
Depois acham estranho que tenho medo de fujoshis Icon_lol
Responder
 #1.163
@anachan

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.164
Ep.12
Nenhuma surpresa quanto a inserirem material original (destaco o fato de ter sido relacionado ao Jean, pois ele é um bom personagem e foi gratificante ver mais dele) de forma a terminar o episódio naquele ponto. E como a OST funciona bem nesse anime (mais uma semana e finalmente teremos contato com o CD Wub ) 


Próximo episódio devemos fechar o atual arco de eventos (considerando a quantidade de páginas para fechar, imagino que teremos mais material original, o que não é necessariamente ruim), deixando o terreno pronto para o re-cap.


Eu ri com esse End Card utilizando "arte moderna" Icon_lol
[Imagem: cxMrG06.jpg]
Responder
 #1.165
Segundo li por aí o End Card foi feito pela seiyuu da Sasha (não confirmado)... aka Potato Girl...

Nem tem graça mais dizer que o episódio foi excelente... porque foi, mas foi rápido, tanto que nem vi os 25 minutos passar... e a Mikasa... 

Spoiler: Cute  
[Imagem: tumblr_mot1kpimTE1rnb727o1_500.png]

E nas ruas do Japão...
Responder
 #1.166
Ep. 12

Krlll como que um anime consegue ter 12 episódios seguidos tão fodas assim Icon_eek
Responder
 #1.167
Ep.12
Só não foi melhor por que eu estava esperando o Rivaille Icon_lol
Mas parece que nem no próximo...Icon_cry
E as coisas estão demorando bastante pra acontecer
Fiquei com medo ali na parte do Jean, ele é um personagem muito bom, não quero que nada de ruim aconteça a ele '-'
E poxa, fiquei com maior sede da opening full agora @tsundere
Responder
 #1.168
(22/06/2013, 22:03)lau-chan Escreveu: Ep.12
Só não foi melhor por que eu estava esperando o Rivaille Icon_lol
Mas parece que nem no próximo...Icon_cry
E as coisas estão demorando bastante pra acontecer
Fiquei com medo ali na parte do Jean, ele é um personagem muito bom, não quero que nada de ruim aconteça a ele '-'
E poxa, fiquei com maior sede da opening full agora @tsundere

Spoiler: Não sei se é considerado spoiler, mas respondendo do Levi  
Eu diria que é certeza dele aparecer já no próximo episódio. Lembre-se que eles resolveram retornar após desconfiarem que algo estava errado na cidade.
Responder
 #1.169
(22/06/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Não sei se é considerado spoiler, mas respondendo do Levi  
Eu diria que é certeza dele aparecer já no próximo episódio. Lembre-se que eles resolveram retornar após desconfiarem que algo estava errado na cidade.

É um retorno bem demorado Icon_lol
Responder
 #1.170
As coisas não estão demorando para acontecer na minha opinião, a questão é que o anime é fiel ao mangá... muito fiel... nunca vi isso acontecer, pelo menos não me lembro de ter visto acontecer, não desta forma... é cena por cena mesmo... a única diferença que vi até agora é que adiantaram a parte dos treinos... e tem a questão de minimizar o sangue. Então esta tudo direitinho andando conforme o mangá... por isso, acho que o Rivaille não aparece ainda no próximo episódio.

Spoiler: Pois..  
Acho que SnK anime termina no arco da titã femêa... então no próximo episódio pode ser que termine com o Eren fechando o buraco, se o 14 é recap... a partir do 15 vem a parte aonde o Eren conhece o Rivaille e depois vai com ele, isso levaria, conforme as coisas andam uns 3 ou até mais episódios... tem alguns episódios mais descontraídos... e começa o arco da femêa titã... agora não sei dizer até que parte pega deste arco... início? meio? fim? se for mais para o fim do arco... o último episódio vai ter um final totalmente cliffhanger.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes