Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #381
Agora Estou jogando Super Street Fighter IV  Arcade Edition 2012, Resident Evil 4 e Starcraft II
 #382
(20/03/2013, 10:50)Fene.Kon Escreveu: Cara, Bio Shock é um jogo muito estranho D:

comprei um, o jogo começa sem muita explicação... o avião cai, ele entra em um farol... ai derrepente sai em uma cidade submersa... e a vida continua, normal, como se nada tivesse acontecido XDD
Bioshock é só para quem quer desfrutar de uma das melhores franquias da história.
Pra jogar deboa, ative as legendas (se não souber inglês), preste atenção aos tapes adquiridos ao longo do jogo pq eles explicam as memórias das personalidades mas influentes em Rapture (Andrew Ryan, Tennebaum, Fontaine, etc)
Fique atento aos minimos detalhes que o cenário demonstra, as ilustrações, as escritas na parede, tudo faz sentido mediante Rapture.
E cuidado com os Big Daddy's!
 #383
(20/03/2013, 13:53)rktales Escreveu: Bioshock é só para quem quer desfrutar de uma das melhores franquias da história.
Pra jogar deboa, ative as legendas (se não souber inglês), preste atenção aos tapes adquiridos ao longo do jogo pq eles explicam as memórias das personalidades mas influentes em Rapture (Andrew Ryan, Tennebaum, Fontaine, etc)
Fique atento aos minimos detalhes que o cenário demonstra, as ilustrações, as escritas na parede, tudo faz sentido mediante Rapture.
E cuidado com os Big Daddy's!

Isso de desfrutar tudo oque o jogo oferece me lembra Doom 3...

Cara, temos que jogar nossa partida de Age3 e eu nunca te acho On na Steam
 #384
(20/03/2013, 13:57)DK666 Escreveu: Isso de desfrutar tudo oque o jogo oferece me lembra Doom 3...

Cara, temos que jogar nossa partida de Age3 e eu nunca te acho On na Steam

Eu geralmente tiro os jogos do PC na época de provas... para eu me manter focado.
Dps eu instalo denovo...
Alegre
 #385
Terminei de platinar Metal Gear Rising essa semana.
 #386
(21/03/2013, 02:14)Zeifer Escreveu: Terminei de platinar Metal Gear Rising essa semana.

Finalizei ele mas deixei a platina para depois devido a chegada do meu GoW Ascension (e também porque eu queria relaxar antes de tentar conseguir a mesma, afinal tem uns troféus relativamente trabalhosos no MGR)
 #387
(21/03/2013, 02:34)llNoNickll Escreveu: Finalizei ele mas deixei a platina para depois devido a chegada do meu GoW Ascension (e também porque eu queria relaxar antes de tentar conseguir a mesma, afinal tem uns troféus relativamente trabalhosos no MGR)

Verdade , quando for tentar platinar se prepare para passar muita raiva tentando matar o Monsoon no hard sem levar dano ^^
 #388
(21/03/2013, 02:51)Zeifer Escreveu: Verdade , quando for tentar platinar se prepare para passar muita raiva tentando matar o Monsoon no hard sem levar dano ^^

Foi justamente a descrição deste troféu que me fez adiar os planos de platina. E depois de ver o rank S no Revengeance e maior rank nas VR, preciso me preparar psicologicamente para está platina  Icon_lol
 #389
Expansão End Game do BF3.
Bacana controlar as motocas.
 #390
(20/03/2013, 13:53)rktales Escreveu: Bioshock é só para quem quer desfrutar de uma das melhores franquias da história.

só passando pra concordar com teu post. Icon_cool


como minha placa de video morreu Icon_cry só to jogando coisas old, como system shock 2.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes