Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sakurasou no pet na kanojo


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #11
Terminei de ler o vol. 9

vol longo com 394 páginas...
Bem as primeiras páginas foi a mudança da Nanami. Como tinha dito no vol. 7 ela pretendia sair da Sakurasou e no vol. 9 acabou saindo. Pensei que entraria a irmã do Sorata, mas isso não ocorreu. Ela tentou mas não conseguiu, já que quem entrou no lugar foi a Rita. A Nanami quase não tem mais participação no vol. 9.

O vol trata a relação do Sorata e Mashiro. E também as questões que estavam pendentes.
Futuro do Sorata. Os problemas do Iori e do Ryuunosuke. Alías a questão de Ryuunosuke e Sorata foi bastante emocionante. O Ryuunosuke, Sorata, Rita e Iori estão juntos para produzir o jogo. Mas não acho que a Rita continue muito tempo nessa equipe, vamos ver no próximo vol.

Na minha opinião o autor soube utilizar bem os novos personagens Iori e Kanna.
No Kokoro Connect achei que ficou meio ruim, mas em Sakurasou ficou muito natural e bem aproveitado.

O próximo vol. é final. Agora só resta aguardar o lançamento do último vol.
No mais agradeço o autor por brindar com uma obra magnifica. Não é todo dia que se encontra algo tão agradável de se ler.
Responder
 #12
ja vai acabar? Icon_e_surprised
Responder
 #13
(15/04/2013, 11:01)Dragneel04 Escreveu: ja vai acabar? Icon_e_surprised

sim o vol. 10 é o último (ainda não lançado)...
anime vai até vol. 6.
após fim do anime teria mais 4 vol. de história.
Responder
 #14
pqp... realmente descartaram a nanami, puta sacanagem Icon_cry
espero que aquela side story seja sobre ela xD

ansioso por comentários detalhados sobre o volume final... e espero que comece logo a nos brindar com a tradução dessa obra tão agradável de ler Icon_twisted
Responder
 #15
vol. 10 o último será lançado no dia 10/07/2013...
http://dengekibunko.dengeki.com/i/new.html

já estou começando a ficar triste... Icon_e_sad
Responder
 #16
(30/05/2013, 02:45)martec Escreveu: vol. 10 o último será lançado no dia 10/07/2013...
http://dengekibunko.dengeki.com/i/new.html

já estou começando a ficar triste... Icon_e_sad

Espero que quando o autor lançar seu próximo trabalho seja algo mais próximo de Sakurasou do que Tora Kiss. (Se bem que o protagonista de Tora Kiss é ótimo. Icon_lol)
Responder
 #17
(30/05/2013, 03:37)Raffael Escreveu: Espero que quando o autor lançar seu próximo trabalho seja algo mais próximo de Sakurasou do que Tora Kiss. (Se bem que o protagonista de Tora Kiss é ótimo. Icon_lol)

mas tem chances de sair coisa tão bom quanto?
normalmente um autor não consegue repetir o mesmo feito em seguida...
Responder
 #18
(30/05/2013, 03:42)martec Escreveu: mas tem chances de sair coisa tão bom quanto?
normalmente um autor não consegue repetir o mesmo feito em seguida...

Quem sabe? Icon_lol
Apenas nos resta esperar e ver o que vai sair... eu ao menos espero que ele consiga se tornar um autor tipo o Sugii que consegue escrever histórias bem diferentes uma das outras, mas todas sendo muito boas.
Responder
 #19
(30/05/2013, 03:57)Raffael Escreveu: Quem sabe? Icon_lol
Apenas nos resta esperar e ver o que vai sair... eu ao menos espero que ele consiga se torna um autor tipo o Sugii que consegue escrever histórias bem diferentes uma das outras, mas todas sendo muito boas.

torcer até torço...
mas não vou ficar com muito hype para não decepcionar...
Responder
 #20
(30/05/2013, 03:59)martec Escreveu: torcer até torço...
mas não vou ficar com muito hype para não decepcionar...

É o ideal a se fazer.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes