Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #781
Martec, depois do aviso o thanos continuou, só ele deveria ser punido o.O.
Depois do aviso eu não falei nada...
Acredito ter sido injusto, pois depois do aviso, eu não cometi nenhuma ofensividade, só um lado, dessa forma, não é possível que os dois sejam punidos...


@ON
Você só usou os mesmo argumentos.
Desculpe se você não aceita wikipedia como fonte, TV TROPES é pior ainda.

Vou citar uma passagem da obra onde tem-se o efeito borboleta,contêm SPOILERS.

Já no final, Okabe volta ao passado, para reverter o curso da vida de uma pessoa,Makise e... Consegue, ele muda o passado,então a Makise nunca morreu ali.

Porém no futuro eles nunca se conheceram. Aliás é a mesma resolução do filme "EFEITO BORBOLETA", que trata sobre o tema... Então esse final faz jus a teoria do efeito borboleta, pois causa uma mudança grande(mudar a morte de uma pessoa que está marcada pelo tempo).

Segundo você então, nem o filme Efeito Borboleta, teria nada com Efeito Borboleta é isso mesmo??
Como dizia o sábio não tem no google não existe, zoa.

A constante de Avógrado você diz que não tem fonte alguma?
Como confiar em algo que nem fonte tem? 
Dizer que uma obra é só "jargão científico", é ser hipócrita ao quanto uma obra representa, nenhuma obra é só "entretenimento", todos sabemos que é possível tirar algo dela, pode ser sobre a vida, pode ser "científico"... Então pra quem viu Steins Gates e conhece essa teoria, percebe-se que ela de fato ocorre. Fico feliz pois na internet um bom número percebeu, ninguém precisou doutorado em nada, aliás o tal diploma não representa nada, se diploma fosse conhecimento... Bill Gates não seria o homem mais rico do mundo...

Mas enfim, outra coisa que me deixou intrigado. Como alguém que se diz doutorando em Física.
Pode dizer que "mecânica quântica não faz parte da Física Moderna"... 
Foi a maior pérola de toda a discussão e você refutou isso como sendo verdade...

Depois dessa nem tem o que falar mesmo né!! É de encerrar uma discussão com essa pérola maravilhosa de um doutorando em física.
Responder
 #782
Citar:Pode dizer que "mecânica quântica não faz parte da Física Moderna"... 


Me mostra onde citei isso? Te pedi antes, e não falou nada. Além disso é mentiroso (e martec pode me da warn se quiser por isso, pois de fato ele está mentindo)


E o resto, nem preciso refutar, tu se auto-refuta, e não foi só eu que percebi isso neste fórum. Como eu disse não vou estender uma discussão unilateral, com uma pessoa orgulhosa que não reconhece quando não entende o assunto.
Responder
 #783
Sou apenas um leitor-stalker, e sem querer tomar um lado, participar ou incitar mais a discussão... acho que as pérolas vieram de outra pessoa
Responder
 #784
(18/06/2013, 21:49)Oiacz Escreveu: Sou apenas um leitor-stalker, e sem querer tomar um lado, participar ou incitar mais a discussão... acho que as pérolas vieram de outra pessoa
Esse Oiacz, esse Oiacz... HUE!
Responder
 #785
(18/06/2013, 22:19)Kawaiiara Escreveu: E, na boa, alguém discute com um neurocirurgião sobre como ele deve realizar alguma cirurgia por que tem algum site da internet que dá dicas?

Na boa, vei, na boa.

Vi algo parecido, se é que me entende. Kyuubey
Responder
 #786
(18/06/2013, 22:24)leokun Escreveu: Vi algo parecido, se é que me entende. Kyuubey
Todos vimos.
Responder
 #787
imo o mais ofensivo foi a imagem do @Augustop

vou dar um alerta pra ele se ele não vir se defender

Spoiler:  
Coolface
Responder
 #788
Soh nao vale o modera dar a louca e tirar o forum do ar.
Responder
 #789
(18/06/2013, 23:06)Jessi Escreveu: Soh nao vale o modera dar a louca e tirar o forum do ar.

Exatamente. Sem vandalismo, por favor.
Responder
 #790
Como consta nas regras:

Quem deve solicitar reanálise de punição são os quem tomaram a punição via MP para todos os moderadores.

sistema de alerta:  Solicitação de reavaliação da infração terá que ser feita enviando MP para os moderadores (preferencialmente para todos os moderadores).

http://forum.minnasuki.com/announcement-19.html
Este tópico e sessão não é para discussão de questão administrativa do fórum.

Moverei os posts mais tarde.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes