Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #211
@Oiacz

Acho que não, foi tudo numa boa lá e os PMs não reagiram agressivamente, então...
Responder
 #212
(17/06/2013, 20:05)jasque Escreveu: Agora tão tacando fogo em objetos.

Usaram bomba em BH também.

A repórter do Terra disse que estava tenso mesmo o negocio no RJ.

Tinha visto que PM já estava precisando agir em BH.

(17/06/2013, 20:05)Oiacz Escreveu: Mas o governo e a polícia verão como vandalismo e usarão como desculpa para agir de forma mais errada ainda...
Podem ter saído pacificamente, mas que foi um desaforo, foi...

Edit: E principalmente a mídia. A mídia com certeza vai manipular informação contra os manifestantes. Aka Globo.

Os PMs não estão fazendo nada, exatamente como @Maah disse.

SP está de parabéns!
Responder
 #213
Aqui no RJ é tudo vândalo. Não é surpresa o protesto ter acabado em merda e fogo na Candelária Icon_rolleyes
Responder
 #214
Deu problema no streaming do Terra. Icon_e_sad

Pronto, streaming voltou!

"Mesmo com grandes manifestações, São Paulo registra apenas 70 km de lentidão." Icon_rolleyes
Responder
 #215
De cara que na manifestação de SP ainda não aconteceu nenhum confronto

Caramba ouviram tiros que parecem de verdade perto da Alerj
Viraram um carro e tacaram fogo
Responder
 #216
Depredaram um carro da PM no RJ. Bala de borracha para todo lado no RJ. Tiros de fuzil para o alto para dispersar os manifestantes no RJ. MEU DEUS!
Responder
 #217
(17/06/2013, 08:50)Kage Escreveu: O @Sorenant fala como se os policiais fossem totalmente indefesos diante de uma platéia de vândalos prontos para não perdoar o ânus de ninguém fardado. Não é bem por aí, as filmagens que estão no Youtube provam o contrário - a merda do batalhão de choque senta a porrada de graça em quem não está fazendo nada, inclusive quem não tem nada a ver com o evento. Tanto sabem que estão errados, que estão já retirando a força as câmeras de quem está no manifesto e apontando armas até para os repórteres no local.
O problema é que tem político filho da puta mandando os policiais baterem nos manifestantes, que estão fazendo um movimento louvável.

(17/06/2013, 11:48)Jessi Escreveu: @Sorenant
Beleza. Se alguém do seu lado atirar uma pedrinha em mim quando eu estiver com arma, de equipamento de proteção e um escudo melhor sair de perto. Tem que atirar em todo mundo mesmo, estudante, jornalista, quem tá rendido no chão, o ciclista passando. Tudo vagabundo.

[Imagem: RhN0MZR.jpg]

[Imagem: ypKmcgH.png]

Sem controle, quanto tempo será que vai levar para a 'pedrinha' virar molotov?
Responder
 #218
Deu na BBC os protestos

http://www.bbc.co.uk/news/world-latin-america-22946736
Responder
 #219
Aqui em Maceió teve tbm protesto, desceram pra fazer manisfestação em frente a sede do governo, minha tia tava lá na hora e disse que o negocio foi pesado mtas bombas, teve um grupo de marginais encapuzados tava aproveitando o rebuliço pra fazer arrastão.
Responder
 #220
(17/06/2013, 20:28)Sorenant Escreveu: Sem controle, quanto tempo será que vai levar para a 'pedrinha' virar molotov?

Citar:20h28
Manifestantes ateiam fogo em carro virado no pátio da Alerj

[Imagem: VyTayl7.gif]
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes