Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #201
aqui é PE, PE aqui!
Responder
 #202
(21/06/2013, 00:11)goldslash Escreveu: Só 8 do RS... Tá fraco hein

Pensei que tinha mais gente aqui também
Responder
 #203
(20/06/2013, 22:43)Hugoo Escreveu: Eu sei que tá meio tarde pra isso, mas marquei todos os cariocas aqui pra ver se vão no Anime Family ou se querem marcar outra coisa. 

O Anime Family vai ser no dia 6 e 7 na Piedade (Embora seja mais próximo da estação de trem do Engenho de Dentro) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Bem, eu pretendo ir só no dia 7, e vocês, pretendem ir? Se sim em que dia? Pretendem marcar outra coisa?
As marcações deixei em baixo, o importante é o post mesmo.




@AArK, @Bebop, @Kage. @Thabi, @MomoChan, @jihox, @Jrlegend, @Ketsura, @MacColin, @Oiacz, @Poiu, @Silvii, @Tennouji, @TKA, @torabisu

Como estarei em época de provas, só poderei dar a resposta perto do dia.
Responder
 #204
sou de sp-sp 

anime friends estarei lá Thumbup
Responder
 #205
@Hugoo eu vou no domingo. Se pá talvez até no 7. Mas domingo é tipo 95% de ir.

@Maah Piquenique otakumatsuri é simplesmente um encontro de otakus na Quinta da Boa Vista. A organizadora tenta fazer algumas atividades. Enfim, vale mais para conhecer mesmo, eu ainda não fui. Tem a cada mês. Eu estou há um semestre quase tentando ir AHSUHASUH Sempre aparece algo para fazer no dia(e sempre vem aquele sentimento ¨tem no próximo mês¨). O último foi cancelado por causa das manifestações. O nome do evento no fb é Piquenique Otakumatsuri -(Julho). Eu não sei se pode colocar a URL aqui, algum moderador poderia me informar?[url=https://www.facebook.com/events/305971906202038/][/url]

@Oiacz essa de ficar decepcionado... cara, eu vou ser sincero com você: para curtir eventos você tem que ir para ver os seus amigos. Mesmo o family, é basicamente o que você falou, mesmos stands, vendendo as mesmas coisas, só que maior. Óbvio que não é só isso, tem alguns stands que vem de SP que são cools, só vem para o Rio no family mesmo. Agora se você quer comprar coisas diferentes, ou você vai para a Liberdade, que tem tudo lá, ou faz como você disse, importa. Eu vou tentar ir no AF esse ano, para ver como é. Mas eu sei que vou curtir mais pelo evento em si, entende? Pois dizem que a maior parte das coisas você pode comprar na Liberdade em qualquer parte do ano. 
Por último, Oiacz. Nós estamos combinando para o pessoal do fórum se encontrar. Para isso você pode combinar em qualquer lugar, certo? Acontece que os eventos de anime ainda tem a força de agregar mais as pessoas. O pessoal hoje em dia tem a vida cheio de compromissos, se você marcar na casa de alguém você verá que quase ninguém irá. O evento tem uma ¨áurea¨ que o revolve incitando um pouco mais as pessoas a irem. LOL Devo ter viajado um pouco, mas é o que acho.
Sorry for the long post xD
Responder
 #206
@torabisu

"Domingo, 14 de julho..." não vai rolar pra mim. É justamente o dia que chego ao Rio, e ainda estarei me organizando e dando um alô para a família. E, eu sempre tenho que me lembrar, eu ainda sou uma pirralha. Em Manaus até posso sair sozinha e voltar tarde, mas no Rio é bem complicado sair sozinha. E Quinta da boa vista é meio que LONGE PRA CARALHO. Quando você for, me diga como foi. Fiquei curiosa.
Responder
 #207
@Maah você é nova? Nova quanto?
Responder
 #208
(21/06/2013, 13:45)uuvine Escreveu: sou de sp-sp 

anime friends estarei lá Thumbup
AF, desisti de estar lá.
Byebye
Responder
 #209
@torabisu

Dezesseis. Tipo, na cidade onde moro, eu tenho liberdade normal, saio de boa e afins, mas como eu não conheço bem o Rio e sou tapada pra cacete, meus avós ficam receosos de me deixar sair só. Eu nem posso levar o cachorro pra passear sozinha.
Responder
 #210
@Maah pô, 16 já é um idade avançada. Não agora por causa dos protestos, né HASUHSAU 
Mas também depende, né. Se você tiver cara de mais nova realmente complica.
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes