Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Analise de fansub


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #21
(25/04/2013, 15:05)manju Escreveu: Agora, como ele soube, aliás, como alguém conseguiu descobrir, não tenho tanta ideia assim, pois nem me dei ao trabalho de avisar...
Icon_lol
Provável que você anda sendo vítima de stalkers.
Responder
 #22
(25/04/2013, 14:23)llNoNickll Escreveu: Não sei se foi realmente direcionado ao @manju (até mesmo porque a análise esteve longe de ser desrespeitosa e teve um bom aspecto construtivo). Pela impressão que tive do post, foi algo mais direto, sem contar que ele se referia muito mais ao Yuyushiki 02 (ou ao Of the Dead Vo.04) já que ele disse "último episódio".

Como não sabemos que tipos de e-mails ele recebeu, é bem "atirar as cegas" dizer que foi direcionada a pessoa A ou pessoa B.

É claro que não é uma resposta direcionada apenas para o @manju (eu disse isso, leia novamente o meu comentário). Diretamente o cara respondeu todo o pessoal que está ciente dos erros dele, e de quebra deixou ciente aos que não percebem tais erros que as traduções dele não são perfeitas.

(25/04/2013, 11:16)leokun Escreveu: @manju, o cara do Brazilian Translations Works respondeu você (não diretamente). Icon_rolleyes

Concordo com você, @llNoNickll. Também não acho que essas análises são de forma alguma desrespeitosas, como eu já disse anteriormente, apenas não acho que vai mudar algo, e o @manju já me respondeu que este não é o proposito de suas análises. Simples assim.

(25/04/2013, 15:15)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Provável que você anda sendo vítima de stalkers.

Sei apenas sobre as análises que ele posta no fórum, então não é por mim que ele está sendo stalkeado.
Responder
 #23
Fiquei até preocupado com os 3 Alertas seguidos XD

E sim, entendi o não diretamente. Porém é complicado saber o tipo de e-mail que eles podem receber (afinal a temos um campo contato que pode ser usado tanto para o mal quanto para o bem Icon_rolleyes ), então não acho que seja 'culpa' do manju (bastante longe disso até). 

Por sinal, ainda não entendi o porque do @manju achar que tem uma reputação tão ruim assim Blink

(25/04/2013, 15:32)leokun Escreveu: Sei apenas sobre as análises que ele posta no fórum, então não é por mim que ele está sendo stalkeado.

Levando em conta que o manju já foi considerado um usuário "potencialmente perigoso" (e que ele mesmo se considera uma pessoa mal vista), acho até esperado ele ter alguns stalkers em sua cola Icon_lol
Responder
 #24
(25/04/2013, 16:18)llNoNickll Escreveu: Fiquei até preocupado com os 3 Alertas seguidos XD

E sim, entendi o não diretamente. Porém é complicado saber o tipo de e-mail que eles podem receber (afinal a temos um campo contato que pode ser usado tanto para o mal quanto para o bem Icon_rolleyes ), então não acho que seja 'culpa' do manju (bastante longe disso até). 

Por sinal, ainda não entendi o porque do @manju achar que tem uma reputação tão ruim assim Blink

O @manju tinha enviado um e-mail dizendo que o cara precisa de um revisor, não é mesmo? E tal e-mail foi respondido.

Talvez seja efeito de um passado sombrio (?). Icon_rolleyes
Responder
 #25
@manju usa esses avatares fofos, mas deve ter um passado realmente negro Icon_rolleyes
Responder
 #26
(25/04/2013, 16:45)leokun Escreveu: O @manju tinha enviado um e-mail dizendo que o cara precisa de um revisor, não é mesmo? E tal e-mail foi respondido.

Talvez seja efeito de um passado sombrio (?). Icon_rolleyes
Quem falou que precisava de um revisor foi o @Ketsura , no post http://forum.minnasuki.com/thread-811-po...#pid154696...
Só concordei com o post dele. (Edit: Nunca cheguei a mandar o e-mail pro BTR, única coisa que fiz foi baixar o episódio e analisar).


(25/04/2013, 16:54)llNoNickll Escreveu: @manju usa esses avatares fofos, mas deve ter um passado realmente negro Icon_rolleyes
Bom, cheguei a falar "mal" do Haitou na época que era moderador de lá... Icon_lol (Também dei apoio moral a fansubs trolls).
Enfim, são águas passadas.
Responder
 #27
(25/04/2013, 17:01)manju Escreveu:
Quem falou que precisava de um revisor foi o @Ketsura , no post http://forum.minnasuki.com/thread-811-po...#pid154696...
Só concordei com o post dele. (Edit: Nunca cheguei a mandar o e-mail pro BTR, única coisa que fiz foi baixar o episódio e analisar).

Erro meu, desculpa.
Responder
 #28
(25/04/2013, 17:01)manju Escreveu: Bom, cheguei a falar "mal" do Haitou na época que era moderador de lá... Icon_lol (Também dei apoio moral a fansubs trolls).
Enfim, são águas passadas.

Agora já sei de quem é a culpa caso eu me depare com uma SUB troll novamente (minha última experiência com isso foi em um Ep. de Sasami-san e admito que me diverti com as barbaridades apresentadas em tela Icon_lol ). 

manju manja das maldades Devil
Responder
 #29
Foda quando um fansub gringo trocou a música original da OP da série oniichan koto nanka (Não me julgue), por essa:

Responder
 #30
Só para constar, eu ia achar show... pois sou fã dessa música (culpa de A Night at the Roxbury e SNL Icon_lol )
Spoiler:  
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes