Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #421
Ainda bem que tem outros animes da kyoani anunciados, talvez eu até dê uma chance pra esse

E ainda vai ser melhor que Tamako e Hyouka, fica aí o hate Coolface
Responder
 #422
(26/04/2013, 14:06)jasque Escreveu: Ainda bem que tem outros animes da kyoani anunciados, talvez eu até dê uma chance pra esse

E ainda vai ser melhor que Tamako e Hyouka, fica aí o hate Coolface
Melhor que Tamako qualquer coisa é Icon_lolIcon_lol
Responder
 #423
Icon_lol
bem, mas a KyoAni tá fazendo certo mesmo. Se vai direcionar o público que seja 100%, não um negócio que atirou pra todos os lados que nem K e se ferrou depois.

Utapri ainda parece meio 'shonen ai disfarçado de reverse harem' e já se deu mto bem, e Hakuouki que praticamente descartou o reverse harem na terceira temporada também.

Com esse Free pelo jeito vão entrar com os dois pés na porta no gosto do eleitorado feminino, e se fizerem direito vai vender que nem pão quente Icon_e_biggrin
Responder
 #424
Apesar de que K Vendeu 7k, mas o problema foi o grande investimento no animação e em seiyuu.
Responder
 #425
Gastar toda grana no primeiro episódio foi muita gonzice
Responder
 #426
(26/04/2013, 12:35)nightdragoninja Escreveu: Eu quero abraçar todo mundo! Crying Estou tão feliz!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mhn54vjyPk1r6yxrwo1_500_large.gif]
Responder
 #427
Na boa, Monogatari e Free!... Melhor temporada do ano.
[Imagem: tumblr_inline_mlvfujYjjH1qz4rgp.gif]
Responder
 #428
(26/04/2013, 14:13)anachan Escreveu: Icon_lol
bem, mas a KyoAni tá fazendo certo mesmo. Se vai direcionar o público que seja 100%, não um negócio que atirou pra todos os lados que nem K e se ferrou depois.

Utapri ainda parece meio 'shonen ai disfarçado de reverse harem' e já se deu mto bem, e Hakuouki que praticamente descartou o reverse harem na terceira temporada também.

Com esse Free pelo jeito vão entrar com os dois pés na porta no gosto do eleitorado feminino, e se fizerem direito vai vender que nem pão quente Icon_e_biggrin

9k é um numero que não parece que se ferrou

(26/04/2013, 14:39)Kawaiiara Escreveu: Apesar de que K Vendeu 7k, mas o problema foi o grande investimento no animação e em seiyuu.

K aumento pra 9k tempo depois
Responder
 #429
(26/04/2013, 15:13)Ton Tavares Escreveu: K aumento pra 9k tempo depois

Então deve ter conseguido se bancar.
Responder
 #430
(26/04/2013, 15:15)Kawaiiara Escreveu: Então deve ter conseguido se bancar.

Dizem por aqui o anime se paga a parti dos 4k, pelo investimento maior talvez a parti dos 6 se pagaria, não sei. Os universitarios respondem Icon_lol abaixo
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes