Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1870 1871 1872 1873 1874 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(16/06/2013, 14:54)martec Escreveu: esse tópico nunca teve e nunca terá algum objetivo... Icon_lolIcon_lol

Este é o objetivo.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...stos.shtml

Não sei qual foi a parte mais engraçada, a do serviço secreto da pm ou a dos punks Icon_lol
Manifestações e bombas já perto do Maracanã, vai dar problema de novo Icon_lol

Imagina ano que vem 12 capitais pra conter o povão, clima de guerra.
(16/06/2013, 15:41)Ton Tavares Escreveu: Manifestações e bombas já perto do Maracanã, vai dar problema de novo Icon_lol

Imagina ano que vem 12 capitais pra conter o povão, clima de guerra.

Vai ser foda é pros pms não assustarem os gringos com as balas, vai ser feio o negócio
Negócio é fugir para as colinas.
Alguém sabe me dizer de onde é essa cena?
[Imagem: muIPpgq.gif]

Antes que alguém me diga, eu sei que é Star Wars. Quero saber de qual dos trocentos seriados e episódios essa cena é.
(16/06/2013, 16:21)Sorenant Escreveu: Alguém sabe me dizer de onde é essa cena?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: muIPpgq.gif]

Antes que alguém me diga, eu sei que é Star Wars. Quero saber de qual dos trocentos seriados e episódios essa cena é.
noooossa esse entre as series animadas que star wars teve esse foi o mais épico, eu não consigo lembrar o nome :/ mas assistia ele no cartoon acho que em 2011 EDIT: estava procurando sobre os seriados de star wars e achei um que parece ser esse da sena?! seria o star wars guerras clonicas?
(16/06/2013, 16:25)z.e.t Escreveu: noooossa esse entre as series animadas que star wars teve esse foi o mais épico, eu não consigo lembrar o nome :/ mas assistia ele no cartoon acho que em 2011                                                                                                                                                        EDIT: estava procurando sobre os seriados de star wars e achei um que parece ser esse da sena?! seria o star wars guerras clonicas?
Clone Wars é 3DCG, iirc.
(16/06/2013, 16:48)Sorenant Escreveu: Clone Wars é 3DCG, iirc.

é o clone wars do Gendy Tartakovsky
(16/06/2013, 16:48)Sorenant Escreveu: Clone Wars é 3DCG, iirc.
esse é guerras clonicas(clone wars):                                                                                                                                                                                  [Imagem: starwars_clonewarsvolume1_1.jpg]
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1870 1871 1872 1873 1874 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes