Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #631
Acho que do Joaquim Barbosa, senão me engano é presidente do STF.
Esse tem culhões.
Responder
 #632
(21/06/2013, 00:02)Oiacz Escreveu: Ah... na imagem compartilhada tava escrito Joaquim Barbosa -q

Joaquim Barbosa foi o juíz que presidiu o julgamento do Mensalão

(21/06/2013, 00:02)llNoNickll Escreveu: Para o pessoal que deseja a saída da Dilma, vale lembrar que isso aqui pode acontecer: http://g1.globo.com/politica/noticia/201...encia.html


Entre Dilma é os possíveis substitutos.... prefiro que continue a presidenta.

O Congresso escolhe.

Se a gente já escolhe mal, imagina o congresso...

[Imagem: nyt-charge-20130620-size-598.jpg?1371754497]



A mulher gritando pra abaixar a bandeira e o cara faz é balançar mais, até o outro se irritar e puxar dele Icon_lol
Responder
 #633
[Imagem: 1011840_10151678204979784_992118323_n.jpg]
Responder
 #634
@jasque

Ai, não sei se é certo, mas sempre rio dessas tretas Icon_lol
Responder
 #635
(21/06/2013, 02:19)Maah Escreveu: @jasque

Ai, não sei se é certo, mas sempre rio dessas tretas Icon_lol

Eu ri também Icon_lol

Mas ao mesmo tempo começo a ficar meio preocupado...
tem coisa estranha nesses movimentos =/
Responder
 #636
@jasque

Sim... Acho que é aquela coisa: Quando duas pessoas estranhas estão se xingando e se batendo de alguma maneira engraçada, você ri, mas se preocupa. Agora caso você conhecesse as duas, ficaria preocupado mesmo. (???
E eu realmente queria que não estivesse tendo essas tretas nos manifestos... Isso só fode com tudo. Aqui em Manaus apareceu que um menino foi esfaqueado no manifesto e hoje, aí minha mãe já começou a pirar e agradecer por eu não ter saído de casa. Icon_rolleyes Eles perdem gente fazendo isso, o pessoal fica preocupado de ir e se machucar, ser assaltado ou whatever. Pessoal podia pensar mais antes de agir... Seria pro bem do próprio manifesto.
Responder
 #637
(21/06/2013, 02:27)Maah Escreveu: @jasque

Sim... Acho que é aquela coisa: Quando duas pessoas estranhas estão se xingando e se batendo de alguma maneira engraçada, você ri, mas se preocupa. Agora caso você conhecesse as duas, ficaria preocupado mesmo. (???
E eu realmente queria que não estivesse tendo essas tretas nos manifestos... Isso só fode com tudo. Aqui em Manaus apareceu que um menino foi esfaqueado no manifesto e hoje, aí minha mãe já começou a pirar e agradecer por eu não ter saído de casa. Icon_rolleyes Eles perdem gente fazendo isso, o pessoal fica preocupado de ir e se machucar, ser assaltado ou whatever. Pessoal podia pensar mais antes de agir... Seria pro bem do próprio manifesto.

Teve um cara que tentou se matar em RJ ou SP. Sobreviveu por um triz.
Responder
 #638
@leokun

Tentou se matar? No meio do manifesto? Porra.
Responder
 #639
(21/06/2013, 02:32)leokun Escreveu: Teve um cara que tentou se matar em RJ ou SP. Sobreviveu por um triz.

Morreram 2 em Ribeirão atropelados.
Responder
 #640
(21/06/2013, 02:37)Maah Escreveu: @leokun

Tentou se matar? No meio do manifesto? Porra.

Na verdade, quando estava lendo esta notícia pela última vez não tinha confirmação se o rapaz pulou porque ele queria ou foi empurrado. Mas aconteceu mesmo no meio de um manifesto.

(21/06/2013, 02:37)jasque Escreveu: Morreram 2 em Ribeirão atropelados.

Morreu gente de um jeito que não imaginei, achei que as brigas entre PMs e manifestantes logo resultaria em morte.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes