Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #301
(18/06/2013, 15:24)cartacapital Escreveu: "Depois de protestos terem levado, na segunda-feira 17, mais de 230 mil pessoas às ruas contra o aumento das passagens de ônibus em diversas cidades do Brasil[...]"

A matéria fez parecer que o protesto seria só contra o aumento da passagem...
acho isso um motivo tão """"""""bobo""""""""" em visto de outras coisas que tem por aí, mas tudo bem, eu entendo

um protesto sem líderes
não sei se isso é bom ou ruim
Responder
 #302
(18/06/2013, 15:07)Hajimee Escreveu: tá querendo matar eu e o @jasqueIcon_lolIcon_lol

Aí eu vou concordar com o Jabor xD

(18/06/2013, 15:34)Shouken Escreveu: A matéria fez parecer que o protesto seria só contra o aumento da passagem...
acho isso um motivo tão """"""""bobo""""""""" em visto de outras coisas que tem por aí, mas tudo bem, eu entendo

um protesto sem líderes
não sei se isso é bom ou ruim

Tem que começar sobre as passagens mesmo, porque se protestar por um monte de coisa ao mesmo tempo não vai resolver nada

Mas tem que protestar sempre que proporem alguma lei absurda, e já tem algumas aí
Responder
 #303
Maior bola é do governo federal agora, apesar do lucro ser alto dos empresários, o governo federal dar subsídios gigantescos pra montadoras vender carros, é Dilma, sua batata tá assando tbm.
Responder
 #304
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...ddad.shtml







(ela é muito bonitinha com cara de brava)
Responder
 #305
Quem queria que invadisse prefeitura, tão fazendo isso lá em SP =;
Responder
 #306
(18/06/2013, 18:51)jasque Escreveu: Quem queria que invadisse prefeitura, tão fazendo isso lá em SP =;

O comentário foi que o protesto deveria ser na frente da prefeitura, mas alguns mais radicais resolveram arremessar tudo que tinham pela frente no prédio Blink
Responder
 #307
opinião do @Augustop sobre as manifestações
Spoiler: Só os fortes podem ver  
[Imagem: 9a2Lk1e.jpg]
Responder
 #308
mas pls a cara de vagaba da patricia masturbação quando fala que a globo n esconde nada pls
Responder
 #309
(18/06/2013, 19:00)chriss Escreveu: opinião do @Augustop sobre as manifestações
Spoiler: Só os fortes podem ver  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9a2Lk1e.jpg]

Leva meu like pois é de Little Busters Icon_e_biggrin

____________________

Boa parte das pessoas que não apoiam o protesto (para não dizer todas), não apoiam por que acreditam em emissoras de TV que só beneficiam o lado que mais traz vantagens para ela. Até ontem a Globo (no momento que assisti) não apontou nenhuma vantagem no protesto, apenas dizendo que é sobre os 20 centavos e mostrando somente destruição feita pela minoria que vai para os protestos bagunçar.

Mas dizer que a manifestação também inclui: Saúde, Educação entre outras carências, não diz.

Enquanto isso policiais quebrando as próprias viaturas...
Responder
 #310
[Imagem: 6005_202827139870841_1585925367_n.jpg]
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes