Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
176 respostas neste tópico
 #1
Título: Chihayafuru
            ちはやふる
Gênero: Josei, Drama, Esporte, Romance
Autora: Yuki Suetsugu
Sinopse:
Citar:Chihaya is a lighthearted tomboy, who's not especially good at anything in particular. Her dream has always been for her sister (an aspiring model) to become number one beauty in Japan, or perhaps in the world. But then one day she meets someone who tells her that a dream is something that should concern only herself - and something she has to work hard for as well. At the same time Chihaya discovers a passion for the old Japanese game - hyakunin isshu, also called "karuta".
Volumes: 25 (em publicação)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | MyAnimeList | MangaUpdates]
Responder
 #2
(02/06/2013, 21:35)Maah Escreveu: AMÉM 2!

@llNoNickll

Spoiler: Por garantia  
Estava dando uma olhada pela net a fora e achei uma votação sobre com quem a Chihaya deveria ficar. Nada demais, mas eu dei uma lida nos comentários e disseram tipo "Chihaya x Arata - Grande chance de ficarem juntos, considerando o que aconteceu no mangá"
Aconteceu algo realmente uau no mangá que induzisse o leitor a esperar um ChihayaxArata? Porque você tinha comentado que tinham várias cenas muito fofas ChihayaxTaichi, aí eu fiquei imaginando se realmente aconteceu algo propenso a ChihayaxArata ou se foi só, sei lá, desejo louco e exagerado de fã.  

Spoiler: Respondendo  
Fico pensando o que foi que eles viram para isso, pois não tive essa impressão. Tirando os eventos que o anime está cobrindo do torneio, Arata faz algumas participações mais leves (até conversa com a Ayase, coisa e tal) masfica em 2º plano. Taichi tem bem mais destaque que ele, até pelos eventos que ocorrem após esse torneio

Arata está retornando ao holofotes somente agora, então eu realmente não acho que as coisas estejam tendenciosas para o lado dele (e continuo torcendo para o Taichi Icon_e_biggrin )
Responder
 #3
@llNoNickll

YEY! 
[Imagem: 1336955034240.gif]
Responder
 #4
(02/06/2013, 21:51)Maah Escreveu: @llNoNickll

YEY! 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1336955034240.gif]

Icon_lol
Spoiler: Complementando  
Acho que se teria que ser algo muito explícito para considerar as coisas favoráveis ao Arata. Minha torcida pelo Taichi acaba me cegando para os eventos relacionados ao seu rival.

Mas as coisas podem até mudar de figura, pois o Arata estará com um grande destaque e veremos o quanto isso pode fazer a Ayase balançar por ele (pelo menos de forma amorosa, afinal seu amor incondicional continua com relação a Karuta e ela acaba ignorando os outros dois candidatos nesse aspecto Icon_rolleyes )
Responder
 #5
@llNoNickll

Spoiler:  
Entendi... Se eu ler o mangá, acho que só vou ver o que quero ver também (Taichi x Chihaya). Ai, tudo que eu quero é que a Chihaya termine com o Taichi. Necessário para minha vida. Eu tava dando uma olhada pela net ontem e achei umas imagens em que tipo, a Chihaya tava numa parada (me lembrou aqueles dormitórios [??] de quando você vai pra fontes termais) e o Taichi chegava e ela ficava completamente surpresa por ele estar ali e ficava puxando a blusa dele ou sei lá, mas depois ela gritava pra ele ir pra perto dela... E aí ele falava quem eram os representantes do Leste e Oeste e ela perdia completamente o foco da porra toda com ele. O que era esse lugar onde ela tava? E ela tava conversando com uma menina antes disso (parecia com a irmã do Nishida, acho que se chamava Mizaru), quem é ela? Mais pessoas vão entrar no clube de karuta? 
PS: Merda, acho que não vou aguentar esperar tanto pra ler o mangá.
Responder
 #6
(02/06/2013, 22:08)Maah Escreveu: @llNoNickll

Spoiler:  
Entendi... Se eu ler o mangá, acho que só vou ver o que quero ver também (Taichi x Chihaya). Ai, tudo que eu quero é que a Chihaya termine com o Taichi. Necessário para minha vida. Eu tava dando uma olhada pela net ontem e achei umas imagens em que tipo, a Chihaya tava numa parada (me lembrou aqueles dormitórios [??] de quando você vai pra fontes termais) e o Taichi chegava e ela ficava completamente surpresa por ele estar ali e ficava puxando a blusa dele ou sei lá, mas depois ela gritava pra ele ir pra perto dela... E aí ele falava quem eram os representantes do Leste e Oeste e ela perdia completamente o foco da porra toda com ele. O que era esse lugar onde ela tava? E ela tava conversando com uma menina antes disso (parecia com a irmã do Nishida, acho que se chamava Mizaru), quem é ela? Mais pessoas vão entrar no clube de karuta? 
PS: Merda, acho que não vou aguentar esperar tanto pra ler o mangá.

Comece a ler que, pois ai já dá para criar um tópico para ele (ficaria mal se ele virasse um monólogo da minha parte Icon_lol Piscada
Spoiler: Alguns eventos do Cap.112  
Aquilo foi a viagem escolar que ocorreu logo após um torneio (não esse que estamos vendo no anime, mas outro que ocorre depois). O Taichi não estava nela e por isso a Ayase sentia que teve culpa nisso (por conta dos acontecimentos deste torneio), porém o Taichi não foi por estar em um torneio que definiria o outro representante para desafiar o Suo. 

Enfim, após isso ele revela as escolhas do representantes Leste e Oeste (acho que você já sabe quem são Icon_rolleyes ) e ela, como de costume, deixa no vácuo (mesmo que não seja proposital) devido sua empolgação. 
Responder
 #7
@llNoNickll

Spoiler:  
Que merda, Chihaya. E uma coisinha......... Não, eu não posso perguntar, senão eu vou saber o resultado da final do individual. Ok. Sem mais perguntas. MAS FRWIEHRSJODFRWUESGFDKPOILERWJDGSF QUE MERDA, CHIHAYA. 
E ok, eu lerei e aí você pode criar o tópico do mangá de Chihayafuru. Acho que vão aparecer várias pessoas comentando lá, já que agora eles não vão precisar ficar correndo atrás de raws pra saber as coisas que ocorrem. Acredito que várias pessoas devem acompanhar o mangá depois do término da segunda temporada. Imagina? O tópico vai ser tipo um paraíso de Chihayafuru... <33333 E Chihayafuru 2 vai com certeza pro meu favoritos do MAL. Não tem como não colocar lá. ♥
Responder
 #8
Como os scanlators pularam do 106 ao 108, estou "parado" no 105 (pelo menos no meu contador do MAL, apesar de ter lido as traduções do 108 ao 112 que já saíram).

Cap.105
Final emocionante demais e, como de costume, não sei se foi sorte ou técnica pela diferença tão pequena.
Spoiler:  
Agora eu não sei se reprovo ou critico a postura do Taichi diante do Arata. Por mais que ele tenha dito a verdade (sem contar que esse papo de "pertencer" dá impressão de falarmos de uma propriedade), acho que ele perdeu uma boa chance de se impor.
Algo que gostei bastante deste capítulo foi que a Ayase ter definido planos para o futuro (um aspecto que já havia sido levantando anteriormente) e resolveu curtiu um pouco sua vida estudantil (mesmo que isso tenha implicado nela não participar do torneio de qualificação para Rainha)
Responder
 #9
UHUUUUUUUUUU! LOGO ESTAREI FREQUENTANDO AQUI ♥♥♥
Responder
 #10
(02/06/2013, 23:01)Maah Escreveu: UHUUUUUUUUUU! LOGO ESTAREI FREQUENTANDO AQUI ♥♥♥
Movi alguns posts meio perigosos para este tópico.


Por sinal, foi bom que deixei a autoria do tópico inicial para a fã mais fervorosa de Chihaya Sorrisão
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes