Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.611
(14/04/2013, 20:01)Rick Escreveu: Yo!
me chamo Henrique, sou de SP, e curto animes/mangás quase dois anos...

no começo eu achava escroto, os otakus, pq na epoca da escola, nenhum falava comigo.. ai fui investigar  cultura japonesa, e acabei me prendendo demais, comecei a fazer uns desenhos, assisti o meu primeiro anime que foi o bleach, juntamente com o one piece.. historias que me fizeram viciar em animes, pq assisti varios outros titulos legais depois.

Em Outubro/Novembro do ano passado, eu comecei uma pequena coleção de mangás, hoje acredito que tenho uns 50 volumes, por enquanto, como one piece, dragon ball, mirai nikki, bakuman, another, ahh nao vou flar todos, ja escrevi ate demais aqui e ninguem vai ler, eu acho. kkkk

Sou timido, gosto de desenhar, gosto de zoeira(brinks), entrei aqui no forum mesmo mas pelo objetivo de amizade, para conversar com diversos temas.
Bem vindo, seja welcomido.
 #2.612
(14/04/2013, 20:01)Rick Escreveu: Yo!
me chamo Henrique, sou de SP, e curto animes/mangás quase dois anos...

no começo eu achava escroto, os otakus, pq na epoca da escola, nenhum falava comigo.. ai fui investigar  cultura japonesa, e acabei me prendendo demais, comecei a fazer uns desenhos, assisti o meu primeiro anime que foi o bleach, juntamente com o one piece.. historias que me fizeram viciar em animes, pq assisti varios outros titulos legais depois.

Em Outubro/Novembro do ano passado, eu comecei uma pequena coleção de mangás, hoje acredito que tenho uns 50 volumes, por enquanto, como one piece, dragon ball, mirai nikki, bakuman, another, ahh nao vou flar todos, ja escrevi ate demais aqui e ninguem vai ler, eu acho. kkkk

Sou timido, gosto de desenhar, gosto de zoeira(brinks), entrei aqui no forum mesmo mas pelo objetivo de amizade, para conversar com diversos temas.

bem vindo ai fera
 #2.613
@Rick

Bem-vindo, você parece bem energético Icon_e_biggrin
Espero que divirta-se aqui no fórum. E relaxa, todos ficamos (ou quase todos, já que temos alguns fodões entre nós) perdidos no começo. 
Mais importante de tudo, NÃO SUMA Icon_eek
 #2.614
(14/04/2013, 22:30)Maah Escreveu: @Rick

Bem-vindo, você parece bem energético Icon_e_biggrin
Espero que divirta-se aqui no fórum. E relaxa, todos ficamos (ou quase todos, já que temos alguns fodões entre nós) perdidos no começo. 
Mais importante de tudo, NÃO SUMA Icon_eek

to ligado que se referindo aos fodoes tu tava falando de mim
valeu ai fera, é sempre bom saber que as pessoas consideram o cara assim de cara
HAHA!
 #2.615
(14/04/2013, 22:35)BigodeTensei Escreveu: to ligado que se referindo aos fodoes tu tava falando de mim
valeu ai fera, é sempre bom saber que as pessoas consideram o cara assim de cara
HAHA!

A minha ex tem uma coisa a expressar:
[Imagem: tora+facepalm.jpg]

AUHEUAHEUAHEUAHUEHUEA
 #2.616
Seja bem vindo @Rick. Também sou novo no role aqui, mas anyway, se divirta. Pelo que eu vi até agora, o pessoal é bem gente boa e tals. c:
 #2.617
(14/04/2013, 22:46)Rafaa. Escreveu: Seja bem vindo @Rick. Também sou novo no role aqui, mas anyway, se divirta. Pelo que eu vi até agora, o pessoal é bem gente boa e tals. c:

quem pandemonioscapirotosofhell é vc?
 #2.618
(14/04/2013, 22:35)BigodeTensei Escreveu: to ligado que se referindo aos fodoes tu tava falando de mim
valeu ai fera, é sempre bom saber que as pessoas consideram o cara assim de cara

[Imagem: ryuuzaki_from_death_note-14248.jpg]
 #2.619
(15/04/2013, 01:05)Maah Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ryuuzaki_from_death_note-14248.jpg]

[Imagem: 0.jpg]
 #2.620
@Rick seja bem vindo Dormindo
Páginas (657): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes