Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Frases e Textos de Animes/Mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 04/01/2012, 21:10.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #31
(06/01/2012, 20:12)rapier Escreveu: Conheço mais gente que não gosta do que gente que gosta dos 2 animes.
[Imagem: squirtle.JPG]

Não tenho o que dizer, interprete esse emoticon como quiser.
Responder
 #32
Eu gostei de Lain.
Boas memórias.

Boogiepop, ainda não vi Mas já vi gente falando mal e bem dele.
Responder
 #33
Na verdade eu tenho sim.

Lain é do caralho. Eu já fiz reflexões que deixaram grupinhos de professores de filosofia e religiosos sem argumento (gosto de discutir religião, gosto mais ainda de ver os outros admitirem que a crença em um deus é baseada somente na fé e não em forma alguma de prova concreta), para afirmar meu direito de me abster na crença da existência de deus. Lain apresenta conceitos fantásticos e muito refinados sobre esse assunto, no qual já perdi um bom tempo refletindo.
Também trata sobre o medo da influência do digital sobre o real de forma muito competente, usa de inúmeras bases científicas e referências fortes para justificar os conceitos apresentados e o melhor, tem um final no mínimo memorável. A senhorita Lain é a verdadeira deusa dos animes, fuck off Madoka e seus finais plagiados.

Por essas e outras eu prefiro que S.E.L. seja underground mesmo, tem gente que simplesmente precisa viver sem ter o privilégio de assistir isso.

Agora voltem ao assunto do tópico hunf
Responder
 #34
(06/01/2012, 22:33)jasque Escreveu: Boogiepop, ainda não vi Mas já vi gente falando mal e bem dele.

Quando o anime é muito pseudo é normal que tenha gente falando bem e falando mal. Pois de acordo com a lógica pseudista,

"Uma das táticas do pseudismo: crie obras sem significado e um monte de gente as interpreterá em uma lógica pseudo-coerente."

o que significa que haverá gente achando sentido até em peido que personagem dá, enquanto que outros não verão sentido algum em tudo que o anime apresenta. Logo em animes assim você deve ver o anime para ver se consegue tirar alguma conclusão.

Responder
 #35
(07/01/2012, 07:37)rapier Escreveu: Quando o anime é muito pseudo é normal que tenha gente falando bem e falando mal. Pois de acordo com a lógica pseudista,

"Uma das táticas do pseudismo: crie obras sem significado e um monte de gente as interpreterá em uma lógica pseudo-coerente."

o que significa que haverá gente achando sentido até em peido que personagem dá, enquanto que outros não verão sentido algum em tudo que o anime apresenta. Logo em animes assim você deve ver o anime para ver se consegue tirar alguma conclusão.

Então nesse tipo de situação é uma questão de ponto de vista? Na cabeça de cada um tem um pensamento diferente sobre aquilo...
Responder
 #36
(07/01/2012, 08:36)leokun Escreveu: Então nesse tipo de situação é uma questão de ponto de vista? Na cabeça de cada um tem um pensamento diferente sobre aquilo...

Correto. Por isso que você acha tantas reviews e opiniões dissonantes sobre esse tipo de anime.

Quer um exemplo? Só ler as reviews de Madlaxante no AniDB: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...t&aid=1654.

Responder
 #37
(07/01/2012, 10:00)rapier Escreveu: Correto. Por isso que você acha tantas reviews e opiniões dissonantes sobre esse tipo de anime.

Quer um exemplo? Só ler as reviews de Madlaxante no AniDB: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...t&aid=1654.

Desculpa, realmente quero ler (apesar de nunca ter assistido o anime que está sendo discutido), mas infelizmente o problema de não saber ler em inglês me impossibilita.
Responder
 #38
(07/01/2012, 10:10)leokun Escreveu: Desculpa, realmente quero ler (apesar de nunca ter assistido o anime que está sendo discutido), mas infelizmente o problema de não saber ler em inglês me impossibilita.

Mas é possível ver que basicamente as notas gerais pro anime variam brutalmente, indo de 2 a 9. É justamente o que estou dizendo: o que você acha a revolução do mundo anímico pros outros pode ser apenas um festival de PN.

Responder
 #39
(07/01/2012, 10:20)rapier Escreveu: Mas é possível ver que basicamente as notas gerais pro anime variam brutalmente, indo de 2 a 9. É justamente o que estou dizendo: o que você acha a revolução do mundo anímico pros outros pode ser apenas um festival de PN.

Já participei de situações assim. Quando havia estreado o anime Sacred Seven, a maioria achava o anime um lixo, mas eu de algum modo louco via nele algo subliminar e o adorava cegamente...
Responder
 #40
(07/01/2012, 10:28)leokun Escreveu: Já participei de situações assim. Quando havia estreado o anime Sacred Seven, a maioria achava o anime um lixo, mas eu de algum modo louco via nele algo subliminar e o adorava cegamente...

É um shonen mediano. Inclusive fiz review dele em http://forum.minnasuki.com/thread-223.html.

Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes