Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #251
(24/03/2013, 18:56)z.e.t Escreveu: lol zerar final fantasy? é quase impossível =D eu tenho 3 final fantasy aqui e sempre acabo deixando de lado quando vejo o tanto de coisa que ainda tenho que fazer :/

eu já sou o contrário. Quanto mais avanço no jogo mais vontade tenho de completá-lo.
Responder
 #252
Se isso for realmente verdade, considero um verdadeiro tiro no pé por parte da SQEX: Possible DLC for PS3 Final Fantasy X/X-2 HD?
Responder
 #253
Alguem aqui vai ser beta trestaer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ?

Eu recebi o email hoje para poder registrar no jogo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #254
(10/04/2013, 16:25)chriss Escreveu: Alguem aqui vai ser beta trestaer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ?

Eu recebi o email hoje para poder registrar no jogo Icon_lolIcon_lol

Versão de PS3? Sacanagem eu não ter recebido (e olha que adicionei os códigos de FFXIII e FFXIII-2 nos campos para ver se as chances aumentavam Triste )
Responder
 #255
(10/04/2013, 16:31)llNoNickll Escreveu: Versão de PS3? Sacanagem eu não ter recebido (e olha que adicionei os códigos de FFXIII e FFXIII-2 nos campos para ver se as chances aumentavam Triste )
Versão de computador mas sou proibido de publicar qualquer coisa sobre os Betas fora do fórum da square Icon_lolIcon_lol

Edit: acho que eles escolheram pessoas que não jogaram FF XIII para pegar opiniões diferentes
Responder
 #256
(10/04/2013, 16:32)chriss Escreveu: Versão de computador mas sou proibido de publicar qualquer coisa sobre os Betas fora do fórum da square Icon_lolIcon_lol
Meu PC já está em ritmo de aposentadoria, então nem ia rolar mesmo Icon_lol
Responder
 #257
(10/04/2013, 16:35)llNoNickll Escreveu: Meu PC já está em ritmo de aposentadoria, então nem ia rolar mesmo Icon_lol
Mas deve dar para rodar no minimo não? apesar que é uam ofença jogar um jogo da sqare no minimo Icon_e_confused
Tenho sorte com betas terceira vez que consigo entrar em um beta Foi o de Ragnarok Oline 2, LOTRO e Agora FF XIV
Responder
 #258
(10/04/2013, 16:41)chriss Escreveu: Mas deve dar para rodar no minimo não? apesar que é uam ofença jogar um jogo da sqare no minimo Icon_e_confused
Tenho sorte com betas terceira vez que consigo entrar em um beta Foi o de Ragnarok Oline 2, LOTRO e Agora FF XIV

Provavelmente algumas configurações poderiam ficar até no Medium (tivemos uma certa otimização no game). 

O caso que estou tendo problemas com a estabilidade do SO (travamentos, BSOD, etc.) no laptop, mesmo depois de ter feito algumas manutenções nele (limpeza dos componentes, desfragmentação, escaneamento completo, teste de memória e disco, além de outras coisas). Até restaurei o Windows, mas está bem tenso desligar o laptop sem ter certeza se ele vai funcionar quando eu for ligar novamente (menos mal que o Ubuntu continua de boa).


Formatação do SO é o último recurso, então estou evitando ao máximo.
Responder
 #259
(10/04/2013, 16:54)llNoNickll Escreveu: Provavelmente algumas configurações poderiam ficar até no Medium (tivemos uma certa otimização no game). 

O caso que estou tendo problemas com a estabilidade do SO (travamentos, BSOD, etc.) no laptop, mesmo depois de ter feito algumas manutenções nele (limpeza dos componentes, desfragmentação, escaneamento completo, teste de memória e disco, além de outras coisas). Até restaurei o Windows, mas está bem tenso desligar o laptop sem ter certeza se ele vai funcionar quando eu for ligar novamente (menos mal que o Ubuntu continua de boa).


Formatação do SO é o último recurso, então estou evitando ao máximo.
Achei que o problema era físico, mas paia que você não vai jogar o beta vou ficar forever alone nos comentários Icon_lolIcon_lol
Responder
 #260
Magitek Armor ao som de Terra's Theme Wub
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes