Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.001
@llNoNickll

"Território delas" ri.
Apesar de todo o hype sobre Free!, eu ainda estou com a preferência em Brother's Conflict.
Responder
 #1.002
(01/06/2013, 23:47)llNoNickll Escreveu: Eu até cogitei a possibilidade de olhar o 1º episódio, mas depois dos PVs que saíram.... boa sorte para quem for acompanhar pois realmente não é o tipo de obra que me agrada.

Se fosse um "anime sério de esporte" até poderia ver o 1° episódio também... Desisti rápido, Free! também não é para mim.
Responder
 #1.003
(01/06/2013, 23:50)JoaoZangetsu Escreveu: Não vou postar o capitulo porque seria spoiler desnecessario ja que a imagem é pequena.

E se deduzirem algo disso, voces podem se tornar detetives.


Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xZaASqF.png]

Mas isso aí
Spoiler:  
é a mesma coisa que vemos em lutas de MMA (especialmente nas partes de submissão). Pode até causar uma "impressão ruim", porém não é nada demais.
Responder
 #1.004
(01/06/2013, 23:50)JoaoZangetsu Escreveu: Não vou postar o capitulo porque seria spoiler desnecessario ja que a imagem é pequena.

E se deduzirem algo disso, voces podem se tornar detetives.


Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xZaASqF.png]

Yaoi... ENTRE TITÃS??????!!!!!!!!!!
FHDFSDHFSDGFGKSJDFSDGGSDFJSDKFHSRFWRSDFKJFHNDLSFSDFKSDJFHLSDFHSDHFSDFHLSDFJLSDFJSDLFJSDK

[Imagem: tumblr_inline_mlf7bnzIP21qz4rgp.gif]

Deduzir? Eu mal consigo respirar.
Responder
 #1.005
(01/06/2013, 23:53)llNoNickll Escreveu: Mas isso aí
Spoiler:  
é a mesma coisa que vemos em lutas de MMA (especialmente nas partes de submissão). Pode até causar uma "impressão ruim", porém não é nada demais.

Tu acha que apelar para lógica é impedimento para fujoshis?
Responder
 #1.006
(01/06/2013, 23:53)llNoNickll Escreveu: Mas isso aí
Spoiler:  
é a mesma coisa que vemos em lutas de MMA (especialmente nas partes de submissão). Pode até causar uma "impressão ruim", porém não é nada demais.

Eu estou aqui, babando por titãs, e o cara me vem com uma imagem que pode ser mal interpretada entre dois titãs.
É TUDO DEMAIS! E MMA é bem... Eeerr, digamos que eu viajo muito vendo.
Responder
 #1.007
(01/06/2013, 23:53)llNoNickll Escreveu: Mas isso aí
Spoiler:  
é a mesma coisa que vemos em lutas de MMA (especialmente nas partes de submissão). Pode até causar uma "impressão ruim", porém não é nada demais.
se acha que logo elas vão logo pensar que não tem nada de mais? ata bom então '-'
Responder
 #1.008
Olha, eu sempre assisto lutas com o daddy pra poder shippar os caras. 
Se dois caras se agarrando já é bom, imagine dois caras se agarrando e se batendo? Wub
Dependendo da cena, acredito que poderia ver muita maldade nesse "yaoi entre titãs"
Responder
 #1.009
(01/06/2013, 23:53)llNoNickll Escreveu: Mas isso aí
Spoiler:  
é a mesma coisa que vemos em lutas de MMA (especialmente nas partes de submissão). Pode até causar uma "impressão ruim", porém não é nada demais.
SIm, por isso que eu disse não intencional lol
Responder
 #1.010
Vou mudar meu voto de melhor da temp depois dessa.

Rivaille merece isso.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes