Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #751
eu nem ia comentar, mas aproveitando...
sim... o filme foi excelente e cumpriu tudo o que deveria... eu gosto muito quando acabo de ver um filme e percebo que nenhuma parte deveria ser mudada... os cenários me fizeram babar também, principalmente os do tour com o sensei e nas cenas na neve ^^

esse foi de lavar a alma mesmo, daqueles pra reassistir e do qual você vai lembrar por toda a vida
 #752
Cyclops Shoujo Saipu - 01~03

Bom, mais um anime de 3 min. Esse bem legalzinho. Um pouco de ecchi de irmãzinhas e piadas de duplo sentido.
As cenas com a Saipu são bem engraçadas. Ela é muito lesada Icon_lol

[Imagem: tumblr_mjxzke9iNE1r2r59eo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mkaaaeOpVh1r45g3go1_1280.png]

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 23 e 24

Yugi como sempre consegue se safar das situações mais difíceis no jogo (cof cof, protagonismo).
Mas o Kaiba tinha que jogar sujo Icon_rolleyes

Elfen Lied - 05~10

Basicamente, são os melhores episódios do anime. O desenvolvimento é muito bom e um tanto dramático. Eu não lembrava do lance Mayu e pedofilia Icon_e_confused

E a infância da Lucy hein. Não tem lógica aqueles moleques véi. Qual a idéia de matar um cachorro? Icon_eek

[Imagem: tumblr_mkd5nftVX21rjdjqmo1_1280.jpg][Imagem: tumblr_mkd5nftVX21rjdjqmo2_1280.jpg]

Não maltratem os animais. Ou isso pode acontecer:

[Imagem: tumblr_mkd5nftVX21rjdjqmo3_1280.jpg]

Larga de ser curiosa Icon_lol
Mas ela só quis ajudar! Icon_e_surprised

[Imagem: tumblr_mkd5nftVX21rjdjqmo4_1280.jpg]

Que mulher grande. Que bebês grandes. Icon_lol

[Imagem: tumblr_mkd5nftVX21rjdjqmo5_1280.jpg]
 #753
vixi...

fodeu...
Kadokawa GHD vai absorver as 9 sub-empresas sua e tornar Kadokawa....
As 9 empresas que serão absorvidas são:

Kadokawa Shoten
ASCII MEDIA WORKS
KADOKAWA MAGAZINES
Media Factory
enterbrain
Chukei
Fujimi Shobo
Kadokawa Gakugei
Kadokawa Production

Estamos fritos...
vai dar merda isso...
Mesmo essas empresas pertencerem Kadokawa Group eles tinham certa autonomia...
Agora tudo controlado de fato pela Kadokawa. Isso vai dar merda do inferno.
O grande problema é que ASCII MEDIA WORKS tem label como Dengeki. Quero ver o futuro de LN depois dessa desgraça.
Quer dizer que Media Factory Bunko, Kadokawa Sneaker Bunko, Dengeki Bunko, Famitsu Bunko, Fujimi Fantasia Bunko serão uma coisa só?
To vendo que vários estúdios estão fritos. Pq se começarem contratar apenas os estúdios que Kadokawa Shoten contratava para obras de Dengeki, por exemplo coisa vai ser uma desgraça do inferno. Outro grande problema que Kadokawa tacava seiyu da Production Ace para obras de Kadokawa Shoten... Só falta começar fazer isso tbm para obras de Dengeki.
 #754
vixi... realmente motivo de preocupação... mas eu sou uma pessoa esperançosa, então quem sabe isso não ajude a salvar a kadokawa e torná-la algo bom? Icon_e_biggrin
 #755
(28/03/2013, 09:23)martec Escreveu: vixi...

fodeu...
Kadokawa GHD vai absorver as 9 sub-empresas sua e tornar Kadokawa....
As 9 empresas que serão absorvidas são:

Kadokawa Shoten
ASCII MEDIA WORKS
KADOKAWA MAGAZINES
Media Factory
enterbrain
Chukei
Fujimi Shobo
Kadokawa Gakugei
Kadokawa Production

Estamos fritos...
vai dar merda isso...
Mesmo essas empresas pertencerem Kadokawa Group eles tinham certa autonomia...
Agora tudo controlado de fato pela Kadokawa. Isso vai dar merda do inferno.
O grande problema é que ASCII MEDIA WORKS tem label como Dengeki. Quero ver o futuro de LN depois dessa desgraça.
Quer dizer que Media Factory Bunko, Kadokawa Sneaker Bunko, Dengeki Bunko, Famitsu Bunko, Fujimi Fantasia Bunko serão uma coisa só?
To vendo que vários estúdios estão fritos. Pq se começarem contratar apenas os estúdios que Kadokawa Shoten contratava para obras de Dengeki, por exemplo coisa vai ser uma desgraça do inferno. Outro grande problema que Kadokawa tacava seiyu da Production Ace para obras de Kadokawa Shoten... Só falta começar fazer isso tbm para obras de Dengeki.

O motivo disto deve ser algo administrativo ou financeiro. Bem, para eles o mundo não deve rodar em torno de animes Icon_lol
 #756
Será que pega mesmo aquele esquema de 10 episódios?
 #757
nossa @nando3d eu não lembrava mesmo que EL tinha tanta quality Icon_lol
 #758
(28/03/2013, 14:24)Thanos Escreveu: O motivo disto deve ser algo administrativo ou financeiro. Bem, para eles o mundo não deve rodar em torno de animes Icon_lol

É bem por aew mesmo, aumentar sua participação no mercado, mas ainda vai ser votado.

"Numa decisão que vai muito provavelmente influenciar o licenciamento de anime e manga fora do Japão a Kadokawa Group Holding revelou que vai absorver e consolidar nove das suas subsidiárias
As subsidiárias que se vão fundir vão ser: Kadokawa Shoten, ASCII Media Works, Kadokawa Magazines, Media Factory, Enterbrain, Chukei Publishing, Fujimi Shobo, Kadokawa Gakugei Shuppan e Kadokawa Production. No final todas vão ser combinadas numa companhia chamada simplesmente “
Esta mudança estratégica irá a votos pelos acionistas a 22 de Junho e tem como objetivo aumentar os lucros, fortalecer a marca  e criar novas oportunidades de negócio."

Gundam 0083 Stardust Memory Ep 01

As batalhas voltaram a ser focadas na terra, Zoku tentando sabotar o desenvolvimento dos novos gundans.
 #759
Terminando Kingdom Icon_e_wink

E que venha a segunda temporada
 #760
Ai Mai Mi 13 [Final]
Um final bizarro, para um anime bizarro Icon_lol



Puchimas 64 [Final?]
Muito bom. 
Sentirei saudades dos 5 episódios semanais das Idols e suas versões chibi, especialmente da Takanya e Miurasan que eram minhas favoritas Wub
Uma pena que a Io foi a única peti-idol que não usou suas habilidades (se bem que elas são um pouco destrutivas demais Icon_rolleyes )

Agora é aguardar o filme de IDOLM@STER
Páginas (300): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes