Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #771
os dois melhor pararem de provocar um ao outro que serei obrigado a dar warning para ambos.
Responder
 #772
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(18/06/2013, 04:39)goldslash Escreveu: Olha, você pegou uma teoria e mudou, para não caber com o universo da obra.

Física não é essa balela toda sua, não é preciso enfeitar.
Já ouvi falar em KISS(Keep It Simple Stupid), Einstein usava muito disse, onde pra se verificar um exemplo em comum, você usa do simples.

O que você apresentou não é a teoria... 
Vamos a ela simples, sem enrolação.

"A teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo."

Logo mantendo ela simples, ela é aplicável a Steins Gates.

" O fato de uma personagem comer legumes, fez com que no futuro "a criança" dessa personagem tivesse um sexo diferente". Ou seja o EVENTO FOI ALTERADO.

Não tem segredo, a constante de avogadro não tem poha nenhuma a ver com efeito borboleta. PQP!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Constante_de_Avogadro

Pois mais bem que tu argumenta, o que adianta fazer isso, apresentando de falácia pra tentar mentir? Ou distorcer um FATO claro...

A obra apresenta efeito borboleta e bem aplicável em diversas ocasiões, agora se ainda não acredita, seu caso é caso perdido, só perguntando ao autor da obra.


Diferente de você eu li a obra original. E nem venha cita o autor então.

E piada mesmo, não consegue refutar uma linha do que eu disse, e vem falar que o que falei não é a Teoria. huauhauahuahauah

Vamos lá explicar para um aluno de primário. Eu apresentei a Teoria como ela é, na Física e Matemática.

Tu acha que pegar estas frases suas com analogias e simplificações é a própria Teoria? Para começar a analogia do efeito Borboleta surgiu muitos anos depois da Teoria do Caos, e só isso, uma analogia.

Aí tu leigo, associa a própria analogia com a Teoria em si. Não espero que entenda a diferença.

Não adianta, garoto. Pode ficar soltando besteira o quanto quiser aqui. Eu postei sobre como a teoria é de verdade. Ela está nas referências, livro é livre para qualquer um consultar. 

E garoto, tu não vai encontrar referência do número de Avogadro (tu nem entendeu por que citei ele, já que não sabe Física). Ele aparece na Equação que descobre a evolução de qualquer sistema caótico. (Uma Equação Diferencial) 

Não tem relação com eu querer acreditar ou não, Física não é fé. A teoria é clara, e leigos como você ficam pegando frases e analogias achando que entendem alguma coisa de Ciência, só podem continuar vivendo nesta ilusão mesmo.

Disse e repito, Steins;Gate é só techno babble http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/TechnoBabble

Ou seja, Teoria do Caos, Efeito Borboleta as teorias científicas não tem relação com Steins;Gate. É só techno babble.

(18/06/2013, 04:49)martec Escreveu: os dois melhor pararem de provocar um ao outro que serei obrigado a dar warning para ambos.

Por mim já terminou, não há nada mais a ser discutido.
Responder
 #773
(18/06/2013, 04:53)Thanos Escreveu: Por mim já terminou, não há nada mais a ser discutido.

e você ainda continuou provocando usando o termo como "Vamos lá explicar para um aluno de primário"

mesmo depois do meu aviso...
depois eu vejo o que eu faço...
Responder
 #774
(18/06/2013, 05:00)martec Escreveu: e você ainda continuou provocando usando o termo como "Vamos lá explicar para um aluno de primário"

mesmo depois do meu aviso...
depois eu vejo o que eu faço...

Eu não vi seu aviso. Quando estava escrevendo o meu texto, você postou o aviso. E só vi depois que postei.

Por isso o meu último post foi duplo.
Responder
 #775
Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Não acredito que li o que li Icon_eek
Entendi nada então vou dormir... Icon_e_confused
Responder
 #776
(18/06/2013, 05:00)martec Escreveu: e você ainda continuou provocando usando o termo como "Vamos lá explicar para um aluno de primário"

mesmo depois do meu aviso...
depois eu vejo o que eu faço...
Deixa assim Martec. Foi uma boa discussão apesar de tudo.
Responder
 #777
(18/06/2013, 05:27)Oiacz Escreveu: Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Não acredito que li o que li Icon_eek
Entendi nada então vou dormir... Icon_e_confused
[2]
Só que em vez de dormir, já estou acordando...
E pulei muitas partes por ser tl;dr.

E sobre Madoka e BRS, o primeiro foi bem executado e o segundo não, IMHO. Assim como há milhares de animus overrated por aí... Kyuubey Kyuubey Kyuubey Kyuubey Kyuubey

Aliás, tenho impressão de que boa parte dos útimos posts são off-topic...
Responder
 #778
Eita porra! Icon_lol

Aprendi muito com essa discussão, por exemplo, estou dando mais valor para minha interpretação pois agora sei que é boa.

Move nada não, @martec. Essa discussão até ajuda futuramente, provavelmente algo assim não acontecerá novamente se o pessoal puder ler o que estava sendo discutido, sério. Icon_rolleyes
Responder
 #779
só risos Icon_razz
Responder
 #780
Vcs comentam demais.. deu preguiça de ler, sair pulando um monte de coisas Icon_lol
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes