Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.691
(25/04/2013, 19:44)PersikeKaue Escreveu: yo mina!!!

esse nick é meu nome ao contrario,pois n gosto muito de criar nomes acho isso um pouco chato de ficar pensando em nomes e as vezes n lembra quem é por ser tao grande ou tao estranho (mal´s se eu ofendi muito n é intençao minha só falando sobre o que eu acho,mas tem uns q é bacana)

bom eu comecei desde pequeno mesmo a assistir animes e eu nem sabia q era esse nome na época só via dbz cdz samurai x beyblade yuyu hakusho e outro q n lembro.
Eu comecei mesmo foi no ano passado em abril ou seja ja faz um ano \o/,e nesse primeiro ano ja vi mais de 150 animes,sim eu sou um otaku,e ainda tenho uma vida social (sou foda kkkk zuera )e o anime q me colocou nesse vicio foi

Highschool DxD: mas n pensem q foi pelo ecchi,mas sim pela a estoria comovente que ele mostrou e q vai mostrar nesse ano,depois desse foram varios e hj estou aqui

bem vindo ._.
 #2.692
Fala ae geral xD... não sei como me apresentar bem, mas dei uma googada na net.. e fazia um tempão que não participava de um fórum...então espero encontrar uma nova casa aqui (órfão =/ uhahueuhaehua)

Os animes que curto.. vários oO.. mas principalmente Saint Seiya,Gintama,DBZ,Evangelion.. e tem mais ai mas não lembro agora hauehuaehuauhe


Só isso.. por enquanto (?) ...depois flood..err.. posto mais u_U... falou! XD
 #2.693
(30/04/2013, 02:25)Saga_dopadão Escreveu: Fala ae geral xD... não sei como me apresentar bem, mas dei uma googada na net.. e fazia um tempão que não participava de um fórum...então espero encontrar uma nova casa aqui (órfão =/ uhahueuhaehua)

Os animes que curto.. vários oO.. mas principalmente Saint Seiya,Gintama,DBZ,Evangelion.. e tem mais ai mas não lembro agora hauehuaehuauhe


Só isso.. por enquanto (?) ...depois flood..err.. posto mais u_U... falou! XD

bom nick, bem vindo
 #2.694
(30/04/2013, 02:25)Saga_dopadão Escreveu: Fala ae geral xD... não sei como me apresentar bem, mas dei uma googada na net.. e fazia um tempão que não participava de um fórum...então espero encontrar uma nova casa aqui (órfão =/ uhahueuhaehua)

Os animes que curto.. vários oO.. mas principalmente Saint Seiya,Gintama,DBZ,Evangelion.. e tem mais ai mas não lembro agora hauehuaehuauhe


Só isso.. por enquanto (?) ...depois flood..err.. posto mais u_U... falou! XD

Eita, já entrou ganhando rep. Vejo uma estrela nascendo. (X factor feelings lol)
Anyway, bem-vindo Icon_e_biggrin
 #2.695
Olá, aqui é a Russell. Não estou afim de escrever muito aqui, mas espero que possamos ter boas discussões nesse fórum.
 #2.696
(30/04/2013, 09:09)Russell Escreveu: Olá, aqui é a Russell. Não estou afim de escrever muito aqui, mas espero que possamos ter boas discussões nesse fórum.

Bom dia! Seja bem vinda!
Tenho uma sugestão de avatar para a senhora Russell:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQqTsQr_ux9F7FeBDslupL...vjw9rZHMYP]
Ele é seu pai?
 #2.697
(30/04/2013, 09:15)Kage Escreveu: Bom dia! Seja bem vinda!
Tenho uma sugestão de avatar para a senhora Russell:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQqTsQr_ux9F7FeBDslupL...vjw9rZHMYP]
Ele é seu pai?

Bom dia e obrigada!
Mas não, não é meu pai, rs.
 #2.698
(30/04/2013, 02:25)Saga_dopadão Escreveu: Fala ae geral xD... não sei como me apresentar bem, mas dei uma googada na net.. e fazia um tempão que não participava de um fórum...então espero encontrar uma nova casa aqui (órfão =/ uhahueuhaehua)

Os animes que curto.. vários oO.. mas principalmente Saint Seiya,Gintama,DBZ,Evangelion.. e tem mais ai mas não lembro agora hauehuaehuauhe


Só isso.. por enquanto (?) ...depois flood..err.. posto mais u_U... falou! XD
Seja bem vindo ._.

(30/04/2013, 09:09)Russell Escreveu: Olá, aqui é a Russell. Não estou afim de escrever muito aqui, mas espero que possamos ter boas discussões nesse fórum.
welcome to minna suki!
 #2.699
@Russell bem vinda ‹D
e fique tempo o suficiente pra ver como é legal Icon_e_biggrin 
Icon_lol
 #2.700
[Imagem: kYgspr7.jpg]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes