Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - YuruYuri


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 01/07/2011, 19:58.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #201
(01/05/2013, 20:40)jasque Escreveu: Vão ter mais temporadas depois da segunda?

Boa pergunta. Não é uma série difícil de produzir e até deve dar lucro, então pode ser que sim. 

(01/05/2013, 20:42)llNoNickll Escreveu: Concordo totalmente. Gostei da 1º temporada, mas achei a 2º muito superior. Se fosse para destacar dois episódios, seriam o 07
Spoiler:  
a presença de todas irmãs já o torna muito bom, mas a cereja do bolo acaba sendo a irmã da Akari e da Chisato
 e o Ep.12, onde contamos com a melhor adaptação de Branca de Neve já feita
Spoiler:  
Anã Tsundere, Anã de Óculos, Anã Contestadora, Anã do Mal, Anã Peituda, Anã Estúpida e A Notavelmente Insignificante Anã foi de matar de rir Icon_lol

E olha que temos muitos outros episódios excelentes Sorrisão

Deu até vontade de rever aqui Icon_e_biggrin
Responder
 #202
(01/05/2013, 20:42)llNoNickll Escreveu: Concordo totalmente. Gostei da 1º temporada, mas achei a 2º muito superior. Se fosse para destacar dois episódios, seriam o 07
Spoiler:  
a presença de todas irmãs já o torna muito bom, mas a cereja do bolo acaba sendo a irmã da Akari e da Chisato
 e o Ep.12, onde contamos com a melhor adaptação de Branca de Neve já feita
Spoiler:  
Anã Tsundere, Anã de Óculos, Anã Contestadora, Anã do Mal, Anã Peituda, Anã Estúpida e A Notavelmente Insignificante Anã foi de matar de rir Icon_lol

E olha que temos muitos outros episódios excelentes Sorrisão

Acho que a temp 1 só teve 2 eps de destaque Icon_e_biggrin

O que a Chinatsu ataca a Akarin e o último, porque nem precisa dizer né

(01/05/2013, 20:44)lnisishima Escreveu: Boa pergunta. Não é uma série difícil de produzir e até deve dar lucro, então pode ser que sim. 


Deu até vontade de rever aqui Icon_e_biggrin

Acho que ainda deve tar acumulando material para tal
Responder
 #203
(01/05/2013, 20:40)jasque Escreveu: Vão ter mais temporadas depois da segunda?

Queria que adaptassem o spin-off da família da Sakurako.

(01/05/2013, 20:44)jasque Escreveu: Acho que a temp 1 só teve 2 eps de destaque Icon_e_biggrin

O que a Chinatsu ataca a Akarin e o último, porque nem precisa dizer né

Então pode ir tranquilo na 2º temporada, pois tem muitos episódios acima da média: Valentine Day's, o das irmãs, da peça de teatro, da viagem no tempo, Comiket, da festa de Natal e... parei com spoilers Icon_lol
Responder
 #204
(01/05/2013, 20:50)llNoNickll Escreveu: Queria que adaptassem o spin-off da família da Sakurako.

Idem aqui, adoro a Sakurako, uma das minhas personagens favoritas da série Icon_e_biggrin
Responder
 #205
(01/05/2013, 20:54)lnisishima Escreveu: Idem aqui, adoro a Sakurako, uma das minhas personagens favoritas da série Icon_e_biggrin

Esse é o principal motivo de gostar mais da 2º temporada: Sakurako (e a Himawari) tem bem mais foco e tempo de tela.
Responder
 #206
Terminei a Primeira Temporada, Como tem Tópico do Anime vou comentar aqui e "ressuscitar" o tópico.
O Anime foi muito bom mesmo, Eu ri todos os episódios e não estava preparado para a cena do Beijo entre a Chinatsu e a Akari, eu quase infartei tive de pausar e esperar para poder recuperar que se não eu teria uma anemia.
Sakurako x Himawari é o casal mias Cannon quando as duas parecem juntos.
Yui no ultimo episódio vestida de Panda é muito fofa.
Kyoko X Akano é outro Shipp, as vezes aparece Chitose e Yui no meio do OTP.
Responder
 #207
Fico na expectativa deles aumentarem o level de yuri na terceira temporada Desu
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes