Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #451
Só que não. Poucos animes bons não fazem verão.
Responder
 #452
Depende, tem temporada que não tem muitos animes
Responder
 #453
Temporada de Verão não é conhecida como ''A temporada dos Otakus''(tendo 'otaku' com uma caracteristica negativa)?

Se me lembro bem o verão dos dois ultimos anos foi fraquinho demais...
Responder
 #454
Falando nisso a chart fake é bem melhor lol

[Imagem: Summer-2013-Anime-Chart.jpg]
Responder
 #455
(27/04/2013, 10:19)Bruno Jordani Escreveu: Temporada de Verão não é conhecida como ''A temporada dos Otakus''(tendo 'otaku' com uma caracteristica negativa)?

Se me lembro bem o verão dos dois ultimos anos foi fraquinho demais...

pessoalmente temporada de Julho do ano passado foi muito bom... alías pessoalmente melhor do ano passado...
os negritos foram top pessoalmente... em menor grau Muv-Luv Alternative, Campione!, Binbougami ga!, Hagure Yuusha no Estetica... e gostei tbm de Koi to Senkyo to Chocolate, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!, Rinne no Lagrange 2nd...

(2012Q3) - Temporada de julho
Responder
 #456
Percebi que estou usando essa temporada pra desatrasar animes, como os haters da temporada de janeiro se vangloriavam lol

Já desatrasei quase tudo...
Responder
 #457
(27/04/2013, 09:59)jasque Escreveu: Ainda acho janeiro melhor.

Pra mim acaba tudo dando na mesma. Icon_lol
Responder
 #458
Quando fizerem um anime de 'Im a Hero', aí sim the shit will get serious.
Responder
 #459
(27/04/2013, 10:40)jasque Escreveu: Percebi que estou usando essa temporada pra desatrasar animes, como os haters da temporada de janeiro se vangloriavam lol

Já desatrasei quase tudo...
Pior que eu também...

Apesar de discordar do @martec (não considero a temporada de julho como a melhor de 2012), não deixa de ser fato que reservou boas surpresas... O que não muda é que o segundo semestre de 2012 ter sido melhor que o primeiro semestre (e 2013 pode ser que siga 2012 nesse aspecto).
Responder
 #460
(27/04/2013, 03:57)Raffael Escreveu: Essa temporada de julho pra mim aparentemente vai ser o mesmo que janeiro em questão de quantidade de animes... Icon_rolleyes

Não tem como ser pior que janeiro, acompanhei só 5 séries da temporada de janeiro.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes