Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #231
EP09

a história inventada do Ashiya foi a melhor... Icon_lolIcon_lol
impressão minha ou Maou usou algum poder no finalzinho para chamar a freguesia?
No mais como sempre a Chi-chan é fofa... Wub Love
Responder
 #232
(31/05/2013, 01:41)martec Escreveu: impressão minha ou Maou usou algum poder no finalzinho para chamar a freguesia?

Tivemos um "evento estranho" no final, mas não acredito que tenha sido por culpa do Sadao.
Responder
 #233
(31/05/2013, 01:46)llNoNickll Escreveu: Tivemos um "evento estranho" no final, mas não acredito que tenha sido por culpa do Sadao.

será que são os caras que atacaram a Emi no ep anterior?
Responder
 #234
(31/05/2013, 01:47)martec Escreveu: será que são os caras que atacaram a Emi no ep anterior?

Eu chutaria que sim. Tem muita coisa em aberto neste arco (quem atacou a Emi, os objetivos do mini-James, a reação da Suzuko no final, etc.) então tudo é possível.... ou quase tudo Icon_rolleyes
Responder
 #235
(31/05/2013, 02:03)llNoNickll Escreveu: Eu chutaria que sim. Tem muita coisa em aberto neste arco (quem atacou a Emi, os objetivos do mini-James, a reação da Suzuko no final, etc.) então tudo é possível.... ou quase tudo Icon_rolleyes

nem me preocupa muito em ficar aberto...
esse aqui vale a pena ler LN...
se bem que se BD e DVD vender bastante nem lerei... pois terá alta chances de ter continuação...
mas se não vender, vou ler LN com prazer... Idem para Oregairu...
Responder
 #236
(31/05/2013, 02:06)martec Escreveu: nem me preocupa muito em ficar aberto...
esse aqui vale a pena ler LN...
se bem que se BD e DVD vender bastante nem lerei... pois terá alta chances de ter continuação...
mas se não vender, vou ler LN com prazer... Idem para Oregairu...

Acredito que devam fechar apenas o suficiente para os atuais eventos de uma forma satisfatória. Se formos considerar coisas mais profundas (principalmente com relação a Ente Isla), devem ficar boas questões em aberto.
Responder
 #237
Ep 09

Cara o Ashiya é o melhor do anime, sem dúvidas Icon_e_biggrin
queria saber do porque do MAL classificar Hataraku como romance
até agora não vi nada que justificasse essa classificação Icon_e_confused
Responder
 #238
aposto que a carne do sfc é do pikachu. por isso tão fazendo tanto sucesso
Responder
 #239
(31/05/2013, 09:41)Shouken Escreveu: queria saber do porque do MAL classificar Hataraku como romance

Talvez por causa do triângulo amoroso que rola entre a Chiho, Emi e o Maou? Ou talvez a Suzuno entre e forme um quadrado?  Ou talvez o Ashiya entre e forme um pentágono? 

Para essas e outras novidades, não percam os próximos episódio de Hataraku Maou-sama!  

Podem falar, ficou fodona a minha propaganda e prévia! Coolface
Responder
 #240
Ep.9
Tão bom quanto os outros!
O melhor do episódio foi o Ashiya, muito engraçada a explicação dele e a amiga da Emi ainda se apaixonou Icon_lol
Outra coisa é como o Maou trata o trabalho como uma batalha Icon_lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes