Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #461
[Imagem: s5CzGeB.jpg]
Finalmente consegui por minhas mãos nesse jogo. E que jogo!! Ótima história, ótimos puzzles, só não gostei muito da dublagem americana.E muitos rostos famíliares de 999(DS). Mesmo não sendo uma continuação direta, um jogo complementa o outro.

Seria bom se trouxessem mais Visual Novels de 3DS para o ocidente...
 #462
 #463
(11/05/2013, 14:06)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s5CzGeB.jpg]
Finalmente consegui por minhas mãos nesse jogo. E que jogo!! Ótima história, ótimos puzzles, só não gostei muito da dublagem americana.E muitos rostos famíliares de 999(DS). Mesmo não sendo uma continuação direta, um jogo complementa o outro.

Seria bom se trouxessem mais Visual Novels de 3DS para o ocidente...

Também sinto falta de Novels no Ocidente, PSP teve milhões, tudo só no JP. Mas pelo menos pude acompanhar 999 e VLR, estou no aguardo do 3º agora, muito bom.
 #464
Quem gosta de 999 e VLR vale a pena jogar Ever 17 e Remember 11 para PC (existem para PSP, mas em inglês só no PC).

Todas do mesmo criador, e sinceramente as duas últimas são muito acima em enredo que as duas primeiras  999 e VLR são versões simplificadas da saga do Infinito (Never 7, Ever 17 e Remember 11)
 #465
Ia falar que tava jogando Sonic Generations, mas zerei em 3 horinhas de jogo. 

Talvez eu tente fazer 100% depois.
 #466
Estou em um momento "relembrar é viver": finalizei Grandia e agora devo partir para Persona 2: Innocent Sin

Iria rejogar o Revelations, mas como não gosto tanto dele... resolvi ir logo para meu favorito entre os spin-offs de SMT. IS deve me entreter por um bom tempo até eu ser capaz de passar para o EP Sorrisão
 #467
gogo dota2!!
 #468
Instalei emulador de PS2 no PC e estou jogando Dragon Ball Z Infinite World.
Vou fazer todas as lutas no Hard e sem comprar nenhuma Skill... vai demorar um pouco.
 #469
Estou jogando Age Of Empires 2, Dota (treinando pra ver se fico bom), Counter Strike 1.6 e
Castlevania Aria of Sorrow(GBA). Estava jogando Tales Of The Abyss(PS2), só que meus pais deram a televisão pro meu irmão que ia mudar de cidade por causa da faculdade. E na Tv de 42 não fica uma qualidade boa.
 #470
Joguei ontem Rayman Origins...muito divertido...!!Icon_lol
Páginas (83): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes