Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #401
(19/06/2013, 02:33)Oiacz Escreveu: Enquanto isso, na FEBEM: "Acessem a Soco rs Não pode postar link relacionado a download de episódios"

Não pode postar link de episódio neste fórum por causa das regras chatas do host. Já teve reclamação do host por causa de link se não me engano.
Responder
 #402
http://www.anonpaste.me/anonpaste2/index...zqxyix5Ms=

Se isso for real, pqp, olha isso

Blairo Borges Maggi do PR de MT

Bens declarados: 143.272.924,9
Responder
 #403
(19/06/2013, 03:11)Qoppa Escreveu: Não pode postar link de episódio neste fórum por causa das regras chatas do host. Já teve reclamação do host por causa de link se não me engano.

Yup, estava lendo o fórum quando colocaram a regra. Não coloquei o link justamente por isso, porque tem o link direto de download lá Icon_razz

Aproveitando o breve momento para perguntar: Essa estrela aqui do lado (<<) é um tipo de rank? Eu não lembro de ter visto isso até ontem -q
Responder
 #404


To começando a achar melhor pararem os protestos hehe
Responder
 #405
Eu acabei de entrar no fórum, então eu estou repassando só para o informe de pessoas que moram no RJ(como eu).
Isto foi postado no grupo da minha faculdade, sobre a plenária para a manifestação de quinta(20/06/13), que ocorrerá às 17 horas, na Candelária:
¨Hoje foi realizada a plenária do Fórum q esta organizando as manifestações contra o aumento da passagem. Estava muito cheia, e foi produtiva apesar de muito longa.
Obviamente sabíamos que haviam policiais infiltrados em nossa reunião, e a confirmação veio no fim. Quando saíamos do prédio, dois caras estavam na esquina do IFCS tirando fotos das pessoas que ali estavam, meio que escondidos, em atitude suspeita, e quando questionados confirmaram, em tom de deboche, que eram P2 msm e estavam ali pra tirar fotos de todos. Alguns manifestantes anotaram a placa e eles ironizaram dizendo que a placa era fria!
Sim, a polícia se infiltra nos meios dos manifestantes pra nos identificar e depois prender! Se infiltra pra fazer provocações, tentar nos dividir, tenta fazer intrigas como gritar contra os partidos e arrancar nossas bandeiras. Temos de estar sempre atentos, não andar sozinho depois das manifestações. E não será coincidência se algum daqueles presentes na próxima manifestação for preso!
Não, a ditadura não acabou pq seus métodos ainda perduram! Essa é a democracia que vivemos, a dos ricos e poderosos. Uma falsa democracia!¨

Já tem até o evento criado, ¨Ato nacional contra o aumento das passagens!¨, lá tem os eixos de quais serão as reivindicações do ato. Só não coloquei aqui senão o post ficaria ainda maior.
LOL nunca imaginei que teria tópico sobre protesto no Brasil num fórum de animes xD
Responder
 #406
(19/06/2013, 03:20)Oiacz Escreveu: Yup, estava lendo o fórum quando colocaram a regra. Não coloquei o link justamente por isso, porque tem o link direto de download lá Icon_razz

Aproveitando o breve momento para perguntar: Essa estrela aqui do lado (<<) é um tipo de rank? Eu não lembro de ter visto isso até ontem -q

o número de estrelas aumenta com a postagem
Responder
 #407
(19/06/2013, 03:28)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/RV1JtP4dyRA

To começando a achar melhor pararem os protestos hehe

Quando achávamos que sabíamos de "tudo", vem um vídeo desses para mostrar que o povo pode acabar é sambando na mão de alguém e ajudando uma "causa" ainda pior Icon_e_confused

To confuso... não sei nem mais o que pensar disso.

(19/06/2013, 03:28)torabisu Escreveu: LOL nunca imaginei que teria tópico sobre protesto no Brasil num fórum de animes xD

Ser leigo alienado like a Globofag não é daora. Então tem tópico disso até num fórum assim =D
E por sinal... isso tá muito mais legal que assistir anime rsrs
Responder
 #408
(19/06/2013, 03:40)Oiacz Escreveu: E por sinal... isso tá muito mais legal que assistir anime rsrs
Isso até amanhã, pois é quando teremos mais um emocionante episódio de Vvv (que por sinal deveria ir na onda dos protestos também Icon_lol )
Responder
 #409
(19/06/2013, 03:42)llNoNickll Escreveu: Isso até amanhã, pois é quando teremos mais um emocionante episódio de Vvv (que por sinal deveria ir na onda dos protestos também Icon_lol )

Fato.
Responder
 #410
(19/06/2013, 03:28)torabisu Escreveu: LOL nunca imaginei que teria tópico sobre protesto no Brasil num fórum de animes xD

O Brasil inteiro está discutindo os protestos, não tem como ignorar

(19/06/2013, 03:42)llNoNickll Escreveu: Isso até amanhã, pois é quando teremos mais um emocionante episódio de Vvv (que por sinal deveria ir na onda dos protestos também Icon_lol )

O número de espectadores até aumentou depois do episódio da semana passada Icon_lol
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes