Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #741
(18/06/2013, 01:43)goldslash Escreveu: Mas é óbvio que Steins Gate é ficção!! Putz né...
Porém a tal do multiuniverso,  não é tão aceita, mas gostam de uma outra que divide o universos em 4 dimensões, algumas dividem em 10...E por aí vai. A mais aceita é 4... Tomando o tempo como dimensão, mas enfim é algo bom pra se usar...

Bem eu tava esperando um exemplo do que teria lá, não generalismo... Mas beleza.
Já tinha lido mas, a princípio os dois são ficção, mas alguns são mais faceis de acreditar.
E isso não quer dizer nada, pois tu pode falar que dn é shonen(classificação mais aceita) e outros falarem que é seinen...E a mesma coisa com hard e soft science... Eu achei Steins Gate instrutivo,  no caso, eu realmente considerei pessoas mais leigas assistindo, mas pegou de algo mais atual.
E tende ao futurismo sim, eu nunca disse que é só isso, mas que tende a isso, o que tbm não dá pra ser considerado ciência.

PS: Nossa é sério que aceitam monografia de anime?? Que faculdade que é essa?
Desde quando se pode ter monografia tão subjetiva assim? Professor aqui vive repetindo, monografia bota é aquela que tem algo, feito na prática também.


Ciência de verdade em anime?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os dois são ficção cara, pérola alguma, então vc acredita que no futuro sua mente é conecta na internet, isso que é a verdade pérola...

A diferença é que melhor, pegar algo como efeito borboleta, teoria da relatividade, tudo isso em steins gate(steins = einstein), linhas temporais, efeito dominó. Que são teorias do tempo conhecidas.

Do que futurismo exagerado.


Ciência de verdade em anime?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os dois são ficção cara, pérola alguma, então vc acredita que no futuro sua mente é conecta na internet, isso que é a verdade pérola...

A diferença é que melhor, pegar algo como efeito borboleta, teoria da relatividade, tudo isso em steins gate(steins = einstein), linhas temporais, efeito dominó. Que são teorias do tempo conhecidas, nenhuma delas é testável... Mas isso não significa que não tenham fundos de verdade.

Do que futurismo exagerado.
Recomendo a leitura de um livro de Física Moderna!
Responder
 #742
(18/06/2013, 01:43)goldslash Escreveu: Mas é óbvio que Steins Gate é ficção!! Putz né...
Porém a tal do multiuniverso,  não é tão aceita, mas gostam de uma outra que divide o universos em 4 dimensões, algumas dividem em 10...E por aí vai. A mais aceita é 4... Tomando o tempo como dimensão, mas enfim é algo bom pra se usar...

Bem eu tava esperando um exemplo do que teria lá, não generalismo... Mas beleza.
Já tinha lido mas, a princípio os dois são ficção, mas alguns são mais faceis de acreditar.
E isso não quer dizer nada, pois tu pode falar que dn é shonen(classificação mais aceita) e outros falarem que é seinen...E a mesma coisa com hard e soft science... Eu achei Steins Gate instrutivo,  no caso, eu realmente considerei pessoas mais leigas assistindo, mas pegou de algo mais atual.
E tende ao futurismo sim, eu nunca disse que é só isso, mas que tende a isso, o que tbm não dá pra ser considerado ciência.

PS: Nossa é sério que aceitam monografia de anime?? Que faculdade que é essa?
Desde quando se pode ter monografia tão subjetiva assim? Professor aqui vive repetindo, monografia bota é aquela que tem algo, feito na prática também.


Ciência de verdade em anime?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os dois são ficção cara, pérola alguma, então vc acredita que no futuro sua mente é conecta na internet, isso que é a verdade pérola...

A diferença é que melhor, pegar algo como efeito borboleta, teoria da relatividade, tudo isso em steins gate(steins = einstein), linhas temporais, efeito dominó. Que são teorias do tempo conhecidas.

Do que futurismo exagerado.


Ciência de verdade em anime?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os dois são ficção cara, pérola alguma, então vc acredita que no futuro sua mente é conecta na internet, isso que é a verdade pérola...

A diferença é que melhor, pegar algo como efeito borboleta, teoria da relatividade, tudo isso em steins gate(steins = einstein), linhas temporais, efeito dominó. Que são teorias do tempo conhecidas.

Do que futurismo exagerado.

Meu santo cristo.

O que tem os dois serem ficção? Ficção podem tratar de problemas reais, científicos sem problemas. O que é fictício é a história não necessariamente os temas tratados.

GITS mesmo se passando em um mundo futurista, trata de problemas estudados e discutidos pela ciência atual, como a Inteligência Artificial (se faz computação sabe que em todas universidade públicas grandes do país se estuda Inteligência Artificial), transhumanismo e quais as consequências sociais para o mundo em questão. O universo futurista cyberpunk de GITS é só o palco, os conceitos científicos da séries são todos coerentes e apurados. 

Steins;Gate coloca de vez na sua cabeça não tem nenhuma relação com teoria da relatividade, eletromagnetismo ou qualquer teoria realista de Física sobre o tempo, e nem implicações. Ali em Steins;Gate é tudo fantasia disfarçada de ciência pelo "fator cool". 

Então sua afirmação anterior além de não fazer sentido, demonstra conhecimento sobre os temas abordados em ambos os animes.
Responder
 #743
llNoNickll Escreveu:Não é apenas isso. 
Temos conceitos de Protocolo (Protocolo 7 não difere muito dos conceitos de protocolo que estudamos, obviamente que tendo algumas abstrações para o anime), LISP, aquele primeiro episódio com uma linguagem bem parecida com C, entre outras coisa que não me recordo. Temos até um pouco de física com o conceito de Ressonância Schumann (mostrando pelo menos alguma preocupação em não empurrar goela abaixo a Wired). Vi Lain durante meu primeiro semestre da faculdade e considerei bem interessante o conteúdo exposto.

Quanto a Madoka, discordo (e MUITO) sobr ele ser parecido com BRS. Primeiro porque considero BRS um lixo (o OVA é menos lixoso, mas obviamente que isso é unicamente minha opinião) e segundo que ele é bem competente no que se propõe. Quanto as conceitos, foram inseridos como recurso de enredo e nunca vi eles tentando serem mais do que realmente são: ferramentas narrativas (seja sobre loop temporal, os "conceitos" de entropia ou mesmo o questionamento envolvendo os 'motivos' do Kyuubey  )

Acredito Lain ter sido hypado, aliás animação péssima, história que dá sono.
Protocolo 7?? Estudamos modelo OSI, protocolo TCP/IP que é o atual, mas protocolo 7... Isso é ficção das grandes.
Isso era LISP, que realmente dizem que é boa pra IA, mas já fiquei puto só de ver colegial estudando LISP não sei daonde...
Depois de ver Lain eu comecei a pesquisar e li ressonância schumman e tudo mais, aliás me parece tudo isso ter vindo do mesmo lugar pois eu li algo muito parecido com o conteúdo do seu post.

Não são meninas sofridas(ui-ui) por serem enganados por Kyuubey, eaí virarem caçadoras de bruxas e detonaram sua alma...Motivos da raposa, como assim, nunca vi, até porque nunca foi explicado.
É assim mesmo que Madoka é umas guriazinhas chatas e depois nada é explicado. E o final então, putz!!!
BRS também não tem explicação alguma(não é preciso ser lógico, só é preciso ter explicação).

Eu vi grandes semelhanças, até sobre o que elas fazem, a BRS, é como as caçadoras, ou seja elas tomam o sofrimento do mundo, para mantê-lo como está, algo do tipo. Que elas sofrem(fazem tempestade em copo de água, muito chororo as duas obras).
Lembrando claro que mahou shoujo com esse moe infinito e lolicon free...

Não foi tudo isso o que falaram... Muito marketing encima dessas obras...

Thanos Escreveu:Meu santo cristo.

O que tem os dois serem ficção? Ficção podem tratar de problemas reais, científicos sem problemas. O que é fictício é a história não necessariamente os temas tratados.

GITS mesmo se passando em um mundo futurista, trata de problemas estudados e discutidos pela ciência atual, como a Inteligência Artificial (se faz computação sabe que em todas universidade públicas grandes do país se estuda Inteligência Artificial), transhumanismo e quais as consequências sociais para o mundo em questão. O universo futurista cyberpunk de GITS é só o palco, os conceitos científicos da séries são todos coerentes e apurados. 

Steins;Gate coloca de vez na sua cabeça não tem nenhuma relação com teoria da relatividade, eletromagnetismo ou qualquer teoria realista de Física sobre o tempo, e nem implicações. Ali em Steins;Gate é tudo fantasia disfarçada de ciência pelo "fator cool". 

Então sua afirmação anterior além de não fazer sentido, demonstra conhecimento sobre os temas abordados em ambos os animes.

Claro que são fictícios, pois não são atuais.
IA até pode ser, mas não tá  nesse nível aí, do tipo Eu Robo não, putz é muito exagero.
Transhumanismo, no máximo isso tudo tá em pesquisa.

Agora se eu fazer algo relacionado a teletransporte, segundo você, eu estaria fazendo ciência, porque é atual, segundo a física quântica.
AH pela amor né, teletransporte, mas olha, oou nunca vai existir ou só daqui a caralho de anos.

O mesmo acontece com os temas de GITS...

Você realmente precisa rever Steins Gate's , urgente!
E quando Okabe muda alguma coisa onde outras vão mudando em ciclo... Isso é efeito borboleta cara, PQP!
Nunca viu o filme Efeito Borboleta.
"O bater de asas de uma borboleta no Japão, pode causar um tufão na America"

Isso significa que muitas coisas estão interligadas, quando se relaciona ao tempo é o que expliquei, uma mudança vai gerar diversas mudanças, se vc ao ir a escola, pegar outra rua por exemplo, pode conhecer uma garota,etc,etc. Até o momento que se case com ela... Sobre isso que trata essa teoria, uma mudança geram diversas outras.

Desulpe mas Steins Gates trata bem mais que isso, só olhar. Tem efeito dominó também, paradoxos, tudo que tem a ver, com viagens no tempo, e viagens no tempo é considerado ciencia, é subjetiva, mas é ciencia...

chriss Escreveu:Recomendo a leitura de um livro de Física Moderna!

Hehe, estou enjoado de física das partículas... 
Eu li muito isso, teorias mais teorias, uma atrás da outras, algumas mais matemáticas eram mais tensas...
Mas enfim o assunto mais em pauta é física das partículas e não tem nenhum anime com isso, a maioria é futurista de mais.

IA se revoltando e controlando o mundo? Isso é plot velho, lá do Homem Bicentário, pqp!
Tem também Minority Report, tudo isso aí, tem nada ver com o nosso presente/futuro.

Sou mais viagens no tempo.
Responder
 #744
(18/06/2013, 01:58)goldslash Escreveu: Acredito Lain ter sido hypado, aliás animação péssima, história que dá sono.
Protocolo 7?? Estudamos modelo OSI, protocolo TCP/IP que é o atual, mas protocolo 7... Isso é ficção das grandes.
Isso era LISP, que realmente dizem que é boa pra IA, mas já fiquei puto só de ver colegial estudando LISP não sei daonde...
Depois de ver Lain eu comecei a pesquisar e li ressonância schumman e tudo mais, aliás me parece tudo isso ter vindo do mesmo lugar pois eu li algo muito parecido com o conteúdo do seu post.

Não são meninas sofridas(ui-ui) por serem enganados por Kyuubey, eaí virarem caçadoras de bruxas e detonaram sua alma...Motivos da raposa, como assim, nunca vi, até porque nunca foi explicado.
É assim mesmo que Madoka é umas guriazinhas chatas e depois nada é explicado. E o final então, putz!!!
BRS também não tem explicação alguma(não é preciso ser lógico, só é preciso ter explicação).

Eu vi grandes semelhanças, até sobre o que elas fazem, a BRS, é como as caçadoras, ou seja elas tomam o sofrimento do mundo, para mantê-lo como está, algo do tipo. Que elas sofrem(fazem tempestade em copo de água, muito chororo as duas obras).
Lembrando claro que mahou shoujo com esse moe infinito e lolicon free...

Não foi tudo isso o que falaram... Muito marketing encima dessas obras...


Claro que são fictícios, pois não são atuais.
IA até pode ser, mas não tá  nesse nível aí, do tipo Eu Robo não, putz é muito exagero.
Transhumanismo, no máximo isso tudo tá em pesquisa.

Agora se eu fazer algo relacionado a teletransporte, segundo você, eu estaria fazendo ciência, porque é atual, segundo a física quântica.
AH pela amor né, teletransporte, mas olha, oou nunca vai existir ou só daqui a caralho de anos.

O mesmo acontece com os temas de GITS...

Você realmente precisa rever Steins Gate's , urgente!
E quando Okabe muda alguma coisa onde outras vão mudando em ciclo... Isso é efeito borboleta cara, PQP!
Nunca viu o filme Efeito Borboleta.
"O bater de asas de uma borboleta no Japão, pode causar um tufão na America"

Isso significa que muitas coisas estão interligadas, quando se relaciona ao tempo é o que expliquei, uma mudança vai gerar diversas mudanças, se vc ao ir a escola, pegar outra rua por exemplo, pode conhecer uma garota,etc,etc. Até o momento que se case com ela... Sobre isso que trata essa teoria, uma mudança geram diversas outras.

Desulpe mas Steins Gates trata bem mais que isso, só olhar. Tem efeito dominó também, paradoxos, tudo que tem a ver, com viagens no tempo, e viagens no tempo é considerado ciencia, é subjetiva, mas é ciencia...


Hehe, estou enjoado de física das partículas... 
Eu li muito isso, teorias mais teorias, uma atrás da outras, algumas mais matemáticas eram mais tensas...
Mas enfim o assunto mais em pauta é física das partículas e não tem nenhum anime com isso, a maioria é futurista de mais.

IA se revoltando e controlando o mundo? Isso é plot velho, lá do Homem Bicentário, pqp!
Tem também Minority Report, tudo isso aí, tem nada ver com o nosso presente/futuro.

Sou mais viagens no tempo.
Minha recomendação continua de pé
Responder
 #745
(18/06/2013, 01:58)goldslash Escreveu: Acredito Lain ter sido hypado, aliás animação péssima, história que dá sono.
Protocolo 7?? Estudamos modelo OSI, protocolo TCP/IP que é o atual, mas protocolo 7... Isso é ficção das grandes.
Isso era LISP, que realmente dizem que é boa pra IA, mas já fiquei puto só de ver colegial estudando LISP não sei daonde...
Depois de ver Lain eu comecei a pesquisar e li ressonância schumman e tudo mais, aliás me parece tudo isso ter vindo do mesmo lugar pois eu li algo muito parecido com o conteúdo do seu post.

Não são meninas sofridas(ui-ui) por serem enganados por Kyuubey, eaí virarem caçadoras de bruxas e detonaram sua alma...Motivos da raposa, como assim, nunca vi, até porque nunca foi explicado.
É assim mesmo que Madoka é umas guriazinhas chatas e depois nada é explicado. E o final então, putz!!!
BRS também não tem explicação alguma(não é preciso ser lógico, só é preciso ter explicação).

Eu vi grandes semelhanças, até sobre o que elas fazem, a BRS, é como as caçadoras, ou seja elas tomam o sofrimento do mundo, para mantê-lo como está, algo do tipo. Que elas sofrem(fazem tempestade em copo de água, muito chororo as duas obras).
Lembrando claro que mahou shoujo com esse moe infinito e lolicon free...

Não foi tudo isso o que falaram... Muito marketing encima dessas obras...


Claro que são fictícios, pois não são atuais.
IA até pode ser, mas não tá  nesse nível aí, do tipo Eu Robo não, putz é muito exagero.
Transhumanismo, no máximo isso tudo tá em pesquisa.

Agora se eu fazer algo relacionado a teletransporte, segundo você, eu estaria fazendo ciência, porque é atual, segundo a física quântica.
AH pela amor né, teletransporte, mas olha, oou nunca vai existir ou só daqui a caralho de anos.

O mesmo acontece com os temas de GITS...

Você realmente precisa rever Steins Gate's , urgente!
E quando Okabe muda alguma coisa onde outras vão mudando em ciclo... Isso é efeito borboleta cara, PQP!
Nunca viu o filme Efeito Borboleta.
"O bater de asas de uma borboleta no Japão, pode causar um tufão na America"

Isso significa que muitas coisas estão interligadas, quando se relaciona ao tempo é o que expliquei, uma mudança vai gerar diversas mudanças, se vc ao ir a escola, pegar outra rua por exemplo, pode conhecer uma garota,etc,etc. Até o momento que se case com ela... Sobre isso que trata essa teoria, uma mudança geram diversas outras.

Desulpe mas Steins Gates trata bem mais que isso, só olhar. Tem efeito dominó também, paradoxos, tudo que tem a ver, com viagens no tempo, e viagens no tempo é considerado ciencia, é subjetiva, mas é ciencia...


Hehe, estou enjoado de física das partículas... 
Eu li muito isso, teorias mais teorias, uma atrás da outras, algumas mais matemáticas eram mais tensas...
Mas enfim o assunto mais em pauta é física das partículas e não tem nenhum anime com isso, a maioria é futurista de mais.

IA se revoltando e controlando o mundo? Isso é plot velho, lá do Homem Bicentário, pqp!
Tem também Minority Report, tudo isso aí, tem nada ver com o nosso presente/futuro.

Sou mais viagens no tempo.

Meu amigo, não importa se o tema é futurista se todo o cenário seja diferente do nosso, desde que os temas tratados tenham correlação com o que se passa no nosso mundo, é científico.

Steins;Gate se passa na nossa época, mas os temas deles não tem nenhuma ligação com temas científicos reais. A época não importa.

E novamente, tu não tem gabarito para falar de Steins;Gate comigo. Tu jogou o original por acaso? Eu fiz umas 3 vezes, isso além do anime. E lá é infinitamente mais detalhado que o anime. Se eu falo que Steins;Gate não tem relação com teorias científicas reais, é por que não tem.

E segundo eu faço pesquisa acadêmica em Física e Matemática. Inclusive Teoria dos Sistemas Dinâmicos (o que tu chama de Efeito Borboleta, e ainda cita o filme para passar ainda mais vergonha).

E tu leu e não entendeu nada, pois afinal tu não é Físico. Então não venha querer me dá aula sobre um assunto que tu é leigo, e eu estudo sobre.

GITS, não tem absolutamente nada a ver com Homem Bi Centenário, ou Minority Report. Mas novamente tu está falando de que não viu direito, não conhece. E bem pelo jeito nem soube interpretar os primeiro episódios.
Responder
 #746
(18/06/2013, 01:58)goldslash Escreveu: Acredito Lain ter sido hypado, aliás animação péssima, história que dá sono.
Protocolo 7?? Estudamos modelo OSI, protocolo TCP/IP que é o atual, mas protocolo 7... Isso é ficção das grandes.
Isso era LISP, que realmente dizem que é boa pra IA, mas já fiquei puto só de ver colegial estudando LISP não sei daonde...
Depois de ver Lain eu comecei a pesquisar e li ressonância schumman e tudo mais, aliás me parece tudo isso ter vindo do mesmo lugar pois eu li algo muito parecido com o conteúdo do seu post.

Protocolo 7 seria o protocolo da Wired, mas com uma certa base nos protocolos que estudamos (como comentei anteriormente, tem uma abstração para ser aplicado no anime... mas não chega a ser nada de tão absurdo assim). E se pesquisar Lain + Teoria de Schumman encontrara posts/explicações/teorias sobre a Wired utilizada nesta obra: não é algo tão ass-pull que tenhamos que "engolir gratuitamente", afinal se preocuparam em usar conceitos de ondas estacionárias para "justificar" a rede de Lain (obviamente que isso não válida totalmente, mas não a torna algo tão solto e inventado assim).

Quanto a monografia, não vi problema algum. Se alguns conceitos aplicados em Lain são verdadeiramente científicos, isso os torna válidos para um Trabalho de Conclusão de Curso (a utilização em Lain foi apenas pra ilustração). Um tempo atrás eu li uma monografia de música que tinha como tema Legend of Zelda e suas composições (nesse aqui de Comunicação Social foi utilizado o Ocarina of Time)
Responder
 #747
E cortesia do @Augustop

[Imagem: d1vQlOB.jpg]
Responder
 #748
chriss Escreveu:Minha recomendação continua de pé

Se me provar que o que eu disse sobre efeito borboleta está errado. 
Eu até leio...
(Eu sei que não tem nada a ver com física, só ta o desafio aí).

E não me interessa quarks, spins...
Meu lance é táquions e teoria da relatividade.
Assim como antimatéria, anti-hidrogenio e matéria negra, mwhaha.
Responder
 #749
(18/06/2013, 02:19)goldslash Escreveu: Se me provar que o que eu disse sobre efeito borboleta está errado. 
Eu até leio...
(Eu sei que não tem nada a ver com física, só ta o desafio aí).

E não me interessa quarks, spins...
Meu lance é táquions e teoria da relatividade.
Assim como antimatéria, anti-hidrogenio e matéria negra, mwhaha.
Não preciso lhe provar o thanos já deu a resposta e minha área não trabalha com Teoria dos Sistemas Dinâmicos
e sim com Pontos Quânticos então não sou especialista nisso porem consigo reconhecer quando alguém tem o minimo de conhecimento necessário para poder dizer ago sobre isso. Por isso continua de pé a recomendação da leitura de um livro de física moderna , no meu conceito de moderna vai toda a física desenvolvida a partir de 1900 até os presentes dias, ae sim levarei seus argumentos em conta, pesquise também o termo verosimilhança.
Responder
 #750
llNoNickll Escreveu:Protocolo 7 seria o protocolo da Wired, mas com uma certa base nos protocolos que estudamos (como comentei anteriormente, tem uma abstração para ser aplicado no anime... mas não chega a ser nada de tão absurdo assim). E se pesquisar Lain + Teoria de Schumman encontrara posts/explicações/teorias sobre a Wired utilizada nesta obra: não é algo tão ass-pull que tenhamos que "engolir gratuitamente", afinal se preocuparam em usar conceitos de ondas estacionárias para "justificar" a rede de Lain (obviamente que isso não válida totalmente, mas não a torna algo tão solto e inventado assim).

Quanto a monografia, não vi problema algum. Se alguns conceitos aplicados em Lain são verdadeiramente científicos, isso os torna válidos para um Trabalho de Conclusão de Curso (a utilização em Lain foi apenas pra ilustração). Um tempo atrás eu li uma monografia de música que tinha como tema Legend of Zelda e suas composições (nesse aqui de Comunicação Social foi utilizado o Ocarina of Time)

Hum, eu só vi isso como lenda urbana, nunca estudei protocolo 7 algum, foi modelo OSI...E protocolo mesmo batemos no TCP/IP, estranho que não consigo achar nada na net em relação a este protocolo, está em construção ou é mais teoria?

Essa de Schumman aí, é a única que não é tão subjetiva, só que tipo eu tenho certeza q li em algum lugar sobre Lain ter algum tema de esquisofrênia no meio, pois muitas vezes, muda muito rápido.
Mas é isso que estou falando, Steins Gates não é tão solto também, tem muita bobagem, mas tem coisa séria, tem efeito borboleta e dominó...Assim como teoria do caos.

Poisé mas vai de instituição pra instituição, mas como era faculdade por isso deram essa canja, universidade não tem essa, tem que ter protótipo na maiora das vezes ou então algo pronto pra mostrar, tipo se eu pegar jogos, não posso só escrever o que eles representam e blabla. Tenho que criar um exemplo.
Na minha não pode subjetividade.

Só acho que mesmo pra quem leia, não tiraria muito valor, mas não dá pra negar que a ideia foi boa xD.
Pow Zelda Ocarina of Time era massa, é que música né...
O que será que essa do tcc sobre Lain, cursava?

Gostei dessa parte.
"Aos membros da comunidade do Orkut SerialExperiments Lain, a Fabius Leineweber e João Ranhel, aos meus amigos fãs de cyberpunk ,a Matheus Lopes Rodrigues que me explicou conceitos da Física, à minha família por me apoiar mesmo sem entender meus estudos e ao meu gato e inspiração Théo."

chriss Escreveu:Não preciso lhe provar o thanos já deu a resposta e minha área não trabalha com Teoria dos Sistemas Dinâmicos
e sim com Pontos Quânticos então não sou especialista nisso porem consigo reconhecer quando alguém tem o minimo de conhecimento necessário para poder dizer ago sobre isso. Por isso continua de pé a recomendação da leitura de um livro de física moderna , no meu conceito de moderna vai toda a física desenvolvida a partir de 1900 até os presentes dias, ae sim levarei seus argumentos em conta, pesquise também o termo verosimilhança.

KKKKKKKKKK Thanos deu a reposta KKKKKKKKK
Eu pedi só  uma coisa, um exemplo da "verdadeira ciência", que não existe em Steins Gate(ah vá, efeito borboleta manda um oi)...
E uma delas foi, transhumanismo.

O mesmo que no TCC da Lídia , sobre Lain.
Está na categoria "imaginário", meio contraditório não??

Bacana, mas não argumento pra te provar nada... Aliás esse seu argumento é do interlocutor, daquele do tipo " você não tem conhecimento suficiente, por isso não te considero,blabla", muito comum essa falácia.
É o mesmo que os religiosos utilizam sobre Deus, "humanos não podem entender Deus, pois não temos capacidade suficiente".

Tá bom né...
Acredito que você não saiba nem a Teoria da Relativa e a Mecânica Clássica pra ficar com livros desses, hoje a internet tem artigos bem melhores, que esse livro...
Quer ajuda pra calcular o Trabalho? Ou a velocidade média?

Aliás "eu fui o primeiro a assistir steins gate"
So what??? O que foi isso.

Mas o IINoNickl tem conhecimento , então digo que foi muito bom, ver argumentos verdadeiros.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes