Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.821
Anime de Blazblue anunciado.

Outro para a lista de games/VNs que sofrerão rape e serão afetados pela mediocridade pelo monte de fã noob que vai surgir.

(18/05/2013, 00:10)JoaoZangetsu Escreveu: Anunciado anime de Blazblue: Calamity Trigger.
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-green-lit

Tem chances de rape, ja que Blazblue é uma historia com multipla timelines e com estrutura de VN, só que menos complexo.

As múltiplas timelines as vezes são mais complexas que de algumas VNs. Pelo menos são mais confusas Icon_lol

Pessoal está preocupado também com o custo dos seiyuus que são na sua maioria veteranos. Se for os mesmos do jogos vai custar bem caro e isso pode afetar outros departamentos como a animação.
 #2.822
(18/05/2013, 16:11)Thanos Escreveu: Anime de Blazblue anunciado.

Outro para a lista de games/VNs que sofrerão rape e serão afetados pela mediocridade pelo monte de fã noob que vai surgir.


As múltiplas timelines as vezes são mais complexas que de algumas VNs. Pelo menos são mais confusas Icon_lol

Pessoal está preocupado também com o custo dos seiyuus que são na sua maioria veteranos. Se for os mesmos do jogos vai custar bem caro e isso pode afetar outros departamentos como a animação.

Sim, estava falando da estutura como VN, se for ver, é até simples, bem parecida com a de Guilty Gear e Melty Blood, mas a historia é complexa mesmo, muitas timelines, e pelo que me lembro, algumas historias se cruzam, alguns eventos são bem diferentes na historia de outros personagens, é tenso mesmo lol.
Em formato anime vai perder muitos detalhes, tem detalhes que só aparecem no arcade mode ao inves do story mode, como o final do Arakune no arcade mode.
 #2.823
Que tesão de notícia.

Blazblue é muito interessante tanto como jogo pelo seu gameplay quanto ela história.

Eu aprovo mesmo que tenha animação ruim, pois a OST e outros elementos são excelentes o suficiente pra eu assistir com prazer.
 #2.824
blazblue eu sempre quis conhecer... acho que vai ser agora kkk
btw é hoods, lembra? aquela hoods que surpreende todo mundo Icon_e_biggrin espero um trabalho ao menos bem legal
 #2.825
Outbreak Company será na TBS...
acho que vai ser na temporada de outubro...

http://www.tbs.co.jp/anime/obc/
 #2.826
Liberado Pilot PV07 de Magical Sweet Prism Nana

[Imagem: rYaAk.jpg]

Ficha técnica:

Título: Magical Sweet Prism Nana
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://www.prism-nana.com
Estúdio: Shaft (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari, Ef: A Tale of Memories)
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

Pilot PV01:
Spoiler:  

Pilot PV02:
Spoiler:  

Pilot PV03:
Spoiler:  

Pilot PV04:
Spoiler:  

Pilot PV05:
Spoiler:  

Pilot PV06:
Spoiler:  

Pilot PV07:
Spoiler:  

PV (C82):
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  
 #2.827
Devia lançar logo! Estou ansiosa... \o/
 #2.828
Confirmado novo anime: Nisekoi

[Imagem: SKXbnAe.jpg]

Ficha técnica:

Título: Nisekoi
Título alternativo: Sinônimo: False Love | Japonês: ニセコイ | Abreviatura: -
Formato: -
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (27/05/2013)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Naoshi Komi
Site oficial: http://nisekoi.jp/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  As a child, Raku Ichijo made a secret promise with his childhood sweetheart, keeping a pendant as a memento while his love took the key. He dreams of one day meeting his past love, but years later, reality smashes his hopes when Chitoge Kirisaki accidentally knees him in the face...

Though Raku's a normal high schooler, his family heads the notorious yakuza gang the Shuei-Gumi faction! And he's dragged into family affairs when he's forced into a relationship with Chitoge, the daughter of a rival gang's boss!

Despite their constant spats, the two somehow fool everyone with their false relationship. Raku then discovers that Chitoge has a mysterious key from her past, which she can't remember... Plus, two other girls appear with keys as well—Kosaki Onodera and Marika Tachibana!

Caught in the midst of this love maelstrom, even more complications arise for Raku when his class decides on Romeo and Juliet as the class's play for the school festival. Can the two false lovebirds pull off the impossible and make the play a success?!
 #2.829
Nisekoi \o/
 #2.830
O mangá já não é tudo isso, imagina o anime...
Páginas (427): « Anterior 1 ... 281 282 283 284 285 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes