Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #291
Episódio 03:

Episódio meio estranho e inesperado por conta do humor e das imagens estáticas... A cena da Mikasa com a Sasha ficou um tanto sem graça...

E, bem, foi chato rever essa parte do Eren tentando passar no teste... Na verdade, não é lá muito empolgante acompanhar esses trechos de "treinamento" em battle shounen quando você já conhece a história...
Responder
 #292
Esse anime é bem caprichado mesmo, a direção e narrativa estão muito boas. Me impressionou bastante o primeiro episódio, eu achava que seria mais um shonen arroz com feijão, então me surpreendi muito. Está entre as poucas animações que me fizeram sentir o tempo passando rápido demais e sempre que o episódio acaba fico com o gosto de quero mais. Porém esse terceiro episódio pecou em algumas partes na minha opinião e ficou caiu um pouco a qualidade em relação aos episódios anteriores, mas é normal, nada que prejudique ou tire o brilho da série. Porém teve um diálogo, onde um personagem narra o primeiro encontro dele com um titã, que achei que conseguiram trazer uma de tensão excelente, acho que foi a melhor parte do episódio três.
Responder
 #293
Que Eren que nada, a Sasha é que vai matar todos os gigantes. E assar no espeto depois pra comer com batata Icon_twisted
Responder
 #294


Lendário.
Responder
 #295
O nivel dessa abertura de Shingeki no Kyojin é acima de lendário Icon_lol
Responder
 #296
[Imagem: onelm.gif]
Responder
 #297
(22/04/2013, 14:05)chriss Escreveu: O nivel dessa abertura de Shingeki no Kyojin é acima de lendário Icon_lol
Até eu que não dou valor pra aberturas, tirei o chapéu.
Responder
 #298
De umas temporadas pra ca foram poucas aberturas q eu parava pra escutar
acho q uma das ultimas q eu ouvia ate o fim era do JoJo e Magi

Mas essa abertura do SnK ta demais
mt op Icon_twisted
Responder
 #299
Episódio 3:

O Eren é tão macho que não consigo shippar ele com ninguém! Icon_eek
Responder
 #300
(22/04/2013, 19:39)nightdragoninja Escreveu: Episódio 3:

O Eren é tão macho que não consigo shippar ele com ninguém! Icon_eek

Tão macho com o seiyuu do porquinho? Esse cara deveria tá em Uta no prince.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes