Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #791
(28/03/2013, 22:51)gaborioli Escreveu: Essa fanbase é assim mesmo. Existe uma resistência gigantesca com LC também.

Só que agora dividiu, Omega VS Lost Canvas.

Dias atrás saiu uma notícia sobre um twitte em que a TMS poderia ter indicado um retorno. Pronto, já virou guerra "chupa Omega, anime de verdade tá voltando".


História datada, ok. 

Só que não se pode esquecer que o anime é para um público infantil, 6-11 anos, entregar algo cheio de camadas não adiantaria.

Eu sei disso, mas ignorar a cabeça de uma criança tbm não. Sei que não sou igual a todo mundo, mas via evangelion com 12 anos e mesmo com a complexidade eu gostava e me divertia assistindo, menosprezar alguem só pq mais novo tbm não dar.
 #792
(28/03/2013, 23:06)Ewerton Tavares Escreveu: Eu sei disso, mas ignorar a cabeça de uma criança tbm não. Sei que não sou igual a todo mundo, mas via evangelion com 12 anos e mesmo com a complexidade eu gostava e me divertia assistindo, menosprezar alguem só pq mais novo tbm não dar.

Talvez com 12 você aceitasse SS Omega. Dificil saber, né?

O anime não é feito para atrair adultos, é feito para atrair fãs antigos, o que pode ou não dar certo, vai de cada um.

Omega de longe não agrada todas as crianças também, no começo quase batia 3%, depois 1,5% virou padrão. Mesmo com essa simplicidade, sempre terá pessoas que gostarão disso, não é todo mundo que coloca o senso crítico acima de tudo em todos os momentos.
 #793
(28/03/2013, 23:24)gaborioli Escreveu: Talvez com 12 você aceitasse SS Omega. Dificil saber, né?

O anime não é feito para atrair adultos, é feito para atrair fãs antigos, o que pode ou não dar certo, vai de cada um.

Omega de longe não agrada todas as crianças também, no começo quase batia 3%, depois 1,5% virou padrão. Mesmo com essa simplicidade, sempre terá pessoas que gostarão disso, não é todo mundo que coloca o senso crítico acima de tudo em todos os momentos.

vejo muita gente reclamando do omega, mas eles só falam que é ruim, apontar os defeitos também é bom :I não gostei no começo, mas agora também não perco um epi do omega... a unica coisa que eu achei realmente tosca é que o seiya só leva porrada agora, mais doque na saga classica
 #794
(28/03/2013, 23:47)Angelo Escreveu: vejo muita gente reclamando do omega, mas eles só falam que é ruim, apontar os defeitos também é bom :I não gostei no começo, mas agora também não perco um epi do omega... a unica coisa que eu achei realmente tosca é que o seiya só leva porrada agora, mais doque na saga classica
Se quiser debater o assunto: Omega
 #795
To retomando Gankutsuo. Esse anime nao era tao gay quando vi no Animax. Deve ser porque agora sou fushoji.
Gunslinger tinha umas garotas tao fortes, esse tem rainhas do drama Icon_lol
 #796
Não acho Gankutsuo gay.
 #797
Também não acho Blink
 #798
Falta discernimento à certas pessoas para entender que um relacionamento próximo do Conde-Albert, e até mesmo Albert-Franz, dão ênfase a trama.
 #799
(29/03/2013, 00:45)rktales Escreveu: Falta discernimento à certas pessoas para entender que um relacionamento próximo do Conde-Albert, e até mesmo Albert-Franz, dão ênfase a trama.

Fujoshis né.
 #800
(29/03/2013, 00:45)rktales Escreveu: Falta discernimento à certas pessoas para entender que um relacionamento próximo do Conde-Albert, e até mesmo Albert-Franz, dão ênfase a trama.

Tenta não levar a sério.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes