Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo


Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #31
Evangelion Q 3.0 (não contém spoilers)

Roteiro: 9,0
Animação 10
Trilha Musical/Som: 10
Diversão: 9,0

Nota: 9,5

Ainda cheio de louvor. Roteiro adaptadíssimo a partir do original. 
Apesar de não ter sido como eu esperava, ousou e abusou dos conceitos do original e se saiu bem.
Anno deve estar pronto pra receber as críticas mais pesadas de toda sua história com Evangelion.
Pode ser um tiro certeiro ou um tombo sem dimensões. O futuro dirá.
Trilha musical renovadíssima, quase nada parecido com o original ou com os Rebuild 1 e 2. Trouxe novamente Bethoveen e outras canções orquestradas, mas com outro foco.
Novos personagens, inclusive mais parecidos com os protagonistas da nova geração de animes. As fujoshis pirarão com Kaworu e Shinji, onde tudo é mais incinuante que no episódio 24 do original.
Assisti a esse filme como quem assiste a um episódio de 25 minutos. Mal vi o tempo passar.
Mas ainda permaneço chocado.Icon_razz
Responder
 #32
Já que todo mundo está fazeno review/analise...

Roteiro: 5
Basicamente, esse Q foi só uma 'liga' entre o 2 e ||.
A nota nesse contexto é baixa porque muitas coisa rolaram de forma estranha. Um bom exemplo é a atitude do pessoal ex-NERV em relação ao Shinji:
Se eles tivessesm sentado pra explicar a situação do Shinji em vez de ficar jogando toda a cruz em cima do coitado, ele não teria ido para a NERV e consequentemente não rolaria o Fourth Impact. Entendo que isso é que nem dizer "Zoma deveria ter ido matar Loto quando ele ainda era fraco" mas mesmo assim, com todo o tempo que tiveram, daria pra ter escrito um plot que disfarça isso melhor.

Animação: 9
Vejo nenhum problema, Asuka estava bonita como sempre. Só não é 10 por causa do Nyan mode do Eva02 no final.

Trilha Musical/Som: 6
Prefiro a do 1 e do 2. Só ganhou esse tanto de ponto por causa das musicas do final (Beethoven 9 e a musica que rolou quando a Mari foi salvar o Shinji) e dos 'gritos' do Eva Mark 04.

Diversão: 7.5
As batalhas foram boas, deu pra rir bastante e criou motivos pra chamar os amigos e discutir o hate de cada um sobre os personagens, então creio que no final foi um bom filme sim.

Asuka passou 14 anos sozinha com saudades do Shinji e a primeira coisa que ele fala quando a encontra: CADE AYANAMI?!
Porra Shinji... Porra... Isso foi mais baixo do que arrancar as lanças com o Kaworu dizendo pra parar...
Aquele soco da Asuka deveria ter penetrado a parede.


Spoiler:  
Imagem que achei no 2ch, bastante interessante.
[Imagem: 0scHMEM.jpg]

Outra coisa,
Eva - Misato: Ebaa
Wunder - Misato: Bundaa
Wille - Misato: Bire
Responder
 #33
(28/04/2013, 20:02)Sorenant Escreveu:
Spoiler:  
Imagem que achei no 2ch, bastante interessante.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0scHMEM.jpg]

Outra coisa,
Eva - Misato: Ebaa
Wunder - Misato: Bundaa
Wille - Misato: Bire
Tradução, plz!
Responder
 #34
(28/04/2013, 21:25)Bruno Jordani Escreveu: Tradução, plz!
Juro que tinha esquecido disso.
Basicamente, o mundo do Eva é um grande Eroge sem save, se não fizer a escolha certa vai pro bad end e tem que recomeçar.

[Imagem: Gx4OPAY.png]

Isso me lembrou o eterno retorno do Nietzsche
Responder
 #35
Eu me divirto com essas analises, filme mega polemico Icon_e_biggrin
Responder
 #36
adicionado no índice...
Responder
 #37
(28/04/2013, 23:02)Sorenant Escreveu: Juro que tinha esquecido disso.
Basicamente, o mundo do Eva é um grande Eroge sem save, se não fizer a escolha certa vai pro bad end e tem que recomeçar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gx4OPAY.png]

Isso me lembrou o eterno retorno do Nietzsche

Acho que quem fez esta imagem não prestou atenção nas coisas.
Responder
 #38
saiu em PT ? onde ?
Responder
 #39
(28/04/2013, 23:23)Thanos Escreveu: Acho que quem fez esta imagem não prestou atenção nas coisas.
why?
Responder
 #40
Não era melhor ter feito pros 4 filmes esse topico? Pq vai ter que fazer outro no quarto tbm.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes