Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 295 296 297 298 299 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.961
(04/06/2013, 20:10)Oiacz Escreveu: Então, eu tinha começado a Novel antes do anime, mas achei entediante e parei.
Fui aproveitar o anime para tentar voltar a jogar e não deu certo, só me deu impressões negativas hm
Rotas que me interessam mesmo são a da Kurugaya e Maracas. A da Mio é boa mesmo?

Edit: Ah, mas no momento estou esperando a nossa amada Doki terminar de traduzir Ecstasy...
Mas pelo visto nunca vão terminar.

Eu gostei bastante, mas a melhor parte é o Refrain.
É bom ver antes de a JC lançar a versão piorada lol
 #2.962
(04/06/2013, 20:20)jasque Escreveu: Eu gostei bastante, mas a melhor parte é o Refrain.
É bom ver antes de a JC lançar a versão piorada lol

Refrain da JC é algo que não pretendo assistir nem tão cedo Icon_lol
Mas é mais fácil acompanhar enquanto está lançando do que tentar maratonar...
Tristeza...
 #2.963
(04/06/2013, 19:39)Oiacz Escreveu: Também recomendo bastante Rewrite @AmagamiBr
Da Key só joguei Rewrite e um pouco de LB!, mas o que joguei me deu um baita sono que dropei -q
O anime não foi grande coisa (Porcaria Confuso ), então fico com a imagem na cabeça de que Novel tem a mesma qualidade.
Já Rewrite eu adorei, justamente por sair do padrão Key (Curto mas é legal ver algo diferente) e por ter adorado o Kotarou. (Rota da Lutia >> All)

Um dia acho que terminarei LB!... se alguém me disser que vale a pena. E se eu levar a pessoa a sério -t

Como disse o @jasque, não compare o anime a novel. Little Busters é um visual muito grande, ainda mais por demorar muito até chegar as rotas e ter que fazer todas para entender a história e ver o true end (2~3). 

O pouco que você jogou no LB, ainda deve estar na "introdução", assim como Clannad ele usa uma parte do game para mostrar a história e fazer você se apegar aos personagens e só depois você realmente começa a história (que só termina no Refrain). 

Outra coisa que gostei foi de ter muitas escolhas que realmente mudam o rumo da história (que não aconteceu muito em outros VNs que eu joguei)

Se for jogar, recomendo as rotas: Rin (lógico), Haruka (emocionante), Mio (ótima) e Komari
 #2.964
(04/06/2013, 20:58)AmagamiBr Escreveu: Como disse o @jasque, não compare o anime a novel. Little Busters é um visual muito grande, ainda mais por demorar muito até chegar as rotas e ter que fazer todas para entender a história e ver o true end (2~3). 

O pouco que você jogou no LB, ainda deve estar na "introdução", assim como Clannad ele usa uma parte do game para mostrar a história e fazer você se apegar aos personagens e só depois você realmente começa a história (que só termina no Refrain). 

Outra coisa que gostei foi de ter muitas escolhas que realmente mudam o rumo da história (que não aconteceu muito em outros VNs que eu joguei)

Se for jogar, recomendo as rotas: Rin (lógico), Haruka (emocionante), Mio (ótima) e Komari

Não estou comparando a Novel com o anime, mas sim dizendo que o anime me deu uma impressão negativa e um desanimo maior de voltar a jogar. Sei que a adaptação está ridícula, mas não consigo evitar de "ter medo de perder tempo jogando", já que não fui muito com a cara dos personagens e a história achei bem méh. E tenho mais spoilers de LB! do que dias vivos contados, então... meio que fica difícil de jogar depois dessa. Mesmo motivo que estou parado com Heaven's Feel há alguns anos.

Então, eu já não fui com a cara de 99% do elenco, e a história... não comparando mas comparando, já vi isso em AB!, se é que me entende rs E já tenho spoilers... juntando esses fatores, é bem tenso. Acho mais "lucrativo" ir jogar outra coisa.

Já as rotas... como disse lá em cima, se for jogar, só Haruka e Kurugaya, no máximo Mio. Nada de Komari (Piores personagens~~) e Rin1/2. Jogar tudo no CTRL para ir pro Refrain. Prefiro coisas como Rewrite e Deardrops. Não tem um drama muito forçado e são bem "agitadas" com personagens divertidos.
 #2.965
(04/06/2013, 21:31)Oiacz Escreveu: [...]

Já as rotas... como disse lá em cima, se for jogar, só Haruka e Kurugaya, no máximo Mio. Nada de Komari (Piores personagens~~) e Rin1/2. Jogar tudo no CTRL para ir pro Refrain. Prefiro coisas como Rewrite e Deardrops. Não tem um drama muito forçado e são bem "agitadas" com personagens divertidos.

Acho difícil levar tanto spoiler assim de Little (Refrain é muita coisa para resumir em spoilers, assim como Rin 1 e 2 são bem complicados para resumir... diria que no máximo você sabe alguns acontecimentos isolados, que sem saber como acontecem não tem importância) , mas se for jogar é uma boa fazer a rota da Haruka, se não tivesse a Rin eu consideraria Haruka a melhor rota.
 #2.966
(04/06/2013, 21:31)Oiacz Escreveu: Não estou comparando a Novel com o anime, mas sim dizendo que o anime me deu uma impressão negativa e um desanimo maior de voltar a jogar. Sei que a adaptação está ridícula, mas não consigo evitar de "ter medo de perder tempo jogando", já que não fui muito com a cara dos personagens e a história achei bem méh. E tenho mais spoilers de LB! do que dias vivos contados, então... meio que fica difícil de jogar depois dessa. Mesmo motivo que estou parado com Heaven's Feel há alguns anos.

Então, eu já não fui com a cara de 99% do elenco, e a história... não comparando mas comparando, já vi isso em AB!, se é que me entende rs E já tenho spoilers... juntando esses fatores, é bem tenso. Acho mais "lucrativo" ir jogar outra coisa.

Já as rotas... como disse lá em cima, se for jogar, só Haruka e Kurugaya, no máximo Mio. Nada de Komari (Piores personagens~~) e Rin1/2. Jogar tudo no CTRL para ir pro Refrain. Prefiro coisas como Rewrite e Deardrops. Não tem um drama muito forçado e são bem "agitadas" com personagens divertidos.

Rin 1 e 2 é prólogo de Refrain, então acaba tendo que ler estas rotas.

E acho as rotas da Haruka e Komari as piores de LB. Quase foi no ctrl.
 #2.967
Se for para falar as piores rotas, para mim foram a Kud e Komari. A rota da Haruka foi muito legal, me marcou tanto que repeti ela esses dias (aproveitando para focar também nas batalhas, li na internet que tinha um tal de "Mascara do Saito" para enfrentar).


E os mini-games, o que acharam @Thanos @jasque ? [/font][/color]
 #2.968
(04/06/2013, 22:49)AmagamiBr Escreveu: Se for para falar as piores rotas, para mim foram a Kud e Komari. A rota da Haruka foi muito legal, me marcou tanto que repeti ela esses dias (aproveitando para focar também nas batalhas, li na internet que tinha um tal de "Mascara do Saito" para enfrentar).


E os mini-games, o que acharam @Thanos @jasque ? [/font][/color]

sou muito ruim no baseball
se bem que tem um roubo que dá pra aumentar os stats sem fazer nada hehe
 #2.969
(04/06/2013, 22:35)Thanos Escreveu: Rin 1 e 2 é prólogo de Refrain, então acaba tendo que ler estas rotas.

E acho as rotas da Haruka e Komari as piores de LB. Quase foi no ctrl.

A vida é muito injusta =/

(04/06/2013, 22:49)AmagamiBr Escreveu: Se for para falar as piores rotas, para mim foram a Kud e Komari. A rota da Haruka foi muito legal, me marcou tanto que repeti ela esses dias (aproveitando para focar também nas batalhas, li na internet que tinha um tal de "Mascara do Saito" para enfrentar).

Eu nem preciso jogar pra saber que não vou gostar da rota da Kud e Komari... são duas personagens que não suporto.
Odeio pessoas felizes. Positividade demais é doença!!
 #2.970
(04/06/2013, 22:53)jasque Escreveu: sou muito ruim no baseball
se bem que tem um roubo que dá pra aumentar os stats sem fazer nada hehe

Eu acostumei gostava muito de fazer o baseboll, quando mais gente vai entrando no time melhor ficava (era engraçado bater no gato ou nas meninas no canto da arvore).

As lutas eu só tentei fazer depois de ter terminado o Little, também achei bem divertido, mas mesmo assim perdi para a Mascara do Saito

Spoiler: VISUAL NOVEL, identidade da Mascara do Saito  
Mascara do Saito = Kyousuke

Provavelmente não conheço esse roubo, fez falta kk
Páginas (657): « Anterior 1 ... 295 296 297 298 299 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes