Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #441
Jogando novamente Fallout New Vegas, só que agora com uma tonelada de mods.
 #442
Final Fantasy XIII-2

Fechei finalmente. Gostei e muito, principalmente por causa dos cenários futuristas dos capítulos 4 e 6, que estão salvos aqui pra jogar de novo várias vezes. Achei legal esse negócio de viajar no tempo e resolver paradoxos.

Não tem a liberdade de poder escolher os personagens no party (apenas os monstros, que foi uma das novidades do game). Mas isso não fez tanta falta porque já gostava bastante da Sera e Noeru achei carismático. Yuuru achei fofa, Hoopu foi mais importante do que eu esperava e acabou sendo melhor do que no primeiro game, esperava mais participação de Raitoningu e Sunou e Kaiasu, Arisa e outros personagens achei normais.

Diálogos achei em alguns momentos muito bons e em outros repetitivos. Repetem várias vezes "Quero encontrar com a minha onee-chan" e "vamos criar um futuro melhor" etc. Embora algumas vezes esse tipo de diálogo é bem encaixado. O plot ta OK. Isso de viajar pelo tempo já torna as coisas interessantes. O final que eu peguei não foi muito esperado e me satisfez.

Trilha sonora me surpeendeu. Gostei especialmente da música de batalha Last Hunter.

 #443
Recomendo que jogue a DLC da Lightning (Lightning: Requiem of the Goddess), pois é um ótimo adicional e acaba sendo muito importante para complementar alguns eventos relacionados a Lightning e o Caius.

Inclusive acho que essa parte fará falta se você for encarar o LR: FFXIII
 #444
(29/04/2013, 02:07)llNoNickll Escreveu: Recomendo que jogue a DLC da Lightning (Lightning: Requiem of the Goddess), pois é um ótimo adicional e acaba sendo muito importante para complementar alguns eventos relacionados a Lightning e o Caius.

Inclusive acho que essa parte fará falta se você for encarar o LR: FFXIII

Valeu pela dica.

Tentarei jogar o DLC. Icon_e_biggrin
 #445
E @Qoppa, não postou essa OST aqui?


E caso, esteja com alguns $ sobrando, recomendo algumas batalhas do coliseu (especialmente contra o Gilgamesh). Um dos motivos é este aqui:


Clash On The Big Bridge é epic win independente da versão Wub
 #446
(29/04/2013, 02:23)llNoNickll Escreveu: E @Qoppa, não postou essa OST aqui?

Prefiro evitar postar músicas de final boss. Nem sempre consigo me segurar, mas dessa vez deu. Icon_lol



(29/04/2013, 02:23)llNoNickll Escreveu: Clash On The Big Bridge é epic win independente da versão Wub

Sim. Acho uma das melhores de game de todos os tempos.



Esta também merece ser mencionada:

 #447
Neste ano estou até jogando bastante, comparado com o que eu jogava de video game antes, tenho um PS3 (PSN: Guerra923)

Dos lançamentos, Devil May Cry até agora foi o melhor deles, God Of War Ascension o pior, estou salvando o Biochock Infinite agora, depois vou começar o Lara Croft e o Injustice que peguei este fim de semana.
 #448
A princípio achei o jogo péssimo, chato.. Depois gostei. Estou jogando: Assassins Creed
 #449
Half-Life

Resolvi jogar finalmente. A maior parte dos elementos do cenário já vi em vários games da mesma época e mesmo o plot não foi muito diferente. De personagens o game fica devendo. Só achei bom o que apareceu no final. De resto achei bem legal jogar. Tem um pouco de elementos de futuro dentro das instalações e o mundo dos aliens até que é bem imaginativo.
 #450
Need for speed The run

Otimo grafico, mas a jogabilidade eu achei bem ruim. Nem se compara com o Antigo Most wanted e do Underground.
Ponto positivo que os pegas voltaram pro padrão original da serie NFS do 1 ao 5 na decada de 90, esportivos correndo em lugares paradisíacos. Há tbm o Hachi-roku do Takumi tbm. Tou vencendo as corridas pra ver se abre pra mim.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes