Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #21
(11/01/2012, 07:12)Trucy Escreveu: Estou já a um tempo querendo rever House, parei na 5°~6° temporada mais ou menos ai tive que me mudar de casa e fiquei sem sky + correria por causa do vestibular na época então acabei esquecendo de tudo e agora estou aqui, querendo voltar mas com preguiça de assistir tudo novamente. E sei que se eu começar a 7° sem pelo menos pegar um BOM resumo por ai, vai ficar complicado. Se bem que não tenho ouvido falar muito bem das últimas temporadas de House, tem muita gente dropando por ai.

Parei de assistir Dr. House por preguiça. Ouvi dizer que alguns telespectadores estavam descontentes com as duas ultimas temporadas e por isso estavam parando de acompanhar a serie... Meu amigo me disse alguns acontecimentos importantes das duas ultimas temporadas e pelo que compreendi o seriado não está por total ruim. O seriado Two and a Half Men decaiu mais do que Dr. House, tanto que Two and a Half Men parei de acompanhar porque achei que ficou desprezível com a saída de Charlie Sheen, apesar de que o seriado havia decaído um pouco mesmo com a presença de Sheen, a saída dele foi, vamos dizer que foi o estopim.
 #22
Sinceramente, nada com muitas temporadas permanece o mesmo. O problema é que os produtores não largam o osso de algo que dá dinheiro de jeito nenhum e permitem a série continuar passando mesmo que esteja uma bosta e a audiência esteja em franca queda.

De qualquer forma há uma grande diferença entre uma série ficar ruim com várias temporadas e ficar uma bosta com 2 - vide herores.
 #23
(11/01/2012, 12:29)Lucas Medeiros Escreveu: Sinceramente, nada com muitas temporadas permanece o mesmo. O problema é que os produtores não largam o osso de algo que dá dinheiro de jeito nenhum e permitem a série continuar passando mesmo que esteja uma bosta e a audiência esteja em franca queda.

De qualquer forma há uma grande diferença entre uma série ficar ruim com várias temporadas e ficar uma bosta com 2 - vide herores.

Two and a Half Men foi bom até quando o garoto Jake era criança. Mas, o seriado continuo (por causa do grande dinheiro que ele gerava) e então virou apenas um seriado qualquer de comédia, não havia mais, a meu ver, aquela "coisa especial"...
Concordo com oque você disse. Os produtores sugam todo o potencial de uma serie (isso dura umas duas ou três temporadas) ao ponto em que ela se tornara "eterna" para os fãs, e depois mesmo ficando em uma situação deplorável, continuam a faze-lá em vez de termina-la logo e deixar nas memorias dos fãs apenas felicidade e não arrependimento.
 #24
(11/01/2012, 11:20)leokun Escreveu: Parei de assistir Dr. House por preguiça. Ouvi dizer que alguns telespectadores estavam descontentes com as duas ultimas temporadas e por isso estavam parando de acompanhar a serie... Meu amigo me disse alguns acontecimentos importantes das duas ultimas temporadas e pelo que compreendi o seriado não está por total ruim. O seriado Two and a Half Men decaiu mais do que Dr. House, tanto que Two and a Half Men parei de acompanhar porque achei que ficou desprezível com a saída de Charlie Sheen, apesar de que o seriado havia decaído um pouco mesmo com a presença de Sheen, a saída dele foi, vamos dizer que foi o estopim.
Eu acho que no fim vou deixar House acabar primeiro, e espero que não demore muito, ai vejo só volto atrás... sobre Two and a Half Men não sei dizer, não curto muito comédia, todos que tentei assistir eu parava no meio, no caso deste eu assisti muitos episódios aleatórios (o que é bom de uma comédia, pois ela permite) mas percebi que a cada vez que o gordinho ia ficando velho, mais sem graça ficava. Eu cheguei a assistir 3 eps dessa nova fase eu foi máhorameno, o comparo aos últimos eps da fase antiga.

 #25
(11/01/2012, 16:06)Trucy Escreveu: Eu acho que no fim vou deixar House acabar primeiro, e espero que não demore muito, ai vejo só volto atrás... sobre Two and a Half Men não sei dizer, não curto muito comédia, todos que tentei assistir eu parava no meio, no caso deste eu assisti muitos episódios aleatórios (o que é bom de uma comédia, pois ela permite) mas percebi que a cada vez que o gordinho ia ficando velho, mais sem graça ficava. Eu cheguei a assistir 3 eps dessa nova fase eu foi máhorameno, o comparo aos últimos eps da fase antiga.

Em vez do Jake ficar mais esperto enquanto crescia, foi feito contrário. Na minha visão o garoto era mais esperto quando pequeno. Para um adolescente, ser daquele jeito não é legal, e com este pensamento, comecei a pensar que o garoto tem problemas mentais após ficar mais velho.
Resumidamente: Quiseram deixar a mentalidade de criancinha em um garoto que já esta para ser pai, não deu certo.
 #26
(11/01/2012, 16:12)leokun Escreveu: Em vez do Jake ficar mais esperto enquanto crescia, foi feito contrário. Na minha visão o garoto era mais esperto quando pequeno. Para um adolescente, ser daquele jeito não é legal, e com este pensamento, comecei a pensar que o garoto tem problemas mentais após ficar mais velho.
Resumidamente: Quiseram deixar a mentalidade de criancinha em um garoto que já esta para ser pai, não deu certo.
É, não tinha percebi isso mas foi por ai mesmo, queriam que ele continuasse engraçadinho mas um muleke daquele tamanho já não é tão engraçado com aquela mentalidade, ai tiveram que emburrecer mais o personagem ao invés de tentar algo mais "arriscado".

 #27
Consumo séries com bastante fervor.

Atualmente assisto

Breaking Bad
Game Of Thrones
Mad Men
Chuck
Sons Of Anarch
The Good Wife
Community
Homeland
Happy Endings
Doctor Who
Sherlock

e mais outras logo estão entrando na lista.
 #28
Acabei a segunda temporada de Dexter agora pouco, em 2 dias, maratona foi tão intensa que fui arrumar o cabo do PC e peguei com o mesmo cuidado de Dexter, fui pegar um copo de água na cozinha e comecei a me sentir Dexter LOL

Gostei da segunda temporada, achei melhor que a primeira.

Dexter é um serial killer que mata assassinos os quais a policia -local onde ele trabalha como especialista em dispersão de sangue- não pode prender. Dexter teve um trauma quando pequeno e desenvolveu essa vontade de matar. Seu pai, ciente disso, o setou para que ele jogasse toda essa vontade de matar em apenas pessoas que fizeram algo de errado -assassinos- e que estão soltos.

Na primeira temporada teve um caso em especifico de um serial killer que estava matando prostitutas aos arredores de onde Dexter trabalha. Durante 12 fuck episódios, Dexter e o pessoal do departamento onde ele trabalha, ficam quebrando a cabeça pra resolver esse caso enquanto em paralelo Dexter estava cuidando dos assassinos que cometiam crimes e saiam ilesos. A frequência com que Dexter agia encima dos assassinos os quais ele escolheu matar era de mais ou menos uma vitima por episódio.

Na segunda temporada eles não seguiram esse caminho de "pegar uma pessoa em especifica para que Dexter e seu departamento prenda" e sim escolheram por encurralar Dexter na parede: simplesmente descobriram um podre de um serial killer (que no caso é o Dexter) e durante a temporada inteira é isso: o departamento de Dexter trabalha para prender esse tal serial killer, que é o Dexter.

No geral eu gostei muito pois envolveu muitas pessoas ao redor do Dexter, em vários momentos você vê que não tem mais saída, alguém próximo dele vai descobrir seus segredos e vai dar merda, porém você sabe que existem 6 temporadas do seriado mas mesmo assim eles espremem até o fim para que o Dexter se sinta sem muita saída ao mesmo tempo em que, assim como na primeira temporada, Dexter tem aqueles monólogos só não tão sensacionais quanto os do Kyon (ainda estou consciente apesar de empolgado) há uma puta briga interna dentro de Dexter não só por que ele estar cometendo aquilo mas também ele sempre bate na tecla da segurança das pessoas perto dele (sua irmã, namorada e as criaças) e como elas reagiriam se a mascará do verdadeiro Dexter caísse, a de psicopata.

Também nessa temporada, mais do que a primeira, ele descobre várias coisas de seu passada sempre relacionado ao seu pai (que lhe ensinou várias coisas, entre elas, matar apenas pessoas que merecem ser mortas -assassinos). Ele teve um trauma em sua infância que ainda na primeira temporada é revelado, nessa segunda as suas lembraças são mais de sua adolescência onde seu pai o ensina várias coisas e Dexter começa a lembrar e vai entrando em um conflito se ele faz aquilo que deve fazer ou não. Confuso explicar, mas isso aos poucos vai chegando ao extremo ao mesmo tempo em que coisas externas, diria assim, que envolve a policia atrás do piscopada (ele) vai se complicando cada vez mais.

Foi brilhante tudo isso, principalmente por alguns plot twists, porém o último capitulo, que na primeira temporada foi um real último capitulo, de tirar o folgo, nesse eu não gostei, eles pegaram todos esses conflitos internos e externos que Dexter estava envolvido e escolheram a solução mais bobinha, básica pra resolver elas. Sem dúvida foi a melhor solução para não foder muita coisa com as outras temporadas e que tudo "volte do ponto zero, ao normal" mas não me agradou.

Acho que seria legal coloca aqui, já que estamos em uma pasta de animes, que no meio da temporada eles cogitam aquele negócio que só lembro de ter visto em Death Note, sim, esse assunto já está desgastado a 5 anos e todo dia quando alguma pessoa nova entra no fandom tem que voltar com essa merda de "animes inteligentes" "certo ou errado" mas é essa segunda coisa que passa de raspão na segunda temporada e que não é tão explorado. Gostei de terem entrado no assunto de forma bem sutil e não terem explorado tanto.
 #29
The X-Files
1 temporada
Meio morna, mas teve seus momentos. (O episodio ice, e muito bom.)

2 temporada
Começa a ter varios episódios muito bons como ( como Blood.)
E teve um final de temporada excelente.
Mas tambem teve alguns episodios bem ruins (como Excelsis Dei ou Red Museum.)

3 temporada
Perfeita

4 temporada
Perfeita (o episódio home, e um verdadeiro diamante...)

Depois da 4 temporada, a serie só afunda...
:?
 #30
X-Files tem seus fortes nos episódios isolados sem ligação com o arco principal. Alguns geniais.

Por que o arco principal é uma tristeza, sem planejamento e pura enrolação, muito pior que Lost neste sentido.

Dexter era tão bom no início, mas depois fica tão fraca que dá descrença. Ao invés de terminar quando devia.
Páginas (104): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes