Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #241
(22/06/2013, 00:56)torabisu Escreveu: E @Oiacz me ignorou explicitamente... acho que escrevo demais LOL

PUTZ! Sorry cara. Quando você mandou aquela mensagem eu estava trabalhando.
Até vi ela, mas como era "grande", deixei para comentar melhor quando chegasse em casa.
Até comentei no tópico depois dela, mas foram mensagens curtas mesmo.
Só que quando cheguei em casa... fui direto pro tópico do protesto e acabei esquecendo dela Icon_lol

Enfim, sorry. Não foi por maldade, até agradeço por ter me lembrado Icon_e_biggrin

(21/06/2013, 14:05)torabisu Escreveu: @Oiacz essa de ficar decepcionado... cara, eu vou ser sincero com você: para curtir eventos você tem que ir para ver os seus amigos. Mesmo o family, é basicamente o que você falou, mesmos stands, vendendo as mesmas coisas, só que maior. Óbvio que não é só isso, tem alguns stands que vem de SP que são cools, só vem para o Rio no family mesmo. Agora se você quer comprar coisas diferentes, ou você vai para a Liberdade, que tem tudo lá, ou faz como você disse, importa. Eu vou tentar ir no AF esse ano, para ver como é. Mas eu sei que vou curtir mais pelo evento em si, entende? Pois dizem que a maior parte das coisas você pode comprar na Liberdade em qualquer parte do ano. 
Por último, Oiacz. Nós estamos combinando para o pessoal do fórum se encontrar. Para isso você pode combinar em qualquer lugar, certo? Acontece que os eventos de anime ainda tem a força de agregar mais as pessoas. O pessoal hoje em dia tem a vida cheio de compromissos, se você marcar na casa de alguém você verá que quase ninguém irá. O evento tem uma ¨áurea¨ que o revolve incitando um pouco mais as pessoas a irem. LOL Devo ter viajado um pouco, mas é o que acho.
Sorry for the long post xD

Mas li agora e não encontrei muita coisa para ser comentada... -q
Quanto ao negrito, posso te responder com o título de um anime > Boku wa Tomodachi ga Sukunai! Icon_lolIcon_lol

Já percebi isso no evento que fui. Pessoal vai para encontrar e se divertir com amigos... mas como já deixei claro na linha de cima /\
Sou um cara bem recluso que não sabe muito bem do que conversar, logo, não me dou bem com pessoas Icon_lol

Então é bem tenso pra mim. Sou o cara que se expressa melhor pela internet, saca? Meu humor é bem aloprado e bipolar pessoalmente, então as vezes corre o risco de "quebrar o clima", já que muita coisa que o pessoal deve achar graça, eu não devo nem dar uma risadinha para acompanhar Icon_rolleyes

Mas claro, estou sim pensando em ir... se tiver alguém mais feio que eu no grupo, mais pontos para uma escolha positiva

Post longo? Discuto em sites de download há anos (Mentiroso) e já li e escrevi 15x mais que esse seu parágrafo Icon_lol
Último texto enorme que li foi um cara tentando me ensinar o que é "spoiler".
Ele viajou até a explicação do que é HTML e fez um texto de uns 9 parágrafos Icon_rolleyes
Responder
 #242
@Maah 
Manuas... os games aí são baratos? xD
Responder
 #243
@torabisu

Dsclp, eu sou pobre e não tenho essas coisas de rico, então não faço a mínima ideia do preço deles
Responder
 #244
(22/06/2013, 01:18)Oiacz Escreveu: Último texto enorme que li foi um cara tentando me ensinar o que é "spoiler".
Ele viajou até a explicação do que é HTML e fez um texto de uns 9 parágrafos Icon_rolleyes

LOL o cara tentando te explicar o que é linguagem de programação para explicar spoiler

E @Maah , é verdade que aí é tão úmido que é um M pq vc toma banho e já se sente molhado? Ou pegajoso rs
E também tem muitos mosquitos aí ou isso é só um esteriótipo mal formado da cidade de Manaus?
Responder
 #245
@torabisu

Sim! Siiiiiiiim! É super verdade. Tipo, você sai do banheiro e já tá soando pra caralho, é horrível. Tem que sair do chuveiro e correr pro ar-condicionado. Ah, aqui tem bastante mosquito sim. Eles tem horário pra aparecer (acho que 17:30), aí se você deixar as janelas fechadas até umas 19hrs, eles não aparecem mais porque já encontraram lugar pra ficar (ou é isso que minha avó diz).
Responder
 #246
Tá certo vc vai fazer computação...

Como já tinha dito. Quando precisar alguma ajuda só falar, que nóis demo um jeito...
O pior da computação nem é matemática é as matéria sem nexo que tem.

E as vezes algumas não servem pra nada.
Responder
 #247
algumas não servem pra nada?
Icon_lol
#haha
Responder
 #248
(21/06/2013, 21:44)Maah Escreveu: To triste. Fiz amizade com um certo rapaz da Bahia e agora quero conhecê-lo. MAIS UM LUGAR PRA ME FODER. 
Adeus bolso, adeus mundo, adeus.
qm seria ese rapas
Responder
 #249
(21/06/2013, 19:49)AmagamiBr Escreveu: Mora perto de Porto-Seguro?

Isso se vc considerar ~300 km perto...Eu moro lá no fim de mun...digo, em Itabuna, lá pra perto de Ilhéus...
Rota Google Maps

(21/06/2013, 20:05)Bawler Escreveu: funfact: bahia < área desenvolvida

pls não, longe de mas da conta
More onde cara? 

(21/06/2013, 21:44)Maah Escreveu: To triste. Fiz amizade com um certo rapaz da Bahia e agora quero conhecê-lo. MAIS UM LUGAR PRA ME FODER. 
Adeus bolso, adeus mundo, adeus.

Tenho um amigo na mesma situação, só q ele conhece uma garota de Rio Grande do Norte. Qualquer coisa é só ir lá de bike, só ~1,5 km, pertinho Alegre
Responder
 #250
(22/06/2013, 18:01)DStalker Escreveu: More onde cara? 
Buritirama
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes