Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.041
Credo, 14 páginas desde a última vez que eu entrei no tópico. E nem faz tanto tempo assim.
Icon_eek
Sem comentários sobre os comentários Icon_rolleyes

Ep.09

Tanto falaram no Rivaille. A imagem que eu tinha dele era diferente. Achava que ele era o típico personagem "sou melhor que todo mundo e o resto que se foda".
Mas mostraram um cara diferente. Espero que não seja trollagem.
Achei bastante interessante no episódio, a transformação do Eren em titã. Como era de se suspeitar, realmente o pai dele fez algo com ele. Resta saber se isso salvará a humanidade, ou acabará de vez com ela.
Responder
 #1.042
Cada vez que olho esse tópico ele ganhou 10 páginas. 

Fico imaginando quanto teremos em outubro.Icon_idea
Responder
 #1.043
(02/06/2013, 16:48)nando3d Escreveu: Credo, 14 páginas desde a última vez que eu entrei no tópico. E nem faz tanto tempo assim.
Icon_eek
Sem comentários sobre os comentários Icon_rolleyes

Ep.09

Tanto falaram no Rivaille. A imagem que eu tinha dele era diferente. Achava que ele era o típico personagem "sou melhor que todo mundo e o resto que se foda".
Mas mostraram um cara diferente. Espero que não seja trollagem.
Achei bastante interessante no episódio, a transformação do Eren em titã. Como era de se suspeitar, realmente o pai dele fez algo com ele. Resta saber se isso salvará a humanidade, ou acabará de vez com ela.
foi isso que vei na minha cabeça também, na parte que o cara esta morrendo e o Rivaille chega ai o cara pergunta pra ele se ele tinha ajudado u só atrapalhado na batalha contra os titã na quela parte pensei que o Rivaille ia falar alguma merda mas não ele confortou o cara que estava morrendo querendo carregar o fardo dele ^^
Responder
 #1.044
@Hugoo

Até 23:59 do dia 06/06/2013 porque é meu aniversário. Rola? 

[Imagem: cat-shrek.jpg]
Responder
 #1.045
(02/06/2013, 19:27)Maah Escreveu: @Hugoo

Até 23:59 do dia 06/06/2013 porque é meu aniversário. Rola? 

Que rola o quê, eu sou macho! negócio de rola não é comigo. kkkkkkkkkkkkk 
Mas ok, tome isso como presente de aniversário então. xD

Edit: tá aí, foi um dos menos guei vi por aí...
E perto do meu aniversário em Setembro vou cobrar você de algum avatar de alguma ecchi girl pervertida que eu escolher na hora, não se esqueça. Devil
Responder
 #1.046
(02/06/2013, 19:53)Hugoo Escreveu: Que rola o quê, eu sou macho! negócio de rola não é comigo. kkkkkkkkkkkkk 
Mas ok, tome isso como presente de aniversário então. xD

Edit: tá aí, foi um dos menos guei vi por aí...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol PÔ, SACANDO AS ENTRELINHAS? ):
Aeeeee <33333 Perdoado, then. 
E "Menos gay" Icon_rolleyes Lindão, +1 rep
Responder
 #1.047
(02/06/2013, 20:09)Maah Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol PÔ, SACANDO AS ENTRELINHAS? ):
Aeeeee <33333 Perdoado, then. 
E "Menos gay" Icon_rolleyes Lindão, +1 rep

Certo, quero ver qual vai ser em Setembro então, com certeza vou cobrar você com algum avatar a minha escolha.
Responder
 #1.048
(02/06/2013, 19:53)Hugoo Escreveu: Que rola o quê, eu sou macho! negócio de rola não é comigo. kkkkkkkkkkkkk 
Mas ok, tome isso como presente de aniversário então. xD

Edit: tá aí, foi um dos menos guei vi por aí...
E perto do meu aniversário em Setembro vou cobrar você de algum avatar de alguma ecchi girl pervertida que eu escolher na hora, não se esqueça. Devil

Amei o avatar, o Rivaille ta muito lindo nele <3
Merece +1
Responder
 #1.049
Ah sim, não comentei, mas que voz de deus grego a do Levi. Aquilo entrou pelos meus ouvidos e estremeceu meu corpo.
Spoiler: assim  
[Imagem: vBSkWPU.jpg]
Responder
 #1.050
(02/06/2013, 20:14)Hugoo Escreveu: Certo, quero ver qual vai ser em Setembro então, com certeza vou cobrar você com algum avatar a minha escolha.

Icon_cry
Ok.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes