Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #461
Na verdade em julho eu parei tudo pra ficar fanboyando jinrui 24 horas por dia.

Até preciso ver Utakoi...
(Joshiraku eu já to providenciando, mas eu não queria assistir com legenda do gg)
Responder
 #462
(27/04/2013, 10:27)martec Escreveu: pessoalmente temporada de Julho do ano passado foi muito bom... alías pessoalmente melhor do ano passado...
os negritos foram top pessoalmente... em menor grau Muv-Luv Alternative, Campione!, Binbougami ga!, Hagure Yuusha no Estetica... e gostei tbm de Koi to Senkyo to Chocolate, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!, Rinne no Lagrange 2nd...

(2012Q3) - Temporada de julho

Kyoukai Senjou no Horizon II
Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi
Oda Nobuna no Yabou
Hagure Yuusha no Estetica

Os melhores.
Responder
 #463
(27/04/2013, 14:44)leokun Escreveu: Não tem como ser pior que janeiro, acompanhei só 5 séries da temporada de janeiro.
Acho a temporada atual pior que a de janeiro... Icon_lol
Kyuubey pra divergência de gosto né?
Responder
 #464
O ponto mais forte da temporada de janeiro é Chihayafuru 2nd, acredito que nenhuma série da temporada de julho vai conseguir superar.
Responder
 #465
Também considero a temporada de julho de 2012 a melhor do ano passado. Vamos ver como será esse ano. Em julho de 2012, pessoalmente falando, tiveram destaque:

Binbougami, Tari Tari, Joshiraku e o melhor da temporada: Jinrui wa Suitai Shimashita.
Responder
 #466
Janeiro só teve Hetalia e Amnesia de anime Otome/Fujoshi.

Nem preciso dar minha opinião, né?
Responder
 #467
(27/04/2013, 14:44)leokun Escreveu: Não tem como ser pior que janeiro, acompanhei só 5 séries da temporada de janeiro.

Janeiro eu comecei vendo 6 animes, mas terminei só com 3. Icon_lol
Responder
 #468
realmente ano passado n teve quase nada de bom mais pra mim nesse ano ate agora ta show to acompanhando muintos animes e to gostando de munto ate agora pra mim destaques  [DATE A LIVE]   [ NYARUKO-SAN W] [DANSAI BURN NO CRIME EDGE]
Responder
 #469
(27/04/2013, 19:02)Raffael Escreveu: Janeiro eu comecei vendo 6 animes, mas terminei só com 3. Icon_lol

Também comecei com 6. Icon_lol
Responder
 #470
Janeiro comecei 13, terminei 12 e o outro estou vendo porque não acabou...
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes