Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #711
(16/06/2013, 03:07)Thanos Escreveu: @Qoppa

Primeiros 8 minutos do novo GITS

Link youtube: http://youtu.be/ifjU1qEDbR4

Eu vi. Icon_e_biggrin

To com os volumes do manga no HD. Não devo demorar muito pra ler.
Responder
 #712
Que lindo, se ele entrar na enquete pra melhor da temporada eu voto nele. Mas infelizmente acho que não vai entrar.
Responder
 #713
(16/06/2013, 03:07)Thanos Escreveu: @Qoppa

Primeiros 8 minutos do novo GITS

Link youtube: http://youtu.be/ifjU1qEDbR4

Eita porra!

Ah, droga, curti muito o trailer... Agora quero assistir...
Responder
 #714
Liberado 2° PV de Kamisama no Inai Nichiyoubi

[Imagem: NWcgozX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kamisama no Inai Nichiyoubi
Título alternativo: Sinônimo: The Sunday without God | Japonês: 神さまのいない日曜日 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: LN - 7 volumes (em publicação) (20/10/2012)
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Kimihito Irie
Site oficial: http://kami-nai.com/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Produtora: Starchild Records
Diretor: Yuuji Kumazawa (Oda Nobuna no Yabou)
Supervisor do script: Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke series, Uta no Prince-sama, Nana)
Character Design: Shinichi Miyamae
Data de estréia: 06/07/2013
Emissora: Tokyo MX, CTC, tvk, TVS, SUN. KBS, TVA, BS11 e AT-X
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Birth" by Eri Kitamura
Encerramento: "Owaranai Melody wo Utaidashimashita. (終わらないメロディーを歌いだしました。)" by Mikako Komatsu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The fantasy is set 15 years after humans stopped being born and the dead stopped dying, since the world was abandoned by God. That left "Gravekeepers" with the unique task of giving the would-be dead peace. A girl named Ai is the only Gravekeeper in her village; she was born from a Gravekeeper mother and a human father 12 years ago. One day, a boy named Hanpunii Hanbaato appears and begins firing his pistol indiscriminately and setting the village on fire. Hanpunii confronts Ai with the shocking truth.

PV LN:
Spoiler:  

PV:
Spoiler:  
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Spoiler:  
Responder
 #715
(17/06/2013, 02:45)martec Escreveu: Liberado 2° PV de Kamisama no Inai Nichiyoubi

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NWcgozX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kamisama no Inai Nichiyoubi
Título alternativo: Sinônimo: The Sunday without God | Japonês: 神さまのいない日曜日 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: LN - 7 volumes (em publicação) (20/10/2012)
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Kimihito Irie
Site oficial: http://kami-nai.com/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Produtora: Starchild Records
Diretor: Yuuji Kumazawa (Oda Nobuna no Yabou)
Supervisor do script: Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke series, Uta no Prince-sama, Nana)
Character Design: Shinichi Miyamae
Data de estréia: 06/07/2013
Emissora: Tokyo MX, CTC, tvk, TVS, SUN. KBS, TVA, BS11 e AT-X
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Birth" by Eri Kitamura
Encerramento: "Owaranai Melody wo Utaidashimashita. (終わらないメロディーを歌いだしました。)" by Mikako Komatsu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The fantasy is set 15 years after humans stopped being born and the dead stopped dying, since the world was abandoned by God. That left "Gravekeepers" with the unique task of giving the would-be dead peace. A girl named Ai is the only Gravekeeper in her village; she was born from a Gravekeeper mother and a human father 12 years ago. One day, a boy named Hanpunii Hanbaato appears and begins firing his pistol indiscriminately and setting the village on fire. Hanpunii confronts Ai with the shocking truth.

PV LN:
Spoiler:  

PV:
Spoiler:  
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Spoiler:  
Cool.
Responder
 #716
(16/06/2013, 11:07)leokun Escreveu: Eita porra!

Ah, droga, curti muito o trailer... Agora quero assistir...

Tem um monte de coisa por aew de Ghost in the Shell de nivel bem superior a isso, depende de vc querer ver Icon_lol
Responder
 #717
(17/06/2013, 09:44)Ton Tavares Escreveu: Tem um monte de coisa por aew de Ghost in the Shell de nivel bem superior a isso, depende de vc querer ver Icon_lol

Quando começar esta temporada de julho/2013 pretendo começar também a assistir Ghost in the Shell. Demorou, mas finalmente resolvi assistir. Icon_rolleyes
Responder
 #718
(17/06/2013, 12:32)leokun Escreveu: Quando começar esta temporada de julho/2013 pretendo começar também a assistir Ghost in the Shell. Demorou, mas finalmente resolvi assistir. Icon_rolleyes

Vc vai se surpreender com o primeiro filme de 98, quando vi pela primeira vez eu pensei que o havia sido feito poucos anos atrás. Animação foda pra época. A maioria das series de tv hoje em dia perde pro gráfico desse filme na minha opinião.
Responder
 #719
(17/06/2013, 12:45)Ton Tavares Escreveu: Vc vai se surpreender com o primeiro filme de 98, quando vi pela primeira vez eu pensei que o havia sido feito poucos anos atrás. Animação foda pra época. A maioria das series de tv hoje em dia perde pro gráfico desse filme na minha opinião.

Pode me dizer qual é a cronologia de Ghost in the Shell?
Responder
 #720
Eu comecei Ghost in The Shell faz bastante tempo pq achei q teria umas parada científica no meio, mas n teve nada, até uns 4 episódios, mas n cheguei a dropar.

Só mim esqueci de olhar, aí foi pro plan to watch KKK.

Achava mediano até, mas eu realmente só paga pau de Steins Gates, Robotics Note.
Poha esse Robotics ta ficando ótimo apartir do 5 episódio cheio de mistério e referencias... Nossa to gostando mto.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes