Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #401
eu achei legal pra caramba o sim city 2013 tem mais interação =D
 #402
(04/04/2013, 19:51)chriss Escreveu: Jogando o Sim City novo.
Não sei porque tantas criticas ruim em cima do jogo, acho que foi efeito cascata alguém falou mal, ae a galera pegou e começaram a espalhar por ai que o jogo está ruim

- DRM;
- Tamanho reduzido das cidades;
- Muitos bugs
Spoiler:  

- Atitudes altamente questionáveis por parte da EA.

Você gostou? Bom para você.... Mas motivos para reclamar do game não faltam Icon_rolleyes
 #403
(04/04/2013, 20:09)llNoNickll Escreveu: - DRM;
- Tamanho reduzido das cidades;
- Muitos bugs
Spoiler:  
- Atitudes altamente questionáveis por parte da EA.

Você gostou? Bom para você.... Mas motivos para reclamar do game não faltam Icon_rolleyes

prefiro o velho sim city 4
 #404
Super Mario Bros.

Só agora zerei esse clássico dos clássicos.

Foi divertido. Cheio de coisas pra desviar. Pra época devia ser muito foda. Conseguiram ser bem criativos na escolha de elementos do cenário com as limitações que tinham.

O maior problema pra mim são as fases do Bowser. Muito repetitivas e pouco desafiadoras. O Bowser sempre cai no mesmo velho truque e o Toad sempre diz que a princesa está em outro castelo. Icon_lol
 #405
(14/04/2013, 16:08)Qoppa Escreveu: Super Mario Bros.

Só agora zerei esse clássico dos clássicos.

Foi divertido. Cheio de coisas pra desviar. Pra época devia ser muito foda. Conseguiram ser bem criativos na escolha de elementos do cenário com as limitações que tinham.

O maior problema pra mim são as fases do Bowser. Muito repetitivas e pouco desafiadoras. O Bowser sempre cai no mesmo velho truque e o Toad sempre diz que a princesa está em outro castelo. Icon_lol

você conseguio zerar o super mario bros? =O quanto tempo pra zerar?
 #406
(14/04/2013, 16:17)z.e.t Escreveu: você conseguio zerar o super mario bros? =O quanto tempo pra zerar?

10min mais ou menos Coolface 
 #407
(14/04/2013, 16:17)z.e.t Escreveu: quanto tempo pra zerar?

No fluxo normal no mínimo meia-hora.
 #408
Queria estar jogando a VN do Sakurasou pro Vita... mas já me acostumei a nem tentar jogar VNs por não ter tradução, então tenho que me contentar com o Most Wanted e o Hatsune Miku Project DiVA F.

Sem contar que mês agora sai GRID 2, a continuação de um dos melhores simuladores que já joguei
 #409
(14/04/2013, 16:22)llNoNickll Escreveu: 10min mais ou menos Coolface 
Link youtube: http://youtu.be/P8aPEwlqDDA

LOLOL
 #410
Jogando Bioshock Infinite... mais que jogo Locko!!!!

[Imagem: Official_cover_art_for_Bioshock_Infinite.jpg]
Páginas (83): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes