Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #11
@llNoNickll

Okay o/ (Assim até parece que já frequentamos ele ASKDPOFKA)
Mas ficou como se eu tivesse criado ele lol

(02/06/2013, 23:05)llNoNickll Escreveu: Movi alguns posts meio perigosos para este tópico.


Por sinal, foi bom que deixei a autoria do tópico inicial para a fã mais fervorosa de Chihaya Sorrisão

AWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN <3333333333333333333333333333333333333333333333
MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ADIANTADO ♥♥♥♥
Responder
 #12
(02/06/2013, 23:05)Maah Escreveu: @llNoNickll

Okay o/ (Assim até parece que já frequentamos ele ASKDPOFKA)
Mas ficou como se eu tivesse criado ele lol

Nem tem problemas. Foi mesmo só para remover algumas coisas mais perigosas lá do tópico do anime (até porque teve citação a eventos recentes do mangá).
Responder
 #13
(02/06/2013, 23:06)llNoNickll Escreveu: Nem tem problemas. Foi mesmo só para remover algumas coisas mais perigosas lá do tópico do anime (até porque teve citação a eventos recentes).

Sim, sim, melhor pra afastar dos curiosos que "esbarram" nos spoilers
Responder
 #14
@llNoNickll

CARA 
Spoiler:  
Tipo... Essa madrugada eu estava procurando uma bela imagem Chihaya x Taichi e peguei dois fatais spoilers. O primeiro que eles vão ir pra final de um torneio classe A juntos (e eu já sei quem vai ganhar ;_; ) e outro de uma parte que a Chihaya está ligando pro Arata e pensando "Eu não sei blá-blá-blá, mas as únicas coisas que eu tenho certeza nessa vida são que eu gosto de karuta e que eu gosto do Arata" e eu fiquei tipo Icon_mad pqp ;_______________________; Tenho que ler logo o mangá e saber de todas essas coisas.  
Responder
 #15
Vocês são muito injustos com o Arata.

Fiquei com ódio após ver o capítulo 101. Depois acham que o cara só perde para o Mestre ou Rainha.
Responder
 #16
(10/06/2013, 17:45)leokun Escreveu: Vocês são muito injustos com o Arata.

Fiquei com ódio após ver o capítulo 101. Depois acham que o cara só perde para o Mestre ou Rainha.

Mas não existe ninguém imbatível e essa imagem retrata bem isso:
Spoiler:  
[Imagem: pchihayafuru101_018-eng.jpg]

Tanto que se for ver nos capítulos recentes a Shinobu comenta isso com o Suo e dá para esperar muito pela disputa ao título de Mestre e Rainha (ainda mais considerando quem são os desafiantes)


@Maah
Esse tornei ocorre logo após o que estamos acompanhando no anime (não digo que é o próximo evento, pois temos uma parte envolvendo treinamento o mesmo a Ayase precisa cuidar da sua contusão). Tenho que comentar que essa partida foi tensão do início ao fim e quanto ao resultado.... melhor você descobrir lendo.
Responder
 #17
@llNoNickll

No lugar onde eu vi, os seres fizeram a questão de botar em negrito quem era o vitorioso Icon_rolleyes 
Mas vou fingir que não sei. Apesar que acho que mesmo se souber, vou continuar no desespero, esperança e loucura enquanto leio, então tudo bem.
Vou tentar controlar um pouco mais meu ship TaichixChihaya até ler o mangá, senão vou ir á loucura com esses ArataxChihaya postando cenas e falas que indicam que o ship deles irá se concretizar. Vou ser uma Chihaya da vida e tacar o foda-se pro romance, deixando o karuta em primeiro lugar!!!1
Responder
 #18
(10/06/2013, 18:51)Maah Escreveu: @llNoNickll

No lugar onde eu vi, os seres fizeram a questão de botar em negrito quem era o vitorioso Icon_rolleyes 
Mas vou fingir que não sei. Apesar que acho que mesmo se souber, vou continuar no desespero, esperança e loucura enquanto leio, então tudo bem.
Vou tentar controlar um pouco mais meu ship TaichixChihaya até ler o mangá, senão vou ir á loucura com esses ArataxChihaya postando cenas e falas que indicam que o ship deles irá se concretizar. Vou ser uma Chihaya da vida e tacar o foda-se pro romance, deixando o karuta em primeiro lugar!!!1

Eu pessoalmente não considero isso um indicativo de vitória (até mesmo porque a Ayase é meio imprevisível e nesses últimos capítulo ela anda relativamente preocupada com o Taichi). 

Se fosse por isso, era só postar a conversa do Arata com o Taichi, onde ele deixa bem claro que sempre se considerou atrás do Taichi nessa disputa
Spoiler:  
Inclusive mandando um "A Chihaya pertence a você!"
Ainda temos muitas cartas voando antes da definição disso.... isso se tivermos mesmo uma posição da Ayase (vai que ela considera mais interessante um Ménage à trois Coolface )
Responder
 #19
@llNoNickll

Verdade. A Chihaya é bem imprevisível, tudo pode acontecer (inclusive esse ménage à trois que você parece estar desejando Icon_coolIcon_lol). Sim, e numa dessas cartas voando quero um Taichi VS Suo (E, quem sabe TaichixSuo também Icon_twisted).
Não vejo a hora de começar o mangá, srsly.
Responder
 #20
(10/06/2013, 20:05)Maah Escreveu: @llNoNickll

Verdade. A Chihaya é bem imprevisível, tudo pode acontecer (inclusive esse ménage à trois que você parece estar desejando Icon_coolIcon_lol). Sim, e numa dessas cartas voando quero um Taichi VS Suo (E, quem sabe TaichixSuo também Icon_twisted).
Não vejo a hora de começar o mangá, srsly.

Ei, não estou desejando ménage nenhum (favor não me comprometa, afinal shipagem é sua especialidade Icon_lol ). Apenas comentei a possibilidade disto.... que deve fazer um relativo sucesso nos doujins HAHA!
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes