Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #401
Parece que é obrigatório assistir adaptação de Monogatari series.
Responder
 #402
(25/04/2013, 00:32)chriss Escreveu: Não vai ver nem monogatari?

Acho que não, eu nem vi os anteriores... e se tiver moe, sem chance de eu ver. Icon_e_confused
Responder
 #403
Confirmado novo anime para temporada de Julho: Kitakubu Katsudou Kiroku

[Imagem: cV0zcI5.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kitakubu Katsudou Kiroku
Formato: Série de TV
Gênero: School Life (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 2 volumes (em publicação) (25/04/2013)
Editora (Label): GanGan Comics Online
Escrito por: Kuroha
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  "Kitakubu" (literally, "go-home club") is Japanese slang for kids who go home instead of joining clubs, sports, or other afterschool activities. In one high school, there is a real "Kitakubu" of girls who do whatever they like. The president is a free spirit named Sakura, while Botan is the combative heir to a school of ancient martial arts. Claire happens to be the daughter of the head of the powerful Kokonoe conglomerate. Natsuki joins the club at the invitation of another freshman, Karin, but she is unprepared for the hijinks there.
Responder
 #404
Acho que só vou ver Monogatari o/ e vou esperar as reviews de primeira impressão das outras para ver qual é boa
Responder
 #405
Por enquanto devo conferir (negritos são os mais esperados):

Monogatari series 2nd
Genei wo Kakeru Taiyo
Blood Lad
Uchouten Kazoku
Kamisama no Inai Nichiyoubi
Gin no Saji ~Silver Spoon~
Brothers Conflict

Espero que esse Monogatari 2 seja melhor que o Neko, confesso que o prequel da Hanekawa me brochou um pouco com a série.
Responder
 #406
(25/04/2013, 01:55)nightdragoninja Escreveu: Acho que não, eu nem vi os anteriores... e se tiver moe, sem chance de eu ver. Icon_e_confused

Mano... Na boa... Monogatari >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 90% dos moes fanservice existentes, meu preconceito com ecchi sumiu depois de assistir.

(25/04/2013, 01:05)leokun Escreveu: Parece que é obrigatório assistir adaptação de Monogatari series.

Não é obrigatório... É recomendado.
Responder
 #407
(25/04/2013, 12:27)anachan Escreveu: Por enquanto devo conferir (negritos são os mais esperados):

Monogatari series 2nd
Genei wo Kakeru Taiyo
Blood Lad
Uchouten Kazoku
Kamisama no Inai Nichiyoubi
Gin no Saji ~Silver Spoon~
Brothers Conflict

Espero que esse Monogatari 2 seja melhor que o Neko, confesso que o prequel da Hanekawa me brochou um pouco com a série.

Como tinha dito, sem Senjougahara, Monogatari não é monogatari.
Responder
 #408
(25/04/2013, 17:02)Ton Tavares Escreveu: Como tinha dito, sem Senjougahara, Monogatari não é monogatari.

Toda a parte inicial desde próximo anime de Monogatari é sobre a Hanekawa, Tsubasa Tiger.

Mas como vai ser uma história inédita e não prequel, todos os personagens aparecem. Aliás é a primeira história onde o ponto de vista não é do Araragi então ele não aparece tanto neste inicio (a não ser que a adaptação mude isso). A Senjougahara aparece bastante neste arco, inclusive em cenas com fanservice yuri entre ela e a Hanekawa.
Responder
 #409
(25/04/2013, 17:22)Thanos Escreveu: Toda a parte inicial desde próximo anime de Monogatari é sobre a Hanekawa, Tsubasa Tiger.

Mas como vai ser uma história inédita e não prequel, todos os personagens aparecem. Aliás é a primeira história onde o ponto de vista não é do Araragi então ele não aparece tanto neste inicio (a não ser que a adaptação mude isso). A Senjougahara aparece bastante neste arco, inclusive em cenas com fanservice yuri entre ela e a Hanekawa.
Isso me anima Icon_lol

Por Enquanto estou pensando em ver só:
Monogatari 2nd
Gin no Saji ~Silver Spoon~
Genshiken Nidaime (se eu terminar o manga a tempo)
Responder
 #410
Que boa noticia, Senjougahara nunca é demais.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes